Era apenas para ser uma simples conversa pela internet mas acabamos nos apaixonando um pelo outro....
---
Sakura.Pov.On....
No mundo em que vivemos existem exatamente três tipos de pessoas que são as Normais, Não Normais e Otaku. Para a infelicidade da minha família resolvi ser a Otaku louca por cultura japonesa que sonha em se casar com um japa gostoso.
Desde que me entendo por gente sou a louca dos mangás e animes, quando ainda estava no ensino médio sempre sofria Bullying dos meus colegas pois segundo eles gostar de desenhos daquele tipo era tudo coisa de homem. Mas quem disse que me importava com a opinião deles? Estava ocupada demais pensando em uma maneira de juntar dinheiro pra ir visitar meu pai de origem.
Tá é brincadeira, meu país de origem e o Brasil mas para a minha felicidade meu querido vovô era japonês isso significava que sou descendente. Todos os dias acontece uma briga diferente aqui em casa, Eu e minha querida mamãe já saímos na pancada porque a velha ficou doidona e jogou televisão pela janela bem na hora que estava passando Pokémon.
Fora o dia que resolvi fazer maratona de doramas e a doida arrebentou a porta do meu quarto na voadora apenas pra me tirar de lá.
-Filha me escuta.-Disse a minha mãe- Você precisa sair de casa pra passear com seus amigos, quem sabe assim você não arruma um namoradinho.
- Não quero namorar com ninguém.-Falei olhando dentro dos olhos dela, tenho certeza que a qualquer momento minha mãe vai virar um tapa na minha cara- Prefiro mil vezes ficar em casa vendo os meus animes.
-Essas merdas não vai levar você a lugar nenhum Filha, coloca isso de uma vez na sua cabecinha.-Disse ela-.
Já estava cansada demais de ficar aqui parada escutando minha mãe falar merda o tempo todo, sinceramente não entendo ela que diz barbaridades sobre o Japão sendo que a idiota se casou com um filho de japonês.
-Simba vamos para o quarto.-Falei pegando meu cachorro no colo- Não vamos nos misturar com essa gentalha.
-Olha como você fala comigo garota.-Disse a minha mãe jogando alguma coisa em mim mas como sou uma ninja de primeira consegui desviar-.
Com meus 19 anos de idade posso afirmar que sou uma garota diferenciada na nossa sociedade brasileira, enquanto as meninas da minha idade estão se casando e construindo suas famílias aqui estou chorando por causa de doramas onde o menino da um pé na bunda da garotinha fofa.
-Sakura Haruno abre a porta.-Disse meu papai lindo-.
-Tá aberta.-Falei-.
Meu pai entrou feito um foguete, posso afirmar que minha mãe inventou alguma mentira de novo só pra ele me bater com a chinela havaiana dele.
-Sua mãe falou que você está vendo pornô asiático.-Disse meu pai- Você não tem vergonha nessa cara não?
-Não.-Respondi como se fosse a coisa mais normal desse mundo, Eu não tenho medo da morte afinal um dia todos nós vamos parar dentro de um caixão a sete palmos abaixo da terra-.
-Olha a boca garota.-Disse o meu pai-.
-O senhor sabe que nem tudo que a mamãe fala e verdade.-Falei sendo direta ao assunto-.
-Sei mas ainda tenho que obedecer ela se não vou ficar sem casa.-Disse ele se sentando ao meu lado- Você não vai trabalhar hoje?
-Hoje é meu dia de folga.-Falei-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love (Sasusaku)
FanficSempre soube que era perigoso aceitar pessoas estranhas em suas redes sociais mas ao receber a solicitação de um rapaz chamado "Sasuke Uchiha" a garota não pensou nem duas vezes e aceitou. Sakura Haruno sempre teve interesse sobre a cultura japone...