Você percebe que sua mãe tem sérios problemas mentais no momento em que ela estiver chutando o portão da casa onde a vizinha fofoqueira mora.
- SAI DAÍ DE DENTRO SUA BARANGA FEIA DOS INFERNO.-Gritava Mebuki que tentou manter o controle mas infelizmente não consegui-.
-Amor não faça isso.-Disse Kizashi puxando a esposa para trás- Ninguém precisa resolver as coisas dessa maneira.
- SAI DO MEIO MÍSERA.-Gritou Mebuki dando um tapa no seu marido bem no pé do ouvido- JOANA VENHA AQUI SE FOR MULHER E TRAGA O DESGRAÇADO DO SEU FILHO.
Todos os vizinhos tinha saído do conforto de suas casas pra ver o que estava acontecendo, brasileiro e o tipo que gosta de ver barraco dos outros e ainda expor na internet depois.
-Tá louca?-Perguntou o marido de Joana que saiu pra ver o porque Mebuki estar no seu portão gritando- Não tem nada melhor pra fazer não?
-Cala a sua boca.-Respondeu Mebuki abaixando o tom da voz- Diga a sua mulher pra vir aqui agora mesmo.
-Não vai ser preciso.-Disse Joana aparecendo ali- O que você quer Mebuki? Não sou obrigada a ouvir suas gritaria.
-Joana não faz graça com a minha cara não mulher.-Falou Mebuki que já estava alimentando o tom de voz novamente- Fiquei sabendo que você é seu filho andou inventando mentiras sobre a minha filha.
-Nada que falei era mentira querida.-Disse Joana- Sakura está grávida sim que eu sei. Acha que ninguém nunca iria ficar sabendo?
-Ela está grávida mesmo.-Falou Mebuki- Mas quem é você pra sair falando que ela é uma Vadia que sai dando pra qualquer um?
-É não e? Se não fosse vagabunda tenho certeza que o pai da criança iria estar ao lado dela agora.-Disse Joana-.
-A única vagabunda aqui e você.-Falou Mebuki- Todo mundo aqui na vizinhança sabe que você colocou um chifre gostoso no seu marido a 18 anos atrás.
-Como assim você me colocou chifre?-Perguntou João o marido da Joana- Isso é verdade?
-Claro que não.-Respondeu Joana- Essa mulher e surtada por isso está falando merda.
-Surtada não e sim realista com a verdade que realmente aconteceu.-Disse Mebuki- Querido João sinto em informar mas o Matheus não e seu filho.
-Matheus não e meu filho?-Perguntou João-.
-Ele é filho do Ricardão o carteiro.-Respondeu Mebuki- Você foi feito de trouxa não sei como consegue ficar com uma mulher dessas.
-CALA A BOCA DESGRAÇADA.-Gritou Joana dando um forte tapa no rosto de Mebuki que ficou calada por quase um minutos-.
-Eita porra.-Disse Kizashi que estava boquiaberto com o que tinha acabado de acontecer-.
Sakura em nenhum momento falou nada pois estava ocupada demais observando a briga de longe pois não queria se envolver dessa vez, Yuri que tinha acabado de chegar ali estava ao lado da irmã observando o barraco entre vizinhas.
-Ela não devia ter feito isso.-Disse Yuri se referindo a Joana que acertou o tapa em sua mãe-.
-Não mesmo.-Falou Sakura- Mamãe vai acabar com a raça da vizinha.
-Primeiro você inventou mentiras sobre minha filha e depois seu Matheus bateu no meu filho.-Disse Mebuki respirando fundo- Agora você me deu um tapa só porque estava falando a verdade? VOCÊ SÓ PODE TER MERDA NESSA SUA CABEÇA.
-OLHA O PÃO DE QUEIJO QUENTINHO.-Gritou outra vizinha que tinha acabado de fazer pão de queijo e viu aquela briga como uma oportunidade para ganhar dinheiro-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love (Sasusaku)
FanficSempre soube que era perigoso aceitar pessoas estranhas em suas redes sociais mas ao receber a solicitação de um rapaz chamado "Sasuke Uchiha" a garota não pensou nem duas vezes e aceitou. Sakura Haruno sempre teve interesse sobre a cultura japone...