Capítulo 16

4.5K 412 470
                                    

A maioria dos japoneses eram bem discretos, não gostavam muito de chamar a atenção e isso tudo era porque a criação do país deles era bem diferente. No Brasil era normal 98% das pessoas ser felizes demais e sempre com um ótimo bom humor, era comum ver eles zoando o tempo todo com amigos ou até mesmo com familiares.

Todos os Uchihas estavam meio assustados com a atitude de Yuri em escrever um cartaz dizendo que Sasuke tinha engravidado a irmã dele. Claro que em meio a eles os únicos que estavam se divertindo com aquilo tudo era Mikoto e Naruto que mesmo morando no Japão pareciam ter almas de brasileiros.

Yuri dobrou o cartaz e foi em direção à familia Uchiha sem nenhuma vergonha, até parecia que ambos se conheciam a anos.

-Sejam bem vindos à Brasil.-Disse Yuri dando um sorriso de canto-.

Sasuke mesmo um pouco incomodado com a atitude do seu cunhado não conseguiu ficar com raiva pois ao ver os olhos verdes do garoto acabou se lembrando da sua amada.

-Muito obrigada fofo.-Falou Mikoto que se aproximou do garoto e começou a puxar as bochechas dele- Nunca pensei que um dia encontraria um japonês com olhos verdes.

- Eu e minha irmã somos mestiços.-Disse Yuri- Meu pai e japonês que foi criado no Brasil, minha mãe e brasileira pura.

-Nossa que legal.-Falou Naruto-.

-Quem é você mesmo?--Perguntou Yuri olhando para o loiro de olhos azuis-.

-Amigo desse idiota que engravidou sua irmãzinha.-Respondeu Naruto dando um grande sorriso-.

-Hm, Você me parece ser retardado.-Disse Yuri em português para que nenhum deles pudessem entender-.

-O que disse? Me desculpe mas não sei falar nada do seu idioma.-Falou Naruto-.

-Falei que você me parece ser muito legal.-Disse Yuri em inglês-.

-Viu só Sasuke.-Falou Naruto- Seu cunhado me acha legal.

-Legal.-Disse Sasuke que estava dando a mínima para seu melhor amigo- Fico feliz em finalmente conhecer meu cunhado.

-Digo o mesmo.-Falou Yuri-.

-Vou lhe apresentar minha família.-Disse Sasuke- Essa aqui é Mikoto a minha mãe.

-Prazer Dona Mikoto.-Falou Yuri-.

-Além de bonitinho ainda é bem educado.-Disse Mikoto que estava cada vez mais encantada pelo irmão da sua nora-.

-Esses aqui são Fugaku o meu pai e Itachi meu irmão mais velho.-Falou Sasuke apontando para seu pai e seu irmão-.

-Não vai me apresentar para o seu cunhado?-Perguntou Naruto que estava fazendo bico-.

-Você tem boca então pode muito bem se apresentar.-Respondeu Sasuke que estava um pouco nervoso-.

-Depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando.-Falou Yuri em português-.

-Nossa que estresse desnecessário nem parece que veio visitar sua namorada, devia estar de bom humor.-Disse Naruto-.

-Bem impossível ter bom humor escutando as merdas que você diz o tempo todo.-Falou Sasuke-.

-Bom.-Disse Yuri chamando a atenção de todos- Queria dar um pequenos avisos antes de levar vocês para a minha casa.

-Pode falar.-Disse Itachi-.

-Meus familiares são todos meio malucos estão espero que não se incomodem com isso. Pra falar a verdade todo mundo aqui no Brasil é meio louco da cabeça.-Falou Yuri- Minha casa e bem humilde mas tenho certeza que vai caber todo mundo.

My Virtual Love (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora