Capítulo 6

6K 494 1.1K
                                    

Sakura.Pov.On…….

Sinceramente não sei o que me deu na cabeça para decidir viajar de uma hora para outra, isso é tudo culpa do japa que está conseguindo amolecer meu coração que eu nem sabia que tinha. Como será que Sasuke e pessoalmente? Ele provavelmente deve ser muito bonito, só em olhar as fotos dele acabo ficando com um calor descontrolado.

Estou tão ansiosa para essa viagem, desde pequena meu sonho sempre foi ir para o Japão. Antes eu queria ir apenas por causa da cultura e os animes mas depois que conheci Sasuke tudo mudou, claro que ainda tenho interesse na cultura do país mas neste momento estou ansiosa pra ver o japa.

Faltava exatamente uma semana para viagem e graças a insistência da minha mãe a gente arrumou a mala, não queria ter arrumado hoje mas quando dona Mebuki coloca uma coisa na cabeça não tem ninguém que consiga fazer ela mudar de opinião.

Posso dizer com todas as letras que minha família todinha e interesseiros, foi só falar que Sasuke era médico que eles plasticamente mudaram a opinião sobre eu ir para o Japão. Venho de uma família pobre mas graça ao esforço dos meus pais nunca chegamos a passar necessidade, o sonho deles sempre foi me jogar para um cara rico.

Aqui em casa todo mundo é doido, estou me incluindo no meio porque também não bato muito bem da cabeça mas se comprar com os outros sou a mais normalzinha. Aqui era comum ver meus pais saindo na pancada por causa de ciúmes bobos.

Não importava a situação sempre vão encontrar meu irmão e eu fazendo deboche das coisas. Nós somos tão idiotas que no dia em que a vizinha morreu a gente começou a rir que nem palhaços no velório, não me julguem pois me arrependo amargamente disso, Me arrependo tanto que às vezes me sinto ser observada pelo o espírito da vizinha fofoqueira.

- Você é jovem e tem que fazer muitas amizades filha.-Disse minha mãe-.

-Não preciso de amizades para viver.-Falei-.

Realmente se for para ter amigos falsos prefiro mil vezes não ter amigo nenhum e ficar sozinha assistindo meus animes.

-Desse jeito você vai morrer sozinha.-Disse Mebuki-.

-Nasci sozinha e não vejo problema em morrer sozinha.-Falei enquanto dobrava algumas roupas que faltava colocar na mala -.

-Você é estranho demais filha.-Falou minha mãe-.

-Cada um vive da maneira que achar melhor.-Falei-.

Desde que era bem pequena minha mãe sempre falava pra mim fazer muitas amizades mas no final de contas não ouvi ela, hoje em dia não tenho muitos amigos e sinceramente acho bem melhor assim. A única coisa que não quero é morrer sem um marido lindo gostoso que me ame.

-Vamos falar sobre seu namoradinho.-Disse a minha mãe, já até sei que ela vai falar merda- Ele tem quantos metros de altura?

-Eu não sei.-Falei- Nunca perguntei isso para ele.

-Sobre o que vocês conversavam então? -Pergunto minha mãe- Não me diga que faziam sexo virtualmente.

-Claro que não Mãe.-Respondi indignada com o que ela estava falando- Nunca seria capaz de fazer isso.

-Você não sabe o que está perdendo.-Disse a minha mãe que estava com os olhos brilhando- Quando namorava com seu pai a gente fazia sexo pelo telefone.

-Que horror, como vocês faziam isso pelo telefone?-Perguntei, ninguém é de ferro tenho minha curiosidades -.

-A gente conversava sobre coisas excitantes.-Respondeu minha mãe- Eu me masturbava enquanto ouve seu pai falar tudo que queria fazer comigo.

My Virtual Love (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora