Ambar pov
-Tem certeza Ambar? Você não precisa ir para tão longe para esquecer o Simon.-Luna disse na vã tentativa de me fazer ficar.
-Tenho. Vai ser melhor assim Luninha. Doeria mais vê-lo sempre e não poder falar, tocar nele. Vai dá tudo certo.-disse a abraçando.Nessa hora chamam meu voo e quando estou atravessando a área de embarque olho para trás e o vejo. Meu coração dói como nunca antes. Nem quando descobri que Luna era a Sol e não eu. Nem quando minha madrinha ficou cega no incêndio. Doía mais essa separação porque havia sido ele a juntar meus caquinhos e agora ele despedaçou meu coração.
Simon não estava sozinho. Toda a Roller Band estava com ele, assim como todos nossos amigos. Mas não só eles. De mãos dadas com Simon estava a sonsa da Emma. Acenei para eles e continuei. Me acomodei no avião e coloquei os fone ficando ouvindo música. Cada nota me fazia lembrar de coisas que vivi com Simon. Não só esse mês que namoramos,mas tudo que passamos antes.
E não eram só as músicas da Roller Band,como as do meu amado Shawn Mendes,minha diva Avril Lavigne.
Quando o avião decolou deixei meus pensamentos vagarem afinal são treze horas de voo até Paris.Flashback on.
Cheguei no Jam & Roller a procura de Simon e o vi conversando com a sonsa da Emma. Fui até eles querendo contar que passei para na universidade de Paris e que Emília iria comigo,mas ao chegar perto deles a raiva me subiu ao ver ela segurando a mão do Meu namorado.
-Interrompo?- perguntei.
-Não. Precisamos conversar Ambar.-disse Simon sério.
-Vou deixar vocês a sós.-disse Emma.Assim que ela saiu sentei defronte a Simon que me olhou sério.
-Amor tenho algo pra te falar.-disse sorrindo para ele.
-Pode falar.-ele disse sem demonstrar emoção.
-Nossa. O que houve com você?-perguntei estranhando sua reação.
-Fala o que você tem a me dizer Ambar.-disse Simon.
-Passei na universidade de Paris. Vou mês que vem com a Emília.-disse presumindo que ele ficaria feliz por mim. Pois por mais que fosse um desejo de minha madrinha,minha mãe, era meu sonho também.
-Você e a Emília ou você e o Benício? A Emília só vai pra vocês poderem ficar a vontade sem levantar suspeitas não é?-Simon falou de modo agressivo.
-Não. Claro que não. Bem..o Benício vai depois mas não por isso que você está pensando.-disse sem entender porque ele tava agindo assim.
-Eu não sou idiota Ambar. Não vou ser feito de trouxa como fui todo esse mês de namoro falso. Você me usou de novo e eu perdido de amor por você acreditei. Mas acabou.-ele disse se levantando.Simon saiu andando e fui atrás dele,não estava entendendo porta nenhuma e já estava irritada.
-Simon. Simon Alvarez espera. Me explica o que diabos está acontecendo.-gritei correndo atrás dele,fomos parar na pista,onde todos nossos amigos e Emma estavam.
-Você me traiu esse tempo todo com o Benício. Saia todos os dias com ele. Acabou o namoro Ambar Smith.-ele disse e voltou por onde viemos.Fiquei ali estatística sem entender direito o que aconteceu. Sentei na arquibancada e chorei com o coração quebrado. Senti quando Luna se sentou ao meu lado e me abraçou. Levantei os olhos e vi meus amigos ali. Menos a sonsa da Emma e o Pedro .
-Calma Ambar. Simon está de cabeça quente. Ele vai voltar atrás.- Luna disse.
-O que mais dói é ele achar que eu trai ele com o Benício. Saímos sim,mas não era nada disso.-falei chorando.
-Calma Ambar. Acreditamos em você. Vem vamos embora. Mamãe vai fazer brigadeiro pra gente e vai fazer a noite das garotas. Beijos mauricinho. Minha prima precisa de mim. Meninas todas lá em casa hoje a noite. Vamos cuidar da Ambar. Avisem a Emilia tá? -Luna falou tudo rapidamente.Saímos dali e antes de passar pela porta do Roller olhei pra trás e vi Simon abraçado com a Emma.
Flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbar dueto perfeito (concluída)
FanfictionApós tantos perrengues,eles só queriam paz e poder curtir seu amor. Mas nem tudo é fácil e ter seu final feliz ainda vai demorar.