Capítulo 13

4.6K 427 596
                                    

Os meses foram passando e a saudade aumentando cada vez mais, a distância era como se fosse uma tortura mortal. Mas apesar da distância o amor deles estava cada vez mais forte e intenso, todos os dias os dois paravam tudo que estavam fazendo apenas para que pudessem trocar mensagens de amor.

-Você está meio pálida hoje.-Disse a diretora da creche- Está se sentindo mal?

-Estou um pouco cansada apenas.-Falou Sakura suspirando- Essa semana as crianças estavam mais animadas do que nunca.

-Realmente as crianças estão muito animadas nesses últimos tempos.-Disse a diretora- Mas você não me parece estar apenas cansada, por acaso tem outra coisa acontecendo?

- Acho que é só o cansaço mesmo.-Falou Sakura- Também estou meio mal por não poder estar ao lado do meu namorado.

-Finalmente você tocou no assunto que envolve seu namorado.-Disse a diretora- Não queria ser chata mas acho que você engordou nos últimos meses.

-Impressão sua, estou apenas inchada.-Falou Sakura-.

-Sakura a sua menstruação veio esse mês?-Perguntou a diretora-.

-Pra ser sincera faz 3 meses que minha menstruação não está vindo.-Respondeu Sakura- Minha menstruação sempre foi bem desregulada.

-Você engordou e faz 3 meses que sua menstruação não vem.-Falou a diretora- Não sei mas acho que você está grávida.

-Não brinca com uma coisa dessas.-Disse Sakura quase tendo um ataque do coração com aquele assunto- Com certeza é impossível eu estar grávida.

- Hm, Você e seu namorado usaram proteção na hora do sexo?-Perguntou a diretora-.

-Claro que usamos.-Respondeu Sakura-.

-Se bem que nenhum método e 100%.-Disse a diretora-.

-Vamos parar com essa conversa que estou ficando muito assustada.-Falou Sakura-.

-Tudo bem.-Disse a diretora- Mas ainda tenho minhas suspeitas sobre isso. Recomendo você a fazer um teste de farmácia ou até mesmo ir até algum laboratório e fazer alguns exames.

-Não vai ser preciso.-Falou Sakura dando um risada forçada-.

------

Ao sair do trabalho a jovem rosada foi às pressas a uma farmácia pois precisava comprar um teste de gravidez com urgência. Sabia que não podia estar esperando um bebê pois ela é Sasuke tinham usado proteção na hora do sexo, mas mesmo assim uma pontinha de desconfiança insistia em mexer com ela.

-FILHA DA PUTA.-Gritou Mebuki ao ver Sakura entrando correndo em casa e sujando o chão que tinha acabado de limpar- VOCÊ VAI LIMPAR ESSA MERDA DE NOVO E COM A LÍNGUA.

-Não grita mulher.-Disse Kizashi entrando na cozinha com o chinelo todo sujo de barro-.

Mebuki ficou tão furiosa com aquilo que bateu na cabeça do marido com o pano e rodo que estava usando os limpar o chão.

-AI SUA LOUCA.-Gritou Kizashi-.

- CALA A BOCA FILHO DA PUTA.-Gritou Mebuki batendo mais ainda em Kizashi- NÃO É VOCÊ QUE LIMPA ESSA MERDA.

Enquanto seus pais rodavam a rosada estava no banheiro tentando fazer xixi mesmo não estando sentindo a mínima vontade.

-Vamos xixi lindo do meu coração.-Disse Sakura que estava tremendo toda- Sai logo.

Demorou alguns minutos até que finalmente consegui encher um potinho e em seguida colocar o teste de gravidez dentro, enquanto esperava Sakura rezava todas as orações existentes nesse mundo. Queria sim ser mãe mas aquele não era o momento para aquilo acontecer ainda mais enquanto Sasuke estava longe.

My Virtual Love (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora