Capítulo 1

7.5K 565 1.6K
                                    

Sakura.Pov.On….

Estou me sentindo a pessoa mais importante do mundo depois que recebi essa notificação de amizade, eu sei que é muita loucura mas já estou fazendo planos para meu casamento com esse japa gostoso.

“-Estou Ótimo.-Respondeu ele- Estava de bobeira aqui no Facebook até que te achei, Você me parece ser interessante.”

“-Nem sou tão interessante assim.-Falei pra ele- Mas me diz, Você não devia estar dormindo agora? Que eu saiba no Japão agora é 3:00 horas da manhã.”

“-Hm, Eu devia estar dormindo mesmo mas perdi o sono.-Disse ele- Você é de onde?”

“-Eu moro no Brasil.-Falei- Sou brasileira.”

“-Nossa que legal, nunca falei com alguém que fosse brasileiro.-Disse ele- Eu estava olhando suas fotos e percebi que você tem os olhos meio que puxados, pensei que você fosse japonesa.”

“-Pra falar a verdade o meu avô e japonês.-Falei- Ele veio para o Brasil a muitos anos atrás”.

“-Entendi.-Disse ele- Você é mestiça então”.

“-Sim, Minha Mãe é brasileira.-Falei- Já meu pai é japonês”.

“-Muito interessante mesmo.-Disse ele que colocou alguns emojis sorridentes no final da frase- Quantos anos você tem?”.

“Tenho 19 anos.-Falei- E você? “.

“Ontem fiz 23 anos.-Disse ele-”.

“Nossa meus parabéns.-Falei- Que todos seus sonhos se realizem”.

“Muito obrigado.-Disse ele- Você é muito gentil”.

“-Não sou tão gentil assim.-Falei- Minha mãe diz que sou um animal sem educação”.

“-Hm, Mas achei você muito gentil e fofa.-Disse ele-”.

Não acredito que estou ficando vermelha porque fui elogiada por um cara lindo, tenho certeza que se ele me conhecesse pessoalmente não iria me achar tão fofa assim.

“-Você tem namorada?-Perguntei a ele-”.

Sim tive a cara de pau de fazer essa perguntinha constrangedora, se bem que não tem nada de errado em perguntar para a pessoa se ela está em um relacionamento.

“-Eu estou noivo a 1 anos.-Respondeu ele-”.

Sabe aquele momento que você se decepciona amargamente? Era dessa maneira que eu estava me sentindo depois que recebi essa informação, não tem nada de errado em estar noivo afinal a gente nem se conhecia mesmo, começamos a conversar fazia apenas alguns minutos mesmo.

Fico me perguntando o porque quando pareço encontrar alguém legal o desgraçado está namorando ou é Gay mesmo. A vontade de rir e grande mas a de chorar e maior.

“-Você tem namorado?-Perguntou Ele-”.

“-Estou sozinha.-Respondi na mesma hora-”.

“-Porque? Você é tão bonita.-Disse ele- Devia estar namorando”.

“-Sua noiva não deve gostar de saber que o homem dela está falando com outra mulher neh.-Falei-”.

“-Ela não tem que se importar com quem conversar.-Falou ele- Não tem nada de errado em conversar”.

“-Você tem razão.-Falei-”.

-SAKURA VENHA LAVAR A LOUÇA AGORA MESMO.- Gritou a minha mãe que estava na sala vendo as novelas mexicanas que passava durante a tarde na televisão-.

My Virtual Love (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora