Plano errado

254 9 0
                                    

Simon pov

Acordei de uma péssima noite sentindo uma forte dor de cabeça e dores por todo o corpo. Já havia me acostumado a dormir com Ambar nos meus braços e sua falta me fazia sentir um buraco negro no meu peito e a minha volta. Peguei meu celular para vê se haviam me mandado mensagem dizendo que haviam achado a minha loira mas só havia uma mensagem.

WhatsApp on
Número desconhecido

A Ambar está mais ou menos bem. Vou ajudar vocês a resgatarem ela. Mas nada de precipitado. A vida dela corre perigo.

Apenas isso. Nada de onde ela estava. Ou quem estava com ela mesmo eu tendo a certeza que havia sido Emma a leva minha loira de mim. Levantei e fiz minhas higienes,desci para vê quem já havia acordado estava apenas Caio na sala da mansão. Desde o sumiço de Ambar que estamos todos aqui na mansão. Sentei ao seu lado e mostrei a mensagem e ele ficou analisando por um tempo.

-Não faz ideia de quem mandou essa mensagem?- perguntou depois de um tempo.
-Não. Não sei quem poderia estar tentando nos ajudar.- respondo com a cabeça entre as oernase sentido derrotado.
-Vamos acha-la Simon. E vamos conseguir proteger ela e a todos de quem quer que esteja tentando nos fazer mal.- disse ele cheio de segurança.

Logo após essa nossa breve conversa o pessoal começou a descer as escadas e meia hora estávamos todos tomando café na sala mesmo.
O clima estava tenso, tão tenso que podia ser cortado com uma faca. Falei da mensagem e todos queriam assim como eu saber qual havia mandado. Saímos para procurar mais pistas sobre o paradeiro de Ambar mas a única pessoa que vi foi Daniella, preferi ignorar ela e voltei a mansão.
Senhora Sharon estava a base de calmantes assim como senhor Alfredo. Nunca pensei que a veria assim desejar que a conheci. O sumiço da Ambar havia mexido com todos,até nos aproximando um pouco nos havíamos. As cumprimentei e fui para o quarto da minha loira. Ali em meio às suas coisa me sentia um pouco melhor.

👑👑👑

Ambar pov

Havia acordado vestida e limpa. Mesmo sem saber onde eu estava. Alguns minutos depois Daniella entrou com um bandeja de comida como no dia anterior. Dessa vez porém comi sozinha. Ao terminar perguntei a ela.

-Porque está me ajudando?
-Porque se você voltar para o Simon vou ter a chance de conquistar o amor da minha vida que está obsecado por você.- respondeu ela.
-Quem?- minha curiosidade venceu.
-Paolo.

Ela disse e saiu. Minutos depois ouvi tiros e um dos capangas de Emma me tirou dali.  Enquanto me jogavam em um carro preto vi vários homens atirando e em meio deles estavam, Paolo, Simon, Caio,Matteo e vários homens que julguei trabalharem para Paolo.

-É gatinha.  Ainda não vai ser dessa vez que vão te tirar da gente. Vamos nos divertir muito ainda.- disse o tal do Esteban rindo enquanto arrancava com o carro em alta velocidade.

👑👑👑

Paolo pov

Inferno. Estávamos a pouca distância de salvar a Ambar mas falhamos. Agora não sei mais o que quero ou sinto. Antes queria ela pra mim,mas desde que ela foi sequestrada pela louca Emma passei a ver Daniella com outros olhos. Sei que ela gosta de mim e por estar nesse meio que vivo é mais fácil pra ela se habituar a ser mulher de mafioso.
Estava deitado no sofá enquanto Marisa cuidava dos machucados do Caio. Meu filho lutou como o homem que eu sempre desejei que ele fosse, pena que não quer ser meu herdeiro. Nos assustamos quando a porta foi aberta com estrondo e uma Daniella muito zangada passou por ela ,fazendo com que o namoradinho da Ambar a olhasse assustado. E ao mesmo tempo com raiva.

-Que porra vocês achavam que tavam fazendo?- ela gritou.
-Baixa o bola senão te mato agora mesmo.-disse me sentando.
-Mata. Aí é que não vão achar a Ambar mesmo.- ela disse furiosa.
- O que você sabe sobre a Ambar?- Simon,acho que é esse o nome dele perguntou.
-Longa história. O Paolo conta pra vocês. Só peço que não terem fazer nada impensado pois a vida dela tá em risco. Emma conseguiu apoio do Chino Gonzales,então melhor pensar bem no que vamos fazer de agora em diante.

E com isso ela saiu. Todos olharam pra mim e expliquei da melhor forma que pude. Que Daniella estava nos ajudando e que se Chino estivesse mesmo na jogada deveríamos ter cautela. Ele era um dos mafiosos mais procurados e perigosos do mundo. Só perdia pra mim. E aqui estávamos nós mais uma vez em pé de guerra. E como sempre eu iria ganhar.

👑👑👑

Luna pov

Estava muito nervosa. Havia horas que o pessoal saiu e até agora nada de notícias. Simon e Caio, Matteo foram com o tal do Paolo e vários outros homens. Se algo acontecesse com meu melhor amigo e meu namorado eu morreria. E Ambar? Meu deus tomara que consigam resgata-la. Sou tirada de meus pensamentos pela senhora Sharon..

-Sol?- desde que a Ambar sumiu ela me chama assim. E tenho que confessar que gosto é sinal de que ela está começando a me aceitar.
-Senhora sharon.- respondi ajudando ela a sentar ao meu lado..
- Nada de noticias?- ela continuou segurando minha mão.
-Infelizmente não. Estou muito preocupada com eles.

Minha voz estava incerta devido a força que estava fazendo para não chorar. Sem dizer nada,ela me abraçou e choramos juntas. Não sei dizer por quanto tempo ficamos ali abraçadas. Podem ter sido horas ou minutos mas foi bom. Senti como se minha tia estivesse tendo carinho por mim.

-Mesmo perdoa Luna. Por todo mal que te fiz. Fui irracional e deixei a raiva e a rejeição me cegar. Te tirei uma família,mas agora, quando Ambar voltar e se você e os seus pais aceitarem minhas desculpas poderemos tentar ser uma família. Unida.- senhora Sharon disse acariciando meus cabelos.
-É claro que eu aceito tia.- respondi com um sorriso,mesmo que ela não pudesse ver.
-E nós também senhora Sharon.- meu pai respondeu entrando na sala com minha mãe, vovô Alfredo e Silvana.

E ali tivemos nosso primeiro abraço em família. Incompleto por falta da Ambar, mas que sei que logo logo estará aqui conosco. E finalmente poderemos ser felizes todos juntos.

👑👑👑

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora