Caio pov
Não há palavra que defina melhor o que sinto ou como estou agora do que destruído. Vê sua noiva se matar para salvar sua amiga é algo que você ao espera.
Hoje os pais dela chegam para levar seu corpo para enterrar no Brasil. Não sei se consigo olhar para as pessoas que confiaram em mim pra proteger sua filha.
Minha mãe entra no meu quarto preocupada já que deseja que Sasha morreu eu não sai do quarto. Ainda não fui visitar Ambar,conhecer sua filha. Não a culpo,isso nunca. Mas essa dor que estou sentindo me impede de fazer qualquer coisa.-Filho, eles chegaram.- disse minha mãe da porta do quarto.
Depois de um esforço hercúleo levantei e fui falar com meus sogros. Assim que vi a mãe de Sasha desmoronei de novo. A semelhança das duas era incrível. Olhos,cabelo,modo de falar. Tudo. Ela me abraçou e me permitiu chorar fazendo carinho nos meus cabelos. O marido dela também me abraçou e quando me senti mais calmo notei uma terceira pessoa na sala já que minha mãe estava na cozinha fazendo algo para eles cometem.
-Mesmo perdoem.- sussurrei. A culpa me corroía por dentro
-Você não teve culpa Caio. Foi uma decisão dela.- disse Carla,a mãe de Sasha.
-Entregue a carta a ele Susana.- disse Pedro.Suzana me entrou um envelope grosso,meio tímida. Sem me olhar nos olhos. Se a semelhança de Carla com Sasha era grande, Susana era a cópia da minha falecida noiva. Peguei. Envelope e havia mais dois dentro. Um vinha com um bilhete e logo reconheci a letra caprichada de Sasha.
Bilhete on
Meu amor,sei que deve estar se culpando agora,mas você não podia fazer nada. A decisão foi apenas minha e você não precisa se privar de nada. Não o impedirei de sentir seu luto. Uma dessas cartas é pra você. A outra para minha pequena Susan. Sei que se desse logo a dela ela iria ler e tentar me impedir. Só peço que me perdoe. Eu te amo meu amor.
Bilhete off
Lágrimas caiam pelo meu rosto e entreguei a Susana a carta que lhe foi escrita pela irmã. Ela a abriu e a cada palavra que lia seu rosto ia ficando cada vez mais pálido. Ao terminar de ler ela saiu correndo e me devolveu a carta. Fiquei sem ação. Pedro havia ido ajudar minha mãe na cozinha afinal Carla não cozinhava nada. E Carla saiu atrás de sua filha me deixando com as duas cartas. Resolvi ler primeiro a minha.
Carta do Caio on
Meu amor,
Me perdoe por te fazer passar por isso. Acredite que se houvesse uma maneira de te poupar dessa dor eu não faria o que pretendo fazer.
Te amar e ser amada por você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Você veio aparecer na minha vida no momento que eu mais precisei, e sem pensar em mais nada me apeguei a você sem me importar se já havia alguém interessada em você.
Eu sei que se apaixonou por mim, mas sei também que se não tivesse me metido entre você e essa pessoa ,talvez vocês estivessem juntos e você não sofreria tanto com minha morte.
Naquela época eu não me entendia com meus pais e achava que eles preferiam a Susie,mas me enganei. Eles amavam nós duas igualmente,mas acho que percebi isso tarde demais. Eu quero que você encontre o amor novamente meu amor. Que seja feliz. Se permita ser amado e se permita amar novamente.
Agora vamos ao motivo de eu ter me matado. Isso mesmo Caio. Eu premeditei minha morte. Há dois anos atrás eu descobri que estava com câncer. Tentei durante um ano vários tratamentos,mas nenhum surtou efeito. Foi o pior ano da minha vida. Eu não queria que você ou Susie soubessem. Não queria ver vocês sofrerem. Os únicos que sabiam além dos médicos eram meus pais porque deles eu não podia esconder. Mas não queria que ninguém mais soubesse. Mas como o tratamento não surtiu nenhum efeito, eles me deram no máximo um ano a um ano e meio de vida. Por isso que quis fazer tantas coisas com você e minha família. Amei conhecer os amigos da Ambar. Foram os melhores meses da minha vida. Mas eu sentia que a vida ia me deixando e quis findar logo com isso.
Foi uma luta convencer meus pais a não contar nada e depois sobre minha decisão.
Então não se culpe amor. Eu te amo. Mas não aguentava mais sofrer e me matava por dentro imaginar vocês sofrendo comigo. Foi uma decisão unicamente minha.
Só peço novamente que me perdoe e encontre novamente o amor. E espero que seja quem soube que te ama desde o primeiro momento que te viu. E como sei que você deu a carta de Susie primeiro,e ela leu e saiu correndo, leia ela e entenderá melhor tudo que falei. Te amo. E quero te ver feliz onde quer que eu esteja.
Da sua eterna, Sasha.Carta do Caio off
Limpei as lágrimas que desciam pelo meu rosto e comecei a ler a carta que ela fez para sua irmã. Afinal ela me deu permissão. As duas já que Susan a entregou de volta para mim.
Carta Susan on
Ah minha pequena,
Como começar sua carta de despedida? Pedindo perdão, sinceramente,quero seu perdão. Eu não fazia ideia do que se passava com você.
Estava tão focada em mim e na minha felicidade que não percebi o quanto determinada parte da minha felicidade, te fazia mal.
Espero que além de poder me perdoar,lute pelo seu amor. Lute para superar essa dor que te persegue a anos.
Conte ao Caio. Ele vai entender. Sei porque se apaixonou por ele,e foi o mesmo que fez eu me apaixonar também. Agora que estou em meu estado terminal, só desejo que uma pessoa possa fazer nosso Caio voltar a viver: Você minha pequena. Você trará vida de volta ao mundo dele,e ele vai te ajudar a se curar.
Te peço irmãzinha,pare de se torturar. Pare de se cortar. Isso não vai te levar a nada. Sei que descobriu sobre a minha doença, e isso nada tem a ver com você. Você não podia fazer nada para impedir isso.
Dê uma chance a esse amor que você cultiva pelo Caio. Sei que pode conquista-lo.
Te amo minha pequena.
Seja feliz.
Se sinta feliz.
E faça nossos Caio feliz.
Te amo.
Amo nossos pais.
Da sua irmã linda e maravilhosa, Sasha.Carta Susan off
Minha cabeça girava. Era muita coisa pra assimilar. Sasha com câncer,Susan apaixonada por mim. Os pais delas sabiam de tudo provavelmente. Estava mais que confuso.
Antes de tudo precisava tirar uma história a limpo com Susan. Sai de casa e a encontrei sentada encostada numa árvore chorando. Assim que cheguei, Carla me viu e fiz um sinal para que ela me deixasse sozinho com Susan. Ela entendeu e entrou em casa. Me sentei ao lado dela e fiquei em silêncio por uns instantes,então passei o braço por seus ombros a puxando para mim e a abraçando. Choramos juntos por um bom tempo,ambos sentindo a mesma dor,até que por fim,mais calmos decidi puxar o assunto que me assombrou por muitos anos e que nunca contei para Sasha.-Su...a carta da Sasha para você,era tudo verdade?- minha voz saiu rouca.
Ela baixou a cabeça e assentiu.
-Quando você começou a se cortar?
-Quando nos beijamos três anos atrás- a voz dela estava rouca como a minha.
-Beijo tão mal assim?- não pude conter o tom de flerte na minha voz.
-Você só me beijou por achar que era a sasha.- a mágoa era palpável na voz dela.Ela havia se afastado um pouco de perto de mim e estava com a cabeça baixa.
A fiz olhar para mim, e disse sério:-Eu sabia que era você. Te beijei porque eu quis. Sabia que era errado por está no início do meu namoro com sua irmã. Mas algo me puxou, me puxava pra você. Sua inocência eu acho. O modo desafiador como me olhava. Me desculpa por te fazer sofrer. Mas naquela época,eu não era o homem pra você. Acho que sua irmã me moldou para ser ele agora. Me deixa te ajudar?
-Caio...
-Nao vamos tentar nada. Afinal estamos sofrendo e tentando superar uma grande perda. Só... Eu sou egoísta e quero você perto de mim. Agora que é maior de idade pode ficar. Aceita? Vamos nos ajudar primeiro. Entender o que está acontecendo conosco.Ela assentiu e sem pensar selei nossos lábios. Dessa vez sem culpa, mas ainda não era como ela esperava,ou como poderia ser. Mas quando superassemos tudo isso, nossa dor,o trauma dela. Poderíamos nos dá uma chance. Como Sasha queria. Mas acima de tudo: porque queríamos.
👑👑👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbar dueto perfeito (concluída)
FanficApós tantos perrengues,eles só queriam paz e poder curtir seu amor. Mas nem tudo é fácil e ter seu final feliz ainda vai demorar.