Ela é minha

356 15 3
                                    


POV Paolo

Linda. Ambar estava linda naquela fantasia. Hoje fiz a loucura de tentar vê-la de longe e quase matei aquele muleque que ousou tocar minha mulher. Sim, Ambar Smith será a minha mulher.
Sei que fiz mal a ela mas me arrependi e farei de tudo pra tê-la de novo comigo. Vou me aproximar aos poucos e conquista-la. Fui tirado de meus pensamentos com a entrada tempestuosa de uma loira na minha sala. Ela se vestia de um jeito antiquado,cabelos na altura dos ombros,olhos claros.

-Quem é você?- perguntei quando ela teve a ousadia de sentar ao meu lado.
-Sou Emma Jerkins. E quero te ajudar a separar Ambar de Simon.-disse a loira.
-E porque eu iria querer a sua ajuda?-perguntei debochado.

Ela ficou sem palavras. Vi que não tinha argumentos,mas havia conseguido entrar na minha casa que estava cercada por seguranças. E olhando bem até que ela era gostosinha. Sem que ela esperasse a puxei para perto de mim e a beijei rudemente. Rasguei suas roupas e a possui ali mesmo naquele sofá,ela gritou mas não me importei. Ela não era Ambar. Quando acabei mandei um dos meus homens levá-la para um quarto e preparar algo pra ela comer e vestir. Talvez ela me fosse realmente útil. Se não para separar minha mulher daquele muleque,mas para me divertir com ela enquanto não conseguia isso.
Fui para meu escritório e me servi de um copo de conhaque e fiquei bebericando até novamente alguém me interromper. Mas dessa vez minha surpresa foi maior. Ali na minha frente estava a mulher que jurou nunca mais me deixar entrar na sua vida. Alguém a quem também fiz muito mal.
Marissa Valverde. E ela parecia bem irritada.

-A que devo a honra de sua ilustre visita?-disse meio debochado e meio surpreso.
-Vim exigir que você deixe Ambar em paz. Não desgrassse a vida dela como fez com a minha.-disse ela dura.
-Porque eu faria isso? Eu a amo.-disse sem me abalar.
-Ama? Ama? Você não sabe o que é amar alguém. Não ama nem a si mesmo. Você apenas vai deixar essa menina, porque é isso que ela é uma menina, traumatizada. Não basta o que você fez em Amsterdã? Você é um monstro. Graças a Deus que Caio não puxou nada a você.-ela gritou comigo e saiu batendo a porta pois sabia que não faria nada com ela. Nem com nosso filho.

Mas nada do que ela dissesse me faria desistir de Ambar. Eu a queria. E eu a teria.

👑👑👑

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora