*Liam a narrar*
Eu: Vamos princesa, está a ficar frio!
Mariana: Tu estávas-me a aquecer com o teu abraço- diz ela com uma voz rouca devido ao seu choro e ao cansaço
Entrelaçámos as nossas mãos e caminhámos até à escola para irmos buscar as nossas coisas e depedirmo-nos do pessoal pois já era fim de semana!
Mariana: Onde deixas-te a mochila?
Eu: No cabide da casa de banho e tu?
Mariana: Não sei...
Eu: És mesmo desorientada!
Mariana: Olha que fala, seu tarada!
Peguei nela ao colo e comecei a rodopiá-la fazendo-a rir histéricamente e de vez em quando soltava ums berros um pouco agudos!
Mariana: Odeio-te!
Eu: Tu amas-me simplesmente!
Mariana: O que te leva a pensar isso? se eu fosse a ti não tinha tanta certeza disso!
Eu: simplesmente sei... então... diz-me na cara que não sentes nada por mim!
Ela virou-se para mim, enquando eu agarrava na sua cintura. Ela agarrou na minha cara com as suas duas mãos e deu-me eu beijo calmo e fofinho!
Eu: Vês?? ahhh eu sou o maior, ningém me resiste...
Mariana: És o maior convenciso talvez ahaha
Eu: Muito engraçada a menina ahaha
Começo a fazer-lhe cócegas por todo o seu corpo quando somos interrompidos por várias vozes familiares a fingirem que estavam a tossir.
Andy: Chega de mel okay?
Louis: Sim, porque já me cheirava a mel ao fundo do corredor e isso enjoa!
Eu: Cálem-se, tomaram vocês ter uma princesa destas...
Niall: Parece que agora já não és o único que tem uma miuda...
Eu: Como assim?
Mariana: ah?
Zayn: Sim, Mariana, o teu querio irmão parece que se declarou e que a sorte estava do lado dele!
Mariana: Espera... Ele e a Ana coiso?
Louis: sim ahahah
Eu: Ahahah parece que aquele gay já está comprometido!
Mariana deu-me um murro no meu braço, que praticamente não tinha força nenhuma, mas eu fingi que ela me aleijou fazendo-a rir-se com um sorriso vitorioso!
Andy: Mariana? Não te falta nada?
Mariana: A MINHA MOCHILAAA
Niall vira-se mostrando a mochila a trás das suas costas!
Mariana começa de imediato a correr a trás de Niall, enquanto ele corria pelos corredores atropelando alunos e professores com a mochila nas mãos!
Harry aparece...
Eu: Então bro? Parabéns ahaha
Harry: Ahahha obrigado! A minha irmã?
Eu: Digamos que está a correr a trás do Niall por causa da mochila dela!
Harry: humm... e então como ela reagiu?
Eu: Ela ficou assustada, acho que está muito frágil... temos mesmo de a apoiar e mostrar-lhe que nunca vai estar sozinha sabes? ahh olha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Be mine tonight' Liam Payne
Fiksi PenggemarFan fic do Liam Payne One Direction Portugal