Capítulo 8

6.2K 489 884
                                    

Mesmo entrando dentro do carro Sakura ficava observando tudo que estava vendo pela janela, era incrível demais estar naquele lugar. Finalmente ela conseguiu realizar seu sonho de estar naquele lugar.

-Sei que você deve estar muito cansada.-Disse Mikoto- Mas mesmo assim organizei um almoço para comemorar sua chegada.

- Mãe a Sakura está muito cansada.-Falou Sasuke que estava prestando atenção no caminho- Não pode deixar esse almoço para amanhã?

-Mas eu quero que seja hoje.-Disse Mikoto ficando emburrada- Quero apresentar a minha nora para todos.

-Por mim tudo bem.-Falou Sakura olhando para Mikoto que estava no banco de trás- Vou adorar conhecer todos.

-Quem você convidou?-Perguntou Sasuke desconfiado-.

-Todo mundo.-Respondeu Mikoto-.

-Todo mundo quem ?-Perguntou Sasuke-.

-Seu irmão, seu tio, seus primos, Naruto e a esposa dele.-Respondeu Mikoto-.

-Hm, Tudo bem então.-Disse Sasuke ficando tranquilo pois ele sabia muito bem como sua mãe era, tinha medo que ela tivesse convidado Ino apenas por implicância-.

Durante o resto do caminho Mikoto não fechou a boca por nenhum minuto sequer, Sakura tinha gostado bastante da sua “sogra”, o jeitinho da mulher lembrava bastante sua mãe mas claro que Mikoto era menos doída um pouquinho.

-Nossa sua casa e grande.-Disse Sakura que estava observando a entrada da casa-.

-Essa casa já é propriedade da família Uchiha a 50 anos.-Falou Mikoto contando tudo- Ela é grande demais e sinceramente acho um pouco desnecessário esse espaço já que nenhum dos meus filhos moram mais aqui.

-Não seja dramática Mãe. -Disse Sasuke-.

- Jamais faria drama.-Falou Mikoto- Apenas me sinto sozinha.

-Enquanto eu estiver aqui vou lhe visitar Sempre.-Disse Sakura segurando na mão de Mikoto-.

Não era apenas Sasuke que estava apaixonado, sua mãe também estava boba e apaixonada pela sua querida e especial nora.

-Assim vou acabar chorando.-Falou Mikoto toda emocionada-.

-Pelo visto vocês tem visitas.-Disse a vizinha que estava do outro lado da cerca que separava as casas-.

-Oi vizinha.-Falou Mikoto- Essa aqui e minha nora brasileira, ela acabou de chegar do Brasil.

-Nossa que legal.-Disse a mulher- Ela é muito bonita, com certeza os futuros netinhos vão ser lindo.

-Claro que vão ser.-Falou Mikoto já imaginando como seria seus netos- Agora tenho que preparar o almoço. Depois a gente fala mais Vizinha.

-Claro até depois.-Disse a mulher- Seja bem vinda moça.

-Obrigada.-Falou Sakura sendo o mais educada possível-.

A Uchiha entrou na casa enquanto dava pulinhos de felicidade enquanto isso Sasuke e Sakura ficaram para trás. Aquele era o primeira vez que os dois estavam ficando sozinhos sem ninguém atrapalhar.

-Estou tão feliz que você esteja aqui bem vem na minha frente.-Disse Sasuke abrindo um sorriso lindo- Você já era linda pelas fotos mas pessoalmente é mil vezes mais linda.

-Você está me deixando sem graça.-Falou Sakura que estava se sentindo envergonhada-.

-Apenas estou dizendo a verdade.-Disse Sasuke se aproximando da rosada e a puxando pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem juntinhos-.

My Virtual Love (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora