*15 capítulo*

715 52 8
                                    

Ana foi chamada pelo meu irmão para ir ao seu quarto, não sei bem o que é que o meu querido irmão anda a tramar, mas boa não deve ser de certeza!

Acabei por ficar sozinha a trabalhar no meu quarto enquanto esperava por Ana...

XXX: Posso entrar?

Eu: Liam? sim claro! precisas de alguma coisa?

Liam: Sim, na verdade sim... Tens canetas de várias cores? Foi o teu irmão que pediu e... ele como está a falar com a Ana eu vim cá pdeir por ele!

Eu: Não faz mal ahah, estão no meu armário, podes tirar à vontade!

DE REPENTE :O Ocorreu-me uma luzinha no cérebro, o Liam não pode aquele armário, senão é o meu fim! O vestido que tinha alugado para o baile está exposto no armário e se o Liam abrir o armária vai desubrir toda a verdade :o

O que faço????

Eu: LIAM!! não....

Liam: O que foi?

Eu: Sabes... Deixa estar, eu vou lá!

Liam: Não, eu vou a sério...

Eu: Mas tu não podes abrir esse armário!

Liam: Porque?

Eu: Porque... Porque.... Está desarrumado é isso MUITO  desarrumado, e isso é uma vergonha muito grande para mim! e tu não vais querer ver

Liam: Eu não me importo, o meu também está! Secalhar até deve estar muito mas muito pior acredita!

Eu já não sabi que desculpas havia de dar mais, Liam estava a insistir tanto, mas tanto, porque será que ele quer ver o meu armário?

Liam: eu sabia...

Eu: sabias o que?

Liam: és tu...

Eu: Liam, és capaz de te explicar melhor?

Liam, agarrou em mim ai colo e colocou-me em cima da cama, enquanto ele começou logo a correr para o armário! Quando ele abriu o armária caiu-me o mundo, ali estava o vestido, prontinho para ser entregue na loja de aluguer! Olhei para Liam e este tinha os olhos muito arregalados....

Liam: Era por isto não era?

Eu: Liam...

Liam: Porque não me disses-te? Andei feito parvo à procura de ti na escola, sem saber que eras tu! Mariana eu tinha-te convidado para o baile! Tens verginha de mim para te mascarares?

Eu: Liam, eu não queria!

Liam: Eu pensava que depois disto poderia ter uma linda relação com a rapariga disfarçada, mas já sei que vai ser impossivel! Vou voltar a ser aquele rapaz sozinho sem nenhuma rapariga para cuidar!

Eu: Mas eu tenho motivos para fazer isto Liam, eu não queria voltar a sofrer como no passado

Liam: Voltar a sofrer? Se calhar nunca tiveste a experiência de teres apanhado a tua própria namorada na cama com outro gajo

eu fiquei fula quando ele me atirou aquilo à cara, ele não pode falar do que não sabe...

Eu: NÃO FALES DO QUE NÃO SABES, sabes o que é também apanhar o teu namorado com outra e depois disso seres violada por ele mesmo? Eu estou farta de sofrer, parece que é desta que vou desistir do amor, perdi todas as esperanças que tinha contigo Liam! Desculpa lá qualquer coisa.... 

Saí do quarto a correr e tranquei-me na casa de banho... Para que viver mais? Parece que estou mesmo destinada a sofrer nesta vida!

*Ana a narrar*

Lá fui eu ter ao quarto de Harry, e quando bati à porta Liam saiu em direção quarto de Mariana!

Eu: posso entrar?

Harry: Claro Ana, entra!

Eu: então o trabalho está a ir bem?

Harry: sim e o vosso? 

Eu: também ahaha que conversa estúpida!

Harry: Podes crer ahah 

Eu: ahah hum...

Harry: hummmm Ana?

Eu: Sim?

Harry: Amanhã depois das aulas queres ir beber um café ou chá ou seja lá o que for comigo ao café que fica à frente da escola?

Eu: Sim, claro Harry! Porque não? ahaha

Começámos os dois a rir, estava um ambiente um pouco constrangedor entre nós quando começamos a ouvir uns berros que vinham do quarto de Mariana!

Saímos emediatamente do quarto de Harry e vimos Liam a olhar para a porta com os olhos um pouco vermelhos e com os punhos cerrados... Onde estará Mariana e... o que terá acontecido?

Harry: Liam? o que foi isto? 

Eu: O que aconteceu?

Liam: Sabem que mais? NADA

Liam saiu dali com um andar muito enervado e ouvimos a porta de casa bater...

Eu: onde está a Mariana?

Harry: Casa de banho?

Batemos à porta e cahmávamos por ela, mas única coisa que ouviamos eram soluços o que nos indicava que ela estava a chorar!

Passou uma hora... duas horas... e a Mariana continuava ali fechada! acabei por disistir. O nosso trabalho já estava feito e então decidi ir embora, pedi a Harry para dizer a Mariana para ele me ligar!

*Harry a narrar*

Não estou a gostar nada disto, detesto ver a minha mana assim... queria tanto estar ali com ela a dar-lhe um abraço para a acalmar e ela simplesmente não me abre a porta!

Recebi uma mensagem de Liam: 

Olá puto, como está a Mariana? Não sei se ela já te contou, mas prefiro que seja ela a contar! Levei a tua pen para casa e consegui acabar o trabalho, agora é só colar na cartolina! Vai dando noticias dela, beijo xx

Cada vez fico mais confuso.... Ouvi a porta da casa de banho a abrir e vejo Mariana com a cara inchada de tanto chorar e vejo-a a correr até mim e damos um forte abraço...

'Be mine tonight' Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora