Ambar pov
Hoje era o dia da tão esperada festa na casa do Caio. Acordei cedo com a Luna pulando em cima de mim e não tive outra alternativa a não ser me levantar. Ao terminar de me arrumar e tomar café todas as meninas já estavam na mansão. Saimos juntas para pegar as fantasias, nossas e os meninos, e começar a nos preparar.
Ao chegarmos no loft da roller band, todos os garotos já estavam lá,até mesmo o Eric.-Aqui meninos suas fantasias. Esteja nesse endereço as dez da noite ok?- falei entregando suas devidas fantasias.
Quando chegou a vez do Simon ele me puxou para um beijo de arrancar o fôlego de qualquer uma,arrancando assovios dos nossos queridos amigos.
-Até a noite loira.-ele disse no meu ouvido.
Assenti e sai de lá com as meninas. Elas iam se arrumar na mansão enquanto eu ia para a casa do Caio. Precisava alem de entregar as fantasias dele e da Sasha.
Assim que cheguei fui recebida pela louca da Sasha que vestia o que eu presumi ser uma blusa do Caio.-Oi Ambar.-disse ela me sufocando num abraço de urso.
-Oi Sasha. Me deixa respirar mulher.-pedi tentando me soltar dela que ria.
-Amor ainda preciso da minha modelo. Solta ela vai.-Caio apareceu de narnia e me salvou.
-Chatos. Essas são nossas fantasias?-Sasha perguntou.-Sim.-respondi.
Ela pegou as fantasias e foi para o andar de cima. Depois de alguns segundos Caio quebrou o silencio.
-O que aconteceu?
Sem responder mostrei a ele as mensagens que havia recebido. Ele ia ficando cada vez mais sério.
-Essa eu sei que é do Paolo. E essa outra?-perguntou.
-Acho que da Emma. A garota que não sai do de do Simon.- falei olhando para o nada.
-Vou contratar mais seguranças para você. So o Zane pode não dar conta se ele resolver aparecer. E também tem essa louca ai.-Caio disse andando de um lado para o outro.
-Não sou só eu que preciso de seguranças. Minha família e amigos também. Afinal eles podem querer me atingir por meio deles.- disse receosa.
-Vamos dar um jeito. Mas sabe que uma hora vamos ter que contar q eles ne?-perguntou sentando ao meu lado.
-Sim. Mas tenho medo de como vão reagir.-falei meu maior medo.
-Eles irão entender. Eles te amam. E vão te apoiar em tudo tenho certeza.-disse me abraçando.Depois dessa conversa fomos terminar de organizar tudo para a festa. O dj contratado seria o Dj Alok. Disso Sasha fazia questão. Almocei por la mesmo com eles e umas sete da noite,Sasha e eu começamos a nos arrumar.
Meio cedo eu sei,mas eu queria estar simplesmente perfeita. E ela também. Quando acabamos de nos arrumar já eram nove e meia. Sasha estava um linda pirata e eu.. bom algumas coisas não mudam né? Estava de rainha má. Amo ela. Uma batida na porta nos fez dá um salto. E um pirata muito mal humorado entrou. Ri da cara do Caio.
-Alok tem uma fantasia melhor que a minha. Ele ta de Buzz.-disse fazendo birra.
Ri ainda mais com esse comentário e descemos.
Conversamos um pouco até o pessoal chegar e ai a festa começou. Alguns amigos da Sasha e do Caio que estavam aqui em Buenos Aires vieram e mais alguns que trabalhavam conosco. Meus amigos eram de longe os mais bagunceiros. Luna estava vestida de fada como já havia falado. Seu vestido era roxo e a saia era cheia de pontas que ia até os joelhos,fazendo contraste com as asas. Matteo estava fantasiado de Thor, Emilia de sereia negra( totalmente ela), Benício de zorro,Delfi de mulher maravilha,Yam de super girl,Ramiro de assassin's Creed, Pedro de fantasma da ópera,Jazmin de viúva negra,Jim de feitiçaria escarlate e Simon de capitão América.
Acho que não me reconheceram pois não deixei as meninas virem minha fantasia. Fui até eles e o susto foi tão engraçado que ri.
-Ambar?-disseram todos juntos.
-Meu nome.-respondi.
-Uau. Tá linda loira.-Simon disse me abraçando.Agradeci o elogio com um beijo e puxei as meninas para dançarmos. As apresentei a Sasha e logo viraram amigas. Sasha é assim se dá bem com todo mundo. Assim que elas se deram conta de que era Alok o DJ,enlouqueceram. Matteo tirou a Luna de perto dele assim como os demais meninos com suas namoradas. Só ficamos do nosso grupo eu e Simon dançando. Já que Sasha foi até o DJ e pediu para cantar. E todos ali ficaram surpresos com sua voz enquanto ela Born Ready,trilha sonora de alguma série da Marvel que ela fazia parte mas não lembro no momento.
Quando ela acabou de cantar deu início a um desafio para todos ali. Cada um iria cantar uma música. E o primeiro a ir cantar foi Caio que cantou Bet on me do High School Musical. Pelo visto essa festa iria render muito. Só não sabíamos ainda o que exatamente.
Logo depois Gaston foi para o palco e começou a cantar uma música dedicada para Nina.Ya Me Enteré
Ya me enteré
Que hay alguien nuevo acariciando tu piel
Algún idiota al que quieres convencer
Que tú y yo somos pasadoYa me enteré
Que soy el malo y todo el mundo te cree
Que estás mejor desde que ya no me ves
Más feliz con otro al lado¿A quién piensas que vas a engañar?
Sabes bien que eres mi otra mitadOlvídate de ese perdedor
Y repítele
Que yo soy mejor
Que no le eres fiel
Con el corazón
Que eres mía y sólo mía amorDespídete de ese perdedor
Que imagina que ya no existo yo
Deja claro que aunque intente no
Nos vas a quererLa verdad es que me extrañas tanto
Lo sé
Ya me enteréRegresarás
Estoy seguro de que regresarás
Estás con él por pura comodidad
Aburrida entre sus brazos¿A quién piensas que vas a engañar?
Sabes bien que eres mi otra mitadOlvídate
De ese perdedor
Y repítele
Que yo soy mejor
Que no le eres fiel, con el corazón
Que eres mía y sólo mía amorDespídete
De ese perdedor
Que imagina que
Ya no existo yo
Deja claro que
Aunque intente no
No vas a quererLa verdad es que me extrañas tanto
Lo sé
Ya me enteréLa verdad es que me extrañas tanto
Lo séYa me enteré
Ya me enteréVi os olhos de ambos brilharem ao se encararem e vi o brilho do ciúmes nos olhos de Eric ao se dirigir para o palco e também cantar para Nina. Essa noite promete.
👑👑👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbar dueto perfeito (concluída)
FanficApós tantos perrengues,eles só queriam paz e poder curtir seu amor. Mas nem tudo é fácil e ter seu final feliz ainda vai demorar.