Tentando

418 25 0
                                    

Luna pov.

Sai da cozinha e nem lembro o que fui buscar lá. Ia entrando na sala quando vi a senhora Sharon se segurando na coluna para não cair. Ela estava descabelada,as roupas amassadas,não parecia em nada aquela mulher que havia dado emprego aos meus pais. Agora não era mais visíveis as queimaduras em seus olhos mas ela permanecia usando os óculos escuros.

-Silvana cade você?- ela gritou me assustando..

Corri até ela e segurei a sua mão ajudando-a. A guiei até o sofá onde ela se sentou.

-Hã...sou eu a Luna.-disse me sentando ao seu lado.

Ela ficou estranha, sei que não queria minha companhia mas acho que não havia mais ninguém aqui além de nós duas então não podia deixa-la sozinha.
Passamos um bom tempo em silêncio até que minha curiosidade venceu.

-Porque a senhora não gosta de mim?- me arrependi imediatamente de ter perguntado. Sua postura ficou rígida,como se tivesse levado um choque.

Ficamos em silêncio por mais um tempo até que ela falou,como se tivesse escolhendo que palavras usar.

-Você é muito parecida com sua mãe Lily. Você era para ser minha filha se ela não tivesse se intromedido, seu pai teria ficado comigo e não com ela.-ela falou tudo isso com tamanha dor que pude apenas ficar em silêncio.

Cerca de meia hora depois meus pais chegaram com tia Silvana e sai para andar um pouco. Já sabia que era parecida com minha mãe Lily,e que a senhora Sharon amava meu pai. Mas que ela queria que eu fosse filha dela isso sim era novidade. Sentei num banquinho na praça perto do Roller e estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi quando Michel se sentou ao meu lado .

-Oi Luna.- disse ele me dando um baita susto.
-Que susto Michel.- coloquei a mão no coração e imediatamente o olhar dele foi para os meus seios. Angh que nojo desse menino.

Me levantei para sair dali mas ele me segurou.

-Michel me solta por favor.-pedi educadamente. Isso porque ele estava apertando demais meus braços.
-Ah Luna não me peça isso. Quero tanto você. Me dá um beijo que eu te solto.- ele diz aproximando seu rosto do meu.

Sem pensar dou um chute no meio das suas pernas e  saio correndo. Pensei que ele havia ficada para trás mas senti um puxão no meu cabelo e em seguida sendo prensada contra uma árvore.

-Você não devia ter feito isso Luninha.- ele disse.

Quando a Ambar me chama assim é uma coisa. Virou até um apelido carinhoso. Mas ele? Senti medo. Achei que ia acontecer o pior mas Deus é mais e colocou um anjo lindo pra me ajudar. Caio.

Ele pegou Michel pela gola da camisa e jogou ele no chão. Este não demorou a se levantar e partiu para cima de Caio que desviou dos seus golpes com facilidade,e em seguida lhe acertou um soco no meio do nariz.

-Fique longe dela. Se não sabe conquistar uma mulher não a obrigue. E até onde sei Luna tem namorado.- Caio disse e saímos dali em direção ao Roller.

Assim que entramos fomos atropelados pelo furacão mauricinho,que ao me ver ao lado do Caio fechou cara .

-Porque tá com ele?- perguntou de mal humor.
-Matteo agora não por favor.-pedi num sussurro.
-O que aconteceu menina delivery?-perguntou preocupado.

Como não respondi ele se voltou para o Caio que respondeu.

-Um cara tava assediando ela no parque. Eu só ajudei ela cara. Relaxa.- ele disse
-Que cara. Fala Luna.-ele praticamente gritou.
-O Michel.- falei num sussurro.

Tinha medo da reação dele já que nesses últimos meses o Michel voltou a me perseguir. Ele não desistia e eu temia que ele acabasse com meu namoro com meu mauricinho. Matteo ia sair atrás dele eu acho mas Caio o impediu.

-Calma cara. Eu já bati nele. Você ir atrás dele não vai resolver nada. Fica com a sua namorada que é melhor.- Caio disse e vi a fúria nos olhos do Matteo abrandar.

Por sorte o pessoal chegou e fomos para outro parque para fazer o piquenique. Eu estava mais avoada que de costume isso era óbvio,e não era o "ataque" do Michel e sim a revelação da senhora Sharon.

-Luna? Tá tudo bem?- Ambar se sentou a minha frente.

Vi ao longe os meninos jogando bola,era incrível como já se davam bem com o Caio. Mas ainda havia o clima entre Gaston, Nina e Eric.

-Não Ambar. Eu falei com a senhora Sharon.- falei já sentindo lágrimas nos meus olhos.
-E o que ela disse pra te deixar assim?- perguntou preocupada.

Fiquei com medo de dizer e acabar com nossa recente amizade.

-Que eu era para ser filha dela se Lily não tivesse conhecido meu pai.- sussurrei mas acho que ela ouviu pois ofegou.
-Eu já imaginava isso. Mas ouvir faz parecer mais real.- ela disse e me abraçou.- É difícil vê a pessoa que você ama com outra pessoa e ainda pior se for sua irmã. Só posso imaginar a dor que ela sentia. Sente. E depois que você nasceu... Não sei Luna. Sinceramente não sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada. Só não quero que nossa amizade seja afetada por isso.-falei.
-Não irá. De agora em diante vamos construir nossa relação. Você,eu, minha madrinha,minha mãe. Seus pais. Todos nós. Não vai ser fácil mas vamos tentar e continuar tentando até conseguirmos.- Ambar falou com convicção.

Assenti. Ficamos ali e nem notamos quando os meninos vieram até nós.

-Ta tudo bem meninas?- Simon perguntou.
-Vai ficar amigo. Vai ficar.- respondi.
-Vai mesmo assim que sairmos daqui.- Ambar disse e quando olhei para ela vi medo em seu olhar e logo depois Caio veio correndo e a puxou para ele.

Sussurrou algo em seu ouvido e percebi que ela tremia toda. Saímos dali as pressas sem entender nada. Perguntamos o que havia acontecidoas nenhum dos dois respondeu e quando chegamos a mansão Ambar e Caio foram direto para o quarto dela e se trancaram lá para desespero de Simon. Gaston ficou conosco na sala mas não falou nada mesmo todos achando que ela sabia do que se tratava.
Ele foi embora depois que viu o Eric beijando a Nina,ali vi a dor que ele sentia por ainda gostar dela e eu sabia que minha melhor amiga ainda o amava. Podia gostar do Eric mas seu coração pertencia a Gaston.
Horas depois,depois que jantamos foram todos para suas casas menos Matteo e Simon. Acho que Simon não sairia daqui até falar com Ambar. Eram umas dez da noite quando Caio foi embora e disse que Ambar estava esperando por Simon, que subiu para o quarto dela mais que depressa. Matteo e eu fomos para o meu e mais uma vez ele tentou me convencer a fazer amor com ele mas eu ainda não me sentia pronta e mais uma vez ele foi embora chateado.
Havia muitas coisas em minha mente no momento e eu queria que minha primeira vez com meu namorado fosse especial. Só queria que ele entendesse isso.

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora