*Mariana a narrar*
Depois desta mini dicussão com Liam ele sai de ao pé de mim com passadas largas o que indicava que estava realmente muito nervoso!
Estou cada vez mais nervosa para saber o que se anda a passar e hoje vou descobrir tudo!
Decidi ir estudar para a biblioteca!
Eu: Olá professor John!
P.John: Olá menina Mariana! Há algum tempo que não passava aqui para me visitar!
Eu: Sabe professor tenho tido muitas confusões, muitos trabalhos, muito para estudar e quase não tenho tempo para nada!
P.John: Compreendo perfeitamente, eu na sua idade era igual, chegava um momento em que nem sabia para que lado me havia de virara!
Eu: ahaha tal e qual!
Eu e o profesoor John sentámo-nos na última mesa da biblioteca para conversarmos à vontade!
P.John: Então como vão as coisas com o menino Liam?
Eu: Sabe... neste momento nem estão muito bem! Acabámos de discutir ao bocado...
P.John: Tudo se resolve, falando calmamente tudo se resolve!
Eu: Sim, espero que sim! Mas, sabe, sinto que ele me anda a esconder algo e não me cheira bem...
P.John: Quanto a isso não sei o que lhe dizer...
Eu: Bem professor John: eu vou falar agora com ele, até amanhã!
P.John: Até amanhã menina!
*******
Saí da biblioteca e cruzei-me com Andy, Louis, Zayn, Harry e Niall...
Louis: Onde vai a minha Mary tão apressada?
Eu: Vou ter com o Liam, e vocês?
Zayn: Nós vamos para o Bar da escola!
Harry chegou-se ao pé de mim e sussurou-me ao ouvido: Tens de reagir bem com o que o Liam te vai contar, e compreende que não soubeste mais cedo para o teu bem e que te queremos proteger...
Fiquei a olhar pasmada para Harry que se afastava com o resto do grupo...
*****
Ao entrar no parque reparo em Liam ao pé do lago a andar de um lado para o outro enquanto bufava!
*Liam a narrar*
Estava quase a morrer de tantos nervos... Tenho medo de a perder, que ela não reaja bem ao que lhe vou contar e que nunca mais queira estar comigo!
Quando estava no meio dos meus pensamentos reparo numa rapariga mais pequena do que eu a trás de mim com o olhar fixado no meu...
Eu: Mariana?
Mariana: Eu própria! Agora conta!
Eu: Mariana, sabes que eu não te contei mais ce...
Mariana: Conta Liam - interrompeu-me
Eu: Lembras-te do outro dia quando fomos à pastelaria?
Mariana: Sim lembro-me, mas porquê isso agora?
Eu: Bem nesse dia, se te lembrares, entraram um homem e duas raparigas muito estranhos...
Mariana: Lembro-me vagamente, mas continua!
Eu: Tenho recebido sms desse homem e não sei como ele arranjou o meu número e ele simplesmente me anda a ameaçar para eu me afastar de ti!
Mariana: Mas, mas o que? Porque é que esse homem haveria de se importar com a nossa vida? Ele não me conhece de nenhum lado, nem eu a ele!
Eu: Ele pode não conhecer-te verdadeiramente, mas o teu ex-namorado conhece-te!
Mariana: Liam? O que estás a querer dizer com isso?
Era visivel o pânico na cara dela, cada vez que se falava no seu ex-namorado ela ficava assim!
Eu: O teu ex mandou estas três pessoas para me afastarem de ti e para te controlarem!
Mariana: Nãooooo :(
Ela começou a chorar, não podo, não!
Abracei-a fortemente sem a largar! Ela era a minha princesinha e eu tenho a obrigação de a proteger!
Mariana: E agora Liam? o que vamos fazer? Eu odeio aquele gajo, nunca mais me vai deixar em paz...
Eu: Vai sim meu amor, temos é de continuar cada vez mais unidos!
Mariana: e se te fizerem mal por continuarmos a namorar? Liam, eu não vou aguentar ficar sem ti!
Eu: E não vais princesa, tu serás minha para sempre, tudo se vai resolver!
*Harry a narrar*
Vou ser sincero estou nervoso para saber como foi a reação da Mariana, ele realmente não merece o que lhe está a acontecer, mas o nosso grupo é muito unido e ela vai ter-me a mim, ao Liam e ao grupo para a proteger!
Ahh, pois, e uma das outras razões por estar nervoso é por causa da Ana! Vou-me declarar, acabou o sofrimento por ela! Tenho de lutar por ela!
Niall: Harry? Estás aí?
Harry: Não, estou além!
Zayn: Que piada!
Harry: Bem gosto muito de vocês mas vou ter me de retirar! Alguém sabe onde está a Ana?
Louis: Algo me diz que está no pátio da escola!
Andy: Ui ui, depois queremos saber as novidades meia leca!
Harry: Eu depois digo-te quem é a meia leca quando aparecer aqui com a miuda nos braços!
Afastei-me do grupo e segui a sugestão do Louis indo procurá-la no pátio da escola! E aí que a avistei a conversar com umas amigas quaisquer muito animadamente!
Chego-me perto dela e...
Harry: A..Ana?
Ana: Hum, Olá Harry? Precisas de alguma coisa?
Harry: Sim, importavas-te de vir ali comigo?
Ana levantou-se do banco dizendo às raparigas que já voltava e seguia os meus passos lentamente!
Harry: Sabes Ana... eu não consigo esconder mais este sentimento, eu realmente gosto muito de ti!
Ana permanecia corada a olhar fixamente nos meus olhos!
Harry: Não sei se sentes o mesmo que eu, mas desde que fomos ao cinema com o Liam e com a minha irmã e que tivemos aquela bebedeira os dois juntos que eu não consigo tirar-te da minha cabeça, esses olhos, essa face delicada, essas curvas, esses caracóis perfeitos e castanhos, não consigo resistir porq.....
Fui interrompido com algo quente e suave nos meus lábios, algo me beijava delicadamente o que estava a ser perfeito, estava nas núvens!
Quando o beijo parou, olhei para Ana...
Ana: sabes Harry, eu também gosto muito muito de tiii!
Harry: Queres namorar comigo Ana? Se não quiseres eu compreendo...
Ana beijou-me de novo muito rapidamente o que me levou a segurar fortemente nas suas ancas!
Finalmente ela era minha e só minha!