💀 Capítulo 13 💀

24 7 1
                                    

O fogo foi finalmente controlado pelo corpo de bombeiros, a polícia estava investigando o que tinha acontecido e todos os que estavam na festa ainda estavam em frente a escola, já estava de madrugada, nenhuma pessoa podia sair de lá, além de ser um local de um provável crime para a polícia, alguns precisariam ser interrogados.

Sarah: Pedro...

Pedro: quero ficar sozinho.

Sarah: precisamos ficar unidos diante dessa situação.

Pedro: CARA EU QUERO FICAR SÓ!

Sarah: ok, fique só.

Sarah sai de perto de Pedro e vai para onde estavam Weslley e Paula.

Sarah: Pedro tá !

Weslley: hum...

Sarah: Wes?

Paula: eu já tô bem, quero ir pra casa.

Sarah: a polícia não vai deixar a gente sair.

Paula: você tá falando isso pra quem? garota eu perdi minha amiga e Pedro tem toda razão de ficar desse jeito, perdeu a mãe que na verdade era uma mãe falsa e agora um irmão e olha que original também é falso.

Sarah: mas nós, eu, não tenho culpa do que está acontecendo na vida dele!

Paula: mesmo assim, de todos ele foi o que mais sofreu...

Bill: Sarah, Paula, Weslley, Pedro, Cynthia e Duda.

Paula: sim?

Bill: onde estão Ronald e Mirelly?

Cynthia: Caio também!

Bill: Caio... Falo com vocês na delegacia, me acompanhem.

Weslley: não deveríamos ficar aqui? afinal por vocês isso deixou de ser um problema técnico e passou a ser proposital.

Bill: o que tá tentando dizer?

Weslley: que todos nós somos suspeitos!

Pedro: caramba! Foi o Felipe!!!

Bill: Felipe ainda não foi encontrado.

Pedro: isso impede dele tocar fogo na escola?

Bill: não mas...

Pedro: mas nada, presta atenção, faz seu trabalho direito porquê tem uma pessoa a solta perigosa e você não faz nada!

Sarah: porquê será não é?

Bill: onde estão querendo chegar?

Paula: em nenhum lugar...

Duda: aí foda-se, o fato de você ter pego o Pedro após a queima da casa da família Monteiro e Hill cujo ele ainda era um bebê, acobertou tudo porquê? medo de que seu emprego vá por água abaixo?

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora