15 Anos Depois….
Era incrível como o tempo podia passar tão rápido assim, Era como se fosse ontem mesmo que Sasuke e Sakura tinham se tornado amigos pela Internet e agora aqui estavam eles casados e com três filhos pré adolescentes.
O tempo passou mas o amor deles só aumentou, claro que como todos os casais normais eles também discutiam de vez em quando. Também tinha dias em que Sakura ficava estressada por ver mulheres se jogando encima do seu amado o que causava uma briga insuportável.
Mas naquela história não era apenas ela a ciumenta, Sasuke quando via algum homem se aproximando da sua mulher com segundas intenções mesmo sendo calmo acabava ficando furioso.
-Onde estão as crianças?-Perguntou Sasuke que tinha acabou de voltar do trabalho. Não era nada fácil ficar 48 horas de plantão em um hospital cheio de doentes-.
-Yosuke está dormindo.-Respondeu Sakura que estava sentada no sofá da sala enquanto assistia um filme que passa na televisão-.
-Daisuke e Sarada estão aonde?-Perguntou Sasuke se jogando ao lado da rosada na tentativa de relaxar um pouco-.
-Daisuke saiu com alguns amiguinhos.-Respondeu Sakura dando um selinho rápido nos lábios do Uchiha- Já sua princesinha saiu com o Boruto.
Sabe aquele momento que você conseguiu cutucar um leão com o seu ponto fraco? Era dessa maneira que Sasuke se sentiu no momento em que ouviu sua esposa lhe dizendo que Sarada a princesinha da família estava saindo com um loiro idiota que só queria abusar do corpinho dela.
-Porque você deixou?-Perguntou Sasuke se irritando-.
-Não tem nada demais em deixar nossa filha sair com os amigos.-Respondeu Sakura-.
-Claro, Sarada pode sim sair com as AMIGAS.-Falou Sasuke- Ela não vai sair com garotos.
-Vai começar com o seu lado machista?-Perguntou Sakura encarando seu esposo como se a qualquer momento fosse pular nele pra bater-.
-Não estou sendo machista.-Respondeu Sasuke- Só quero proteger nossa filha.
-Ela já tem 14 anos.-Disse Sasuke- Já pode muito bem caminhar com as próprias pernas.
-Certo, Certo.-Falou Sasuke passando a mão no braço da rosada- Vamos esquecer isso é aproveitar que estamos sozinhos.
-Não estamos sozinhos.-Disse Sakura- Yosuke está dormindo lá no quarto dele.
-Ele tem o sono pesado.-Falou Sasuke percorrendo sua mão sobre o corpo de Sakura que sentiu seu corpo se ativar em excitação- Estive pensando.
-No que você está pensando? -Perguntou Sakura olhando nos olhos do seu marido e percebendo que tinha um brilho diferente no olhar dele-.
-Nossos filhos são estão entrando na adolescência isso significa que nenhum deles são mais bebês.-Respondeu Sasuke ensinado sua mão por dentro do short que Sakura estava usando. Ao tocar a intimidade dela teve a satisfação de sentir seus dedos todos molhados por conta da excitação da sua mulher- Estamos ficando velhos.
-Você que está ficando velho.-Disse Sakura dando um gemido abafado ao sentir Sasuke brincar com sua intimidade- Ainda estou jovem.
-Vamos aproveitar essa juventude então.-Falou Sasuke a penetrando com três dedos- Podemos fazer um bebê.
Na mesma hora Sakura se levantou em um pulo pois se lembrava muito bem do sofrimento que passou a anos atrás quando teve que parir todos seus filhos de uma só vez. Ainda sentia que sua perseguida não tinha se recuperado totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love (Sasusaku)
FanficSempre soube que era perigoso aceitar pessoas estranhas em suas redes sociais mas ao receber a solicitação de um rapaz chamado "Sasuke Uchiha" a garota não pensou nem duas vezes e aceitou. Sakura Haruno sempre teve interesse sobre a cultura japone...