🔪 Capítulo 09 🔪

11 4 3
                                    

Naquele mesmo dia tudo ainda estava do mesmo jeito, já estava de noite, Paula fazia companhia na ambulância com Laura que estava abraçada a ela, Duda estava na delegacia com o delegado para que ele pudesse obter informações sobre o Mikael, Cida terminava de limpar o sangue do seu chão e Bryan ainda não voltou da floresta...

Maria: estou preocupada com a Paula.

Lauren: não precisa, ela acabou de me mandar uma mensagem, acharam a Duda e a Laura.

Maria: sério? Meu Deus que notícia boa...

Lauren: verdade, elas estão na frente do hotel.

Maria: certo.

Maria vai até a cozinha e pega uma cesta com comida e vai em direção a porta.

Lauren: pra onde vai?

Maria: agradecer a família que me salvou de ser morta.

Lauren: a tal da Cida e Bryan?

Maria: sim, quer vir comigo?

Lauren: não... vou ficar aqui, já está escurecendo e você não devia sair sozinha!

Maria: vem comigo então, e aliás sou velha mas eu sei me cuidar.

Lauren: tá bom então, vou ficar aqui, tchau.

Maria: tchau...

Maria sai de sua casa e começa seu rumo em direção a casa da Cida e Bryan, liga seu carro, era velho porém funcionava, Lauren mexia no celular deitada no sofá como se tudo fosse um mar de rosas...
Na delegacia Duda chorava enquanto conversava com o Killian que parecia compreender ela perfeitamente.

Duda: eu juro, eles... ele não podia ter feito isso comigo!

Killian: eu entendo, sabe onde o filho dele pode estar? se ele sobreviveu ao incêndio o filho também.

Duda: não, não sabia nem que ele estava vivo!

Killian: então ele armou tudo pra isso, pra você incriminar a Adrielle porquê ela poderia ser um problema, mas...

Duda: o quê?

Killian: isso não explica porquê tinha três assassinos naquela noite, um na minha casa, outro na casa da Maria e outro no hotel...

Duda: você conclui que...

Killian: óbvio que ele não está trabalhando sozinho, descobrimos o rosto de um, falta de mais dois.

Duda: desses eu não faço ideia... espera, e a Adrielle? ela pode estar envolvida nisso tudo.

Killian: ela ainda está desaparecida.

Duda: mais um motivo.

Killian: não vou acusar ninguém sem provas.

Duda: não te pedi pra prender ela ou acusá-la, só disse que ela pode ter alguma informação importante sobre o caso.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora