*23 Capítulo*

610 44 1
                                    

Olá lindas! Desculpem a demora do capítulo, mas não tive tempo de escrever! beijinhos e boa leitura <3

Aceitei o pedido que ele me propôs sem exitação, sabia o quanto o amava e sabia que era com ele que eu queria estar....

Beijei Liam muito intensamente, aquilo era mesmo bom e eu não queria nem por nada parar aquele momento perfeito!

************

Pois é... como já referi aqui estou eu sentada no meio das pernas dele, a ver daqueles filmes que costumam dar na televisão aos Domingos à tarde!

Liam: amor?

Eu: Que foi?

Liam: Queres ir comprar alguma coisa para comer? É que não tenho nada em casa!

Eu: Ohh, está bem!

Levantámo-nos, vestimos os nossos casacos demasiado quentes e lá fomos nós à pastelaria!

Quando entrámos no estabelecimento reparámos que estava completamente vazio, só nós e a mulher que se encontrava ao balcão...

Eu: Boa tarde! Nós querias dois croissants, dois paniques de chocolate e duas natas!

Liam: (a sussurrar) txiiiii, isso é para alimentar uma manada ahaha

O comentário de Liam deu-me vontade de riri, mas controlei-me e dei-lhe um murro no sei braço!

XXX: Boa tarde!

Alguém entra pela pastelaria a dentro, e esse alguém era um homem alto, musculado, com umas grandes olheiras e parecia estar na casa dos 30 anos! Com ele vinham duas raparigas que aparentavam ter a mesma idade que eu...

Olhei para Liam e ele estava tenso a olhar para aquele desconhecido (pelo menos para mim)

XXX: Então Liam? Há quanto tempo hein?

Liam nada disse e continuava a olhá-lo enquanto semi serrava os seus punhos...

XXX: Queria um café...

Dito isto, o homem foi sentar-se numa mesa, em conjunto com as outras duas raparigas!

*****************

Na cozinha eu preparava dois copos de leite e punha alguns bolos num tabuleiro para levar os alimentos para a sala!

Liam desde que saímos da pastelaria e entrámos em casa não disse uma única palavra...

Eu: Liam?

Liam: hum?

Eu: Não quero ser chata mas....

Liam: NÃO É NADA.....

Confesso que fiquei assustada mas mantive-me calada!

Nós os dois lanchámos em silêncio, não sei mesmo o que se está a passar!

Arrumei as coisas na cozinha com a ajuda de Liam...

Eu: Bem... eu vou andando, daqui a nada já fica escuro e eu tenho de ir para casa!

Liam: se quiseres eu levo-te...

Eu: não... deixa estar!

Dei um beijo na bochecha de Liam a saí de casa!

Liam: Até amanhã!

Eu: Até amanhâ!

Passei a noite toda a remexer-me  na cama... algo não estava bem com o Liam! Muitas perguntas de faziam na minha cabeça, porque reagiu ele assim com aquele homem?

************

Harry: Bom dia mana, ACORDAAAAAAAAA

Eu: Já vai Harry

Harry: Olha está aqui uma pessoa que te veio ver!

Eu: Uma pessoas? quem?

Liam entra pelo meu quarto adentro com uma sorriso fofo na cara!

Liam: Bom dia princesa!

Eu: Li-Liam?

Liam: Ahahha sim sou eu!

Eu: Mas, o que fazes aqui?

Liam: Bem, eu senti necessidade de falar contigo.... Eu sei que ontem aquilo na pastelaria foi uma bocado esquisito para ti, mas eu quero que saibas que não se passa nada e que está tudo bem, por isso não é para ficares preocupada comigo!

Eu: É impossivel não ficar preocupada contigo Liam, eu sinto que me estás a esconder alguma coisa!

Liam nada disse e suspirou algumas vezes, como se estivesse a pensar no que me ia dizer!

Liam: Tudo a seu tempo amor...

Ok... demasiado confusa com a sua resposta, mas é melhor ficar calada!

Liam: Vá piolha... veste-te, prepara-te que eu estou lá em baixo à tua espera!

Sorri para Liam e levantei-me da cama com alguma preguiça!

**************

Ana: Mariana? Sabes esta matéria?

Eu: Não, ahaha e agora?

Ana: Sei lá... raio na professora, anda aqui o estado a pagar a uma avestruz destas, ensinava melhor a Lili Caneças....

Não me consegui controlar e comecei a rir alto no meio da aula de matemática....

Professora: Menina Mariana, para a próxima vai rir lá para fora!

Ana: ahahah oh sua burra, para a próxima controla-te ahahah

Olhei para o lado e Liam e Harry olhavam para nós com cara de quem não estava a perceber o que tinha acontecido!

Tocou para a saída....

Liam: Mary?

Eu: Sim amor?

Liam: Olha precisas de ajuda nos trabalhos de matemática?

Eu: sim claro, não ando a perceber nada daquela porcaria...

Liam: Então hoje à tarde vai ter comigo e com o Andy a casa dele para fazermos juntos as cenas!

Eu: Ok Lii - demos um beijo muito rápido pois não gostamos de nos expor à frente da escola inteira e ouvir alguns comentários!

Estão a gostar? O que acham que aconteceu para o Liam reagir assim? O que estão a achar da relação de Mariana e Liam? QUERO AS VOSSAS OPINIÕES <3

'Be mine tonight' Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora