O que muda na vida das pessoas que são marcadas pelo mal? Muita coisa, e o que pode acontecer durante um ano inteiro, amizades desfeitas? Intrigas amorosas? Reaparecimento de mais evidências?
Ninguém mais fazia perguntas, se questionavam depois de um ano, o ano passado para essas pessoas foi horrível, perderam familiares, amigos e tiveram que sobreviver sabendo que nunca mais o veriam novamente...
Agora eles estão livres para viverem felizes para sempre ou o passado iria correr atrás de cada um para que tudo voltasse a ser como era, com dor, saudades, choros...
Houston agora era uma cidade calma novamente, a população aumentou depois aquele ano turbulento agora as pessoas passam mais tempo fora de suas casas conversando com seus vizinhos e longe de qualquer problema para a paz permanecer no coração de todos.
Mas a reputação dos que estiveram envolvidos no incidente do ano passado com várias mortes foi abaixo, a reputação não era mais a mesma e estava difícil para qualquer um deles se manter de pé com todos os xingamentos que andavam ouvindo principalmente a Lory que era uma detetive e iria se tornar a nova delegada da delegacia de polícia de Houston.Lory: Cooper você já fez todas as anotações da minha cerimônia?
Cooper: sim, a cerimônia vai acontecer amanhã na praça da cidade.
Lory: estou nervosa sabe...
Cooper: não precisa, você é uma ótima detetive e não tenho dúvida de que também será uma ótima delegada.
Lory: só você mesmo pra me dar confiança.
Cooper: até agora nenhum problema grave na cidade, então você está indo bem.
Lory: e pretendo continuar assim, vou para minha sala, já volto com a papelada.
Ela dá as costas para ele e entra na sua sala tal gelada como um lago congelado por conta do ar-condicionado, ela se senta na cadeira abaixa a cabeça e chora em silêncio, a pressão que ela recebeu a afetou e ainda continuou afetando depois de um ano ainda mais com as críticas...
💀🌹~💀🌹~💀🌹
Sarah vivia solitária depois que seu pai se separou de sua mãe, todos diziam que ela era mais apegada a sua mãe mas se enganaram, ela via Paula raramente pois ela vivia viajando com Leandra e sua mãe Maria enquanto ela era obrigada a ficar em casa e ouvir sua mãe chorar.
Era a noite na cidade de Houston, Sarah estava inquieta então decide sair, ela vai até a praça para ver se conseguia arejar a mente e encontra uma garota no outro banco da praça sentada de cabeça baixa bem em sua frente, eram poucos centímetros de distância de um banco até outro, ela sem pensar duas vezes se levanta e segue até o banco da garota.Sarah: está tudo bem aí?
Allie: tá tudo bem, não precisa se preocupar com uma estranha.
Sarah: me preocupo pelas pessoas boas.
Allie: foi meu namorado, brigamos hoje aí vim correndo para cá.
Sarah: vocês terminaram?
Allie: não, foi só uma briga que me deixou chateada.
Sarah: não sei porquê existem brigas em relacionamentos.
Allie: também não sei, mas se acontece não podemos fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
Misterio / Suspenso#ConcursoWattbug Amigos acabam passando por uma terrível experiência onde todos são colocados cara a cara com o destino, o que era para ser uma brincadeira acaba virando realidade logo depois que um segredo é revelado, dentro de algumas semanas um d...