Perdido

564 28 1
                                    

Simon pov

Minha vida mudou muito desde que vim do México atrás da Luna. Fiz amigos de verdade. Arranjei um trabalho que me fez crescer muito,e conheci o amor da minha vida. Mas também fiz a maior besteira da minha vida deixando esse amor escapar.
Agora estou aqui no Roller esperando os meninos para ensaiarmos e fico relembrando o encontro de ontem com a Ambar. Ela estava mais que linda,parecia irradiar uma luz própria. Estava simplesmente maravilhosa. Depois da nossa conversa sai de lá arrasado,mas sabia que ela tinha razão em está magoada e chateada,afinal deixei ela ir sem deixá-la se explicar. Ahh como me arrependo do dia que deixei Emma me envenenar contra a minha loira.

Flashback on

Estava lá despreocupado esperando minha loira para ela me contar a notícia maravilhosa que tinha quando Emma se sentou na minha frente.
-Oi Simon. Tudo bem?-Emma diz pegando na minha mão.
-Sim. Estou esperando a Ambar.-digo soltando a minha mão da dela.
-Ah sim. Vi ela com o Benício na praça. Eles estavam muito próximos. Quase se beijando.-ela disse docemente.
Meu sangue ferveu na hora. Será que ela está me enganando? Não.
-Sabe Simon tenho visto muito eles juntos. Mas não quero que pense que faço isso para separa-los. E sim porque sou sua amiga.-ela disse pegando novamente na minha mão.
-Interrompo?- ouço a voz de Ambar atrás de mim.
-

Não. Precisamos conversar Ambar.-digo sério.
-Vou deixar vocês a sós.-disse Emma.

Assim que ela saiu Ambar  se sentou a minha frente e a olhei sério..

-Amor tenho algo pra te falar.-disse sorrindo para mim.
-Pode falar.-ele digo sem demonstrar emoção.
-Nossa. O que houve com você?-pergunta estranhando minha  reação.
-Fala o que você tem a me dizer Ambar.-digo mais uma vez.
-Passei na universidade de Paris. Vou mês que vem com a Emília.-disse parecendo muito feliz.
-Você e a Emília ou você e o Benício? A Emília só vai pra vocês poderem ficar a vontade sem levantar suspeitas não é?- falo de modo agressivo.
-Não. Claro que não. Bem..o Benício vai depois mas não por isso que você está pensando.-disse sem entender.
-Eu não sou idiota Ambar. Não vou ser feito de trouxa como fui todo esse mês de namoro falso. Você me usou de novo e eu perdido de amor por você acreditei. Mas acabou.-disse me levantando.

Sai dali em direção a pista e ela veio atrás de mim furiosa..

-Simon. Simon Alvarez espera. Me explica o que diabos está acontecendo.-grita correndo atrás de mim ,já na pista onde  nossos amigos e Emma estavam,gritei de volta.
-Você me traiu esse tempo todo com o Benício. Saia todos os dias com ele. Acabou o namoro Ambar Smith.-
E voltoei por onde viemos.

Flashback off

Mas isso vai mudar. Vou reconquista-la custe o que custar.  Estou afinando minha guitarra quando o motivo dos meus pesadelos aparece. Senhor como um dia fui ser amigo dela?

-Oi Simon.-Emma diz mas a ignoro.-Não vai falar comigo? Tudo isso é porque aquela garota voltou?

Continuo a ignorar ela até que Matteo e Pedro chegam com as meninas e o Benício . Mas ao invés de virem ensaiar foram sentar em uma mesa e comer. Oh povo morto de fome. Depois de um tempo Benício vem falar comigo,como o mundo dá voltas. Logo a pessoa que mais me fez mal no passado ser a que mais está me ajudando.

-E aí? O que vai fazer para reconquistar a Ambar?-pergunta ele.
-Não sei ainda.-difo sincero.
-Mas é lerdo senhor. Tú é um músico ou o que? Canta pra ela porra.-diz ele gentil como sempre.

Assunto e ele volta para a mesa.  Fico no palco me lembrando da conversa que nos tornou amigos.

Flashback on

Estava na praça que tem perto do Roller quando ele sentou ao meu lado. Levantei sem querer olhar na cara dele mas ele me segurou e disse.

-Você é um grande idiota Simon. Como deixou a Ambar ir para Paris magoada com você?
-Não te mete. Vai dizer que não gostou?-digo revoltado.
-Claro que não. Minha amiga tá triste por sua causa caralho. Porque você prefere acreditar numa garota que só sabe mentir a acreditar na mulher que você ama e que mudou por você.-ele disse com raiva.
-A Emma mentiu? Ela disse que viu vocês juntos. Aqui nessa praça.-digo ofegante.
-Sim. Aqui nessa praça a Ambar estava me ajudando a dizer a Emilia que a amo. Como pedir ela em namoro. Você acha que se estivéssemos juntos e quiséssemos te fazer de otário iríamos para um lugar onde qualquer pessoa pudesse nos ver? Qualquer amigo de vocês? Usa a cabeça idiota. Ela mudou. Ela te ama. Entre ela e eu há só uma bela amizade. Ela me juntou a mulher que eu amo e vamos ter um filho.-disse ele.

Fiquei em silêncio e senti ele me abraçando. Chorei por ter percebido agora o que o ciúmes não me deixou ver quando Ambar foi embora. Como fui burro. Idiota.

-Ela vai voltar. E vocês vão se entender cara.- Benício disse quando me soltei dele.
-Não sei. Disse a ela quando o fui a Paris que estava namorando a Emma.-falei de cabeça baixa.
-Paciência senhor porque se me dê forças eu bato nele. Vamos idiota. Pro Roller. Depois com a ajuda de todos fazemos Simbar voltar.E foi assim que viramos amigos

Flashback off

-Simon tá dormindo acordado cara?- senti Matteo me balançando.
-Não. Tava pensando. Vamos ensaiar?-falei mudando de assunto.
-Vamos.-disse o Pedro.

Ensaiamos duas músicas quando Ambar entra no Roller com um cara. Meu sangue ferveu e minha vontade era de ir lá e quebrar ele por encostar na minha loira. Mas decidi que era melhor cantar para ela. Assim que ela olhou para o palco nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando. Ligados. Nenhum desviou o olhar. Cantei para ela.


Quando acabamos a música Matteo teve a brilhante ideia de chamá-lo para cantar conosco. E ela veio. E novamente cantamos juntos. Com a sintonia e paixão que apenas nós dois tínhamos. Uma conexão que nem em mil anos eu teria como outra pessoa.

E ali olhando minha loira,meu mundo voltou a brilhar.

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora