Sakura estava impressionada com o apartamento onde seu namorado morava, era tudo incrivelmente organizado e lindo nem parecia que era um homem que morava ali sozinho.
-Seu apartamento e lindo.-Disse Sakura analisando tudo- Você tem empregada?
-Não.-Respondeu Sasuke- Eu mesmo organizo tudo aqui, não acho necessário contar uma empregada.
-Nossa.-Disse Sakura- Você é muito organizado.
-Pode se dizer que sim.-Falou Sasuke-.
-Me desculpe por tudo que aconteceu, Eu não queria que nosso primeiro dia juntos tivesse sido desse jeito.-Disse Sakura se referindo a briga de antes-.
-Nosso encontro foi incrível.-Falou Sasuke se aproximando e a abraçando por trás- Foi mil vezes melhor do que tinha imaginado, nunca uma mulher brigou por minha causa.
-Eu sou meio Barroqueira.-Disse Sakura- Não gosto que toquem no que é meu.
-Hm, Eu sou seu?-Perguntou Sasuke com um sorriso bobo nos lábios-.
-Agora você e meu namorado.-Respondeu Sakura- Isso significa que você é meu sim.
-Fico feliz em saber disso.-Disse Sasuke beijando o pescoço da rosada a fazendo se arrepiar dos pés à cabeça- Você é perfeita.
Podia ser uma garota virgem mas mesmo assim sempre teve seus desejos, sempre se imaginou fazendo amor com o homem da sua vida. Talvez estivesse tirando conclusões antecipadas sobre Sasuke Uchiha.
-Eu sinto muito.-Disse Sakura se virando e ficando frente a frente com o Uchiha, ela deveria estar descansando agora por causa da viagem cansativa mas não conseguia dormir antes de aliviar seus desejos- Mas eu preciso fazer isso.
-Fazer oque?-Perguntou Sasuke um pouco confuso-.
-Isso aqui.-Respondeu ela avançando sobre Sasuke-.
Com certeza estava sendo apressada demais mas quem se importava com aquilo? Tinha certeza absoluta sobre seus sentimentos por ele, quero o sentir por completo. Sakura roubou os lábios dele em uma velocidade sem igual, aquele desejo estava insuportável demais.
-Eu quero sentir você dentro de mim.-Falou Sakura em um sussurro-.
Ouvir aquilo fez com que Sasuke ficasse ainda mais com desejo, sentir ela era a coisa que mais queria nas últimas horas. Nunca se sentiu tão atraído daquela maneira por alguém, não era apenas desejo pois tinha amor ali, um sentimento único que apenas eles dois conseguiam sentir.
Havia feito sexo sim muitas outras vezes mas nunca se sentiu satisfeito era como se alguma coisa estivesse faltando.
Estava tão dominada pelo desejo que quando percebeu já estava prestando Sakura na parede da sala, seus corpos estavam grudados um no outro. Podia sentir sua cueca box ficar muito apertada.
-Estou ficando louco.-Disse Sasuke que olhava fixamente nos olhos dela. Sabia que ela era perfeita desde o momento que trocaram a primeira mensagem-.
-Estamos ficando loucos juntos.-Falou Sakura- Mas essa loucura me parece ser gostosa.
-Pode ter certeza que é sim.-Disse Sasuke-.
Se contorceu de prazer ao sentir sua intimidade ser penetrada por dois dedos, aquela com certeza era uma das melhores sensações do mundo. Sasuke estava fazendo movimentos de vai e vem enquanto sentia seus dedos melarem por causa do pré gozo.
-Tão molhadinha.-Falou Sasuke movimentando mais algumas vezes seus dedos dentro da intimidade dela-.
Sakura estava com os olhos fechados enquanto sentia aquele mine prazer que ele estava lhe proporcionando enquanto brincava com sua intimidade, chegava até sentir sua boceta formigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love (Sasusaku)
FanficSempre soube que era perigoso aceitar pessoas estranhas em suas redes sociais mas ao receber a solicitação de um rapaz chamado "Sasuke Uchiha" a garota não pensou nem duas vezes e aceitou. Sakura Haruno sempre teve interesse sobre a cultura japone...