Relatos

233 11 0
                                    

Relatos Ambar pov

Já faz um mês desde que fui resgatada das garras da louca da Emma e tive minha princesa. Babi está cada dia mais linda, e esperta. Assim que a tive em meus braços senti um amor tão grande como nunca imaginei, é um amor diferente,muito mais forte que qualquer coisa no mundo.
No tempo em que já estou de volta a mansão Benson, quase todos vieram me visitar, minhas amigas, meus amigos, até Marissa veio e nada do Caio e da Sasha. Quando perguntei ela ficou tensa e disse que logo ele viria me ver. Perguntei ao Simon e aos outros má ninguém me disse nada.
Fui atualizada também a respeito de tudo que perdi no tempo que aquela louca me sequestrou. Minha madrinha foi operada e voltou a enxergar. Ela começou uma relação tênue com Luna mas que vem se fortalecendo muito agora. Minha relação com todos aqui está as mil maravilhas, ou quase.
Simon está estranho, fica ao meu lado o tempo todo, não quer que ninguém segure a Babi. Isso me dá nos nervos,e já briguei muitão com ele, especialmente no dia que Marissa veio aqui e sugeriu fazermos um book da minha filha. Ele surtou e tivemos uma briga feia, na qual eu venci e próximo fim de semana vamos fazer o book dela.
Estava amamentando a Babi quando Simon entra no quarto com um enorme buquê de rosas vermelhas.

-Me desculpa loira. Fui um idiota esses dias. Mas é que morro de medo de algo voltar a acontecer com você ou com a nossa filha. Ainda mais com o pai do idiota do Caio por ai,solto.-disse ele sentando ao meu lado na cama e colocando o buquê ao meu lado.
-Você ter medo não é errado Simon. Mas o modo como você o exprime é. Eu tô aqui agora. Com você,nossa família,nossos amigos. E não entendo essa sua birra com o Caio. Vocês se dava tão bem. E até onde vocês me contaram , Paolo voltou para a Itália com a daniella.- respondo colocando a Babi para arrotar.
-É complicado, loira.-diz ele sem me olhar.
-Descomplica então.- digo.

Somos interrompidos por uma batida na porta, o que foi bom já que íamos brigar novamente. Logo a cabeça do Caio aparece e ele pede permissão para entrar. Simon fica tenso e logo fecha a cara mas não dou importância pois estou mais que feliz em ver meu amigo.

-Caio.- digo me ajeitando na cama para abraçar ele.
-Minha modelo.- ele diz me abraçando e noto uma garota atrás dele. Incrivelmente parecida com a Sasha mas algo me dizia que não era ela.

Segundo meu olhar Caio chamou a maneira com a mão e ela veio para seu lado.

-Ambar, essa é Susana. Ia caçula da sasha.- Caio nos apresentou.
-Oi gatinha. E cadê a Sasha?- estranho já que ela não veio com eles.

A expressão deles muda e Caio olha torto para Simon. Sua expressão endurecendo ao se dar conta de algo que aparentemente não sei e deveria saber.

-Não contou a ela?-a voz de Caio era perigosamente baixa..
-Ela não precisa saber.- disse Simon na defensiva.
-Porque? Acha que ela vai se culpar? Você nem ao menos se deu ao trabalho de saber o história toda Simon. Já foi tirando conclusões precipitadas.- disse Caio se levantando.
-Do que vocês estão falando?- pergunto confusa.
-Não diga Caio. Eu te proíbo.- disse Simon apenas aumentando minha curiosidade.
-Você não manda em mim e ela precisa sim saber. Elas eram amigas.- agora eles estão quase gritando.
-Minha irmã morreu.- gritou Susana chorando.

Fiquei sem reação. Como assim? Por isso Caio demorou tanto pra vir me ver. Estava de luto. Mas porque Simon ficou tão zangado com isso? Porquê eu me sentiria culpada?

-Não encoste nela ou você irá se arrepender.- Caio gritou acordando a Babi.

Percebi que Simon tinha tentando ir para cima de Susana o que me deixou abismada.

-Saiam daqui agora.- gritou Simon, fazendo nossa filha chorar.
-Não. Quem vai sair é você Simon. Sai agora e só volta quando estiver de cabeça fria. Quero falar com os padrinhos da minha filha.- falei alto o bastante para eles ouvirem mas sem assustar ainda mais minha bebê.
-Como assim padrinhos? Nunca que eles vão ser padrinhos da minha filha.- ele gritou.
-Eu escolho quem vai ou não ser os padrinhos dela. Afinal fui eu que passei nove meses com ela na barriga. Eu que passei por abusos incontáveis para mantê-la segura. Eu que fiquei ouvindo uma louca dizendo que ia matar ela para te fazer sofrer. Eu eu e eu.- disse chorando relembrando tudo que passei.

Ele também estava com lágrimas nos olhos,Caio e Susana também.

-Me perdoa meu amor. Me perdoa. Sou um idiota egoísta. Nunca consigo te proteger de nada. Me perdoa.- disse ele agachado ao meu lado chorando.
-Eu perdoo Simon. Só tenta me entender ok? Eu sei o que faço e agora preciso falar com meu amigo. A sós.- digo e ele assente.

Ele ia saindo com Susana quando a chamei de volta. Essa conversa também pretendia a ela, eu sentia.

-Podem começar a falar.-disse colocando Babi no berço,depois de finalmente conseguir acalma-la.

-Sasha morreu no seu resgate. Ela lutou com a Emma e ambas caíram da sacada.- disse Caio.
-Porque ela fez isso?- perguntei em choque.
-Ela já estava morrendo. Estava com um câncer bem avançado e não reagia aos tratamentos.- disse Susana de cabeça baixa.
-E o que há entre vocês dois?- perguntei sabendo que havia algo aí.
-Sou apaixonada pelo Caio desde que o vi pela primeira vez. Mas minha irmã também se apaixonou por ele e ele escolheu ela.- disse Susana como se não fosse nada demais. Mas era sim.
Pude ver que ela se importava mais do que deixava transparecer.
-

Susan... Não é bem assim.-disse Caio.
-Isso não importa mais. E emso que queira no futuro algo comigo,o fantasma da minha irmã vai sempre está entre nós.- disse ela com tanta dor que me fez querer chorar.
-Não sei exatamente como é,foi ou será a história de vocês. Mas quero que saibam que estou aqui para o que precisarem. E agora oficialmente, querem ser os padrinhos da minha filha?- pergunto séria.
-Serio Ambar?- Caio me olhou como se não acreditasse no que ouvia.
-Sim. Você foi meu porto seguro em muitos momentos Caio. E Susana, bem, sinto que você deve ser a madrinha da minha Babi.- digo e ambos assentem.
Abraço os dois e torço para que tudo dê certo entre eles. E que tudo ocorra bem para todos nós.

👑👑👑

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora