Olá princesas! Sim, estou de volta ahaha, desculpem não ter publicado o capítulo mais cedo, mas este ano estou no 11º ano e não é para brincadeiras e quase não tive um tempinho para escrever um capítulo! Bem, peço desculpa outra vez, beijinhos e boa leitura <3
O olhar e as palavras de Liam fizeram o meu coração aquecer, soltei um leve sorriso quando olhei para ele...
Eu: Mas agora com a minha vinda para Inglaterra tudo mudou... Tenho amigos, coisa que nunca tive, e só de ter alguém com quem partilhar novas experiências, ou contar algo importante, ou talvez até um simples sorriso, isso faz-me sentir totalmente completa!
Senti-me observada por todos que ali me estavam a ouvir, e pude ver nas suas caras um sorriso enorme! Harry olhava para mim com um sorriso de orelha a orelha e os seus olhos brilhavam muito!
Tocou a campainha e lá fomos nós para as aulas!
******Na aula*********
Ana: Adorei ouvir o que disses-te na hora de almoço....
Eu: Uiiii, a minha história? ahahah que horror, o meu passado parece mesmo um filme de terror!
Ana: Não é bem essa parte... é a forma como tu enfrentas-te isto tudo e isso só demonstra que tens uma personalidade muito forte1
Eu: Obrigada princesa :)
Ana: Sabes que podes contar comigo para o que precisares não sabes linda?
Eu: Claro que sei minha maluca linda ahahah
***************
Passou a semana e hoje é sexta feira, finalmente ahahah!
Neste momento encontro-me deitada na cama a arranjar coragem para me levantar! Estou extremamente cansada para ir para a escola!
Harry entra pelo menu quarto dentro e denta-se ao meu lado e a gritar-me aos ouvidos para eu me levantar... Muito esquisito, pois praticamente todos os dias os meus pais ou eu é que o temos de acordar... anda mesmo direfente ahahah
Harry: ACORDA MARIANAAAAAAAAAAAAA
Eu: Já vaiiiii, o que te anda a dar para acordares mais cedo que eu?
Harry: Não sei, se calhar estou a mudar ahahha
Eu: enfim -.- a mudar só se for por causa da puberdade!
Ele saiu do meu quarto e quando eu estava mesmo mesmo a levantar-me da cama ele entra de novo no meu quarto e parecia que me queria dizer algo com a maoir urgência!
Eu: Diz Harry....
Harry: Hoje eu e a Ana vamos ao cinema ver a Culpa é Das Estrelas... ahmm, tu e o Liam querem vir connosco?
Eu: Eu e o Liam? Porque eu e o Liam?
Harry: Ahhhh, não sei, sei lá, porque os outros não querem nem estão interessados em ver esse filme e talvez o Liam esteja interessado em vir connosco...
Achei a desculpa de Harry muito esquisita, Porque o Liam? ahahah OMG aqui há gato...
*Harry a narrar*
Sim, pois... não sou nada bom a inventar desculpas! Mas foi o que pode arranjar! Estou mesmo disposto a ajudar a minha irmã a dar a volta ao passado apostando num novo amor, e nada melhor do que o Liam, ele pareceu mesmo verdadeiro com as suas palavras quando falou comigo, e reparei que ele sente uma cena especial pela Mariana pela maneira como falava dela!
Eu e Mariana acabámos de nos preparar e lá fomos nós para a escola...
*No Caminho para a escola*
Eu: Ainda não me respondeste se ias ao cinema ou não...
Mariana: Sim, porque não!! Mas vou descobrir o que andas a tramar...
Eu: Já te disse que não ando a tramar rigorosamente nada.... simplesmente te convidei a ti, à Ana e ao Liam para irmos ao cinema, simples!
Acabámos por ali a conversa... Sei muito bem que a Mariana não é nada burra, por isso é muito complicado dar-lhe a volta!
Chegámos à escola e fomos ter com o nosso grupo.... Estavam todos animados como sempre!
Ai meu deus... aquela Ana dá-me volta à cabeça, devia ser pecado existirem assim raparigas que tiram a atenção dos rapazes, depois claro, vão os recados para os encarregados de educação a dizer que o menino Harry não está atento nas aulas... Podera, com uma colega destas! ahahha mas vá, tenho de a convidar para vir ao cinema!
Eu: Ana?
Ana: Sim Harry? Precisas de algo?
Eu: Eu... ahmmm... eu... tu querias vir comigo, com a Mariana e com o Liam ao cinema?
Ana: sim claro! Ver o que?
Eu: A Culpa é das estrelas....
Ana: ahhh boa, estava mesmo para ir ver esse filme! Sim, alinho :)
Eu: Boa, depois já combinamos as horas!
Ana: ok ok... ahhh Harry?
Eu: Sim?
Ana: Para a próxima não te engasgues... eu não mordo....
Ana ao dizer-me isto virou-me as costas mas de repente olha para tras e pisca-me o olho!
GOD como é que não se resiste a isto? Ai senhor.....
*Mariana a narrar*
As aulas passaram por hoje e finalmente estou de fim de semana.... Ficou combinado o Liam e a Ana virem ter comigo e com o Harry aqui a minha casa às 19:30, vamos jantar no centro comercial e às 21:00h começa o filme!
Tomei um banho relaxante pois esta semana foi muito cansativa... muitos trabalhos....
vesti uma camisola junta e uma saia preta e curta, por cima vesti uma casaco de lã castanho claro! Pus um pouco de maquilhagem e estiquei o cabelo!
A campainha tocou e de repente ouço Harry gritar do andar de baixo...
Harry: MARIANA ELES JÁ CHEGARAMMMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Be mine tonight' Liam Payne
Fiksi PenggemarFan fic do Liam Payne One Direction Portugal