Serenata

459 27 0
                                    

Simon pov

Depois da conversa com Ambar nos armários e as conversas nos grupos no whatsapp decidi começar reconquistar a minha loira. Chamei os meninos aqui no novo loft e o Caio veio junto com o Gaston,ambos me olhavam meio feio mesmo sem eu saber o que diabos estava acontecendo. Quando já ia pedir a ajuda deles para o Eric chega e o clima ficou tão tendo que dava para cortar com uma navalha. Ramiro foi o primeiro a quebrar o clima.

-Entao Simon qual o motivo dessa reunião?-ele perguntou olhando de um para o outro.
-Quero ajuda de vocês para fazer uma surpresa para a Ambar.-disse.
-Paciência com esta criança. Sério que precisa de ajuda? Tu é músico idiota. Faz uma serenata pra ela.-disse Benício muito gentilmente.
-Se era só isso....- Gaston disse se levantando.
-Aquieta o faixo aí. Porque todos aqui queremos eles felizes. Eu mais a Ambar que ele mas mesmo assim... E ele apenas cantar não vai ser muito útil. Tem que ter uma boa decoração,e pra isso vamos precisar da ajuda das meninas pois posso arranjar as coisas mas organizar já não é comigo.- disse Caio.

Todos assentiram sem deixar de notar o modo como Gaston olhava pro Eric. E quando chamassemos as meninas o clima ia ficar muito pior. Gaston, Nina e Eric no mesmo ambiente. Não ia acabar bem.
Liguei pra Luna que ficou mais que feliz em ajudar. E para a Ambar não desconfiar Emilia iria ficar com ela junto com a Mirella.
Nos reunimos todos no Roller para ajeitarmos tudo e de lá pedimos para a Emilia levar Ambar para sair para arrumarmos a surpresa. Queira que fosse no jardim mas achamos melhor fazer algo mais íntimo e fomos arrumar o quarto. Um caminho de pétalas de flores a levavam até o local que eu estaria esperando.

O toque das meninas fizeram a diferença. Ficou perfeito. Ja eram umas nove da noite,quando vi Ambar entrando na mansão. Mais cedo havíamos falado com todos e como a senhora Sharon tinha sono leve , ela preferiu dormir fora,então Caio moveu seus pauzinhos e arranjou um hotel para ela e para Silvana. Minha sogra. Soa bem né, minha sogra.
Vi a luz no quarto dela se acender e todos foram para seus postos. Várias luzes se acendem no jardim e joguei umas pedrinhas na janela dela. Tempo depois ela apareceu na sacada e era hora do show.

-Ambar, meu amor. Fiz muitas burradas com você. Mas vou converter todas elas. Vou fazer você confiar em mim novamente. Vamos nos apaixonar de novo. Nada nem ninguém vai nos separar ,nada poderá parar nosso amor.- falei já com lágrimas nos olhos e acho que ela também estava chorando. Os meninos apareceram e começamos a tocar.

Te Dizer o Que Sinto

Te vi sonhar, te vi voar
Acreditei ter tocado sua forma de ser
Em uma canção

Te conheci sem esperar que fosse me entender tão bem
Com uma música
A verdade amanhece
Não sobrou nada além do seu olhar
Em seus olhos vou
Como posso te dizer o que sinto?
Você é alguém especial
Suas palavras vão com o vento
Desenhando no mar de sua voz

Te conheci sem esperar que fosse me entender tão bem
Com uma musica
A verdade amanhece
Não sobrou nada além do seu olhar
Em seus olhos vou
Como posso te dizer o que sinto?
Você é alguém especial
Suas palavras vão com o vento
Desenhando no mar de sua voz

Essa música que está em você
Soa e bate forte no meu interior
Oh-oh-oh

Como posso te contar o que sinto?
Você é alguém especial
Ah-ah-ah
Suas palavras vão com o vento
Desenhando no mar de sua voz
Em uma canção

-Eu te amo Ambar Smith Benson -falei chorando.

Ela fez um sinal para que eu subisse e assim o fiz. Mas por uma escada que havíamos colocado a lado da sacada do quarto dela bem estilo Romeu e Julieta. Entrei no seu quarto e a vi sentada na cama. Estava linda num vestido branco meio solto. O ar faltou agora. Ela fez sinal para que eu sentasse ao seu lado e assim o fiz. Ela me beijou lentamente,passei os braços ao redor da sua cintura puxando ela para mais perto. Seu corpo se encaixava perfeitamente no meu,ela era minha calmaria e fui burro de deixá-la ir embora. Mas agora Faria de tudo para tê-la ao meu lado. Paramos o beijo por falta de ar e encontramos às testas uma na outra respirando pesadamente. Então do nada ela começou a cantar.

No Meu Sangue

Ajude-me

É como se as paredes estivessem desmoronando

Às vezes sinto vontade de desistir

Mas eu não posso

Não está no meu sangue

Deitado no chão do banheiro

Sem sentir nada

Me sinto sobrecarregado e inseguro

Me dê algo

Que eu possa tomar para aliviar minha mente aos poucos

Apenas tome uma bebida

E você se sentirá melhor

Leve-a para casa

E você se sentirá melhor

Continue me dizendo que isso irá melhorar

Irá melhorar mesmo?

Ajude-me

É como se as paredes estivessem desmoronando

Às vezes sinto vontade de desistir

Nenhum medicamento é forte o suficiente

Alguém me ajude

Estou rastejando na minha pele

Às vezes sinto vontade de desistir

Mas eu não posso

Não está no meu sangue

Não está no meu sangue

Olhando meu telefone de novo, me sentindo ansioso

Com medo de ficar sozinho novamente, eu odeio isso

Estou tentando achar um jeito de relaxar

não posso respirar

Existe alguém que possa

Ajude-me

É como se as paredes estivessem desmoronando

Às vezes sinto vontade de desistir

Nenhum medicamento é forte o suficiente

Alguém me ajude

Estou rastejando na minha pele

Às vezes sinto vontade de desistir

Mas eu não posso

não está no meu sangue

Não está no meu sangue

Preciso de alguém agora

Preciso de alguém agora

Alguém para me ajudar

Preciso de alguém agora

Ajude-me

É como se as paredes estivessem desmoronando

Às vezes sinto vontade de desistir

Mas eu não posso

não está no meu sangue

Não está no meu sangue

não está no meu sangue

Preciso de alguém agora

Não está no meu sangue

Preciso de alguém agora

Não está no meu sangue

-Sei que não vai ser fácil Simon,ficarmos juntos. Algo me diz que ainda teremos muito o que percorrer até finalmente termos o nosso felizes para sempre. Mas eu quero tentar ser feliz com você.-Ambar disse fazendo meu coração dar um salto no peito.

Minha única reação foi beijar a mulher que amo.

👑👑👑

Simbar dueto perfeito (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora