Sem demora, fomos ter com o grupo! Comecei por cumprimentar Niall, depois Zayn e Louis, Ana, e por fim cumprimentei Liam... Ele estava diferente, não sorria! Não fiquei muito preocupada, pois quem é que sorri por voltar às aulas?!
Ana: Meninos, estive a ver as turmas e eu, a Mariana, o Harry, o Andy e o Liam ficamos na mesma turma, e o Niall, o Zayn e o Louis ficam na mesma!
Zayn: somos sempre as ovelhas negras ahaha
A piada de Zayn contagiou-nos a todos!
Ana: Mariana queres ficar comigo na mesa?
Eu: claro ahaha estava para te perguntar também se querias ficar comigo!
Ana: não podemos é falar muito porque os professores daqui tratam-nos como se estivéssemos na tropa!
Eu: imagino... Isto aqui é tudo muito rigoroso!
Ana: é a pontualidade britânica ahaha
O toque da campainha soou! Eu, Ana. Andy, Harry e Liam dirigimo-nos para a nossa sala de aula, já se encontravam alguns alunos à porta!
A professora entrou e logo de seguida entraram todos os alunos.
Sentei-me numa mesa ao lado de Ana, ao lado de uma janela muito grande que dava muita iluminação à sala! Harry sentou-se numa mesa atrás de mim e de Ana ao lado denuncia rapaz que tinha aparência de ser nerd! Liam e Andy sentaram-se na mesa ao nosso lado, Liam ficou do mesmo lado que eu, estava realmente muito perto de mim!
A aula começou, estávamos a ter matemática. A professora não nos maçou muito, pois era o primeiro dia de aulas do segundo período, mas já tinha começado a dar alguns resumos da matéria que iríamos dar ao longo das aulas!
De vez em quando olhava para os meus colegas, como é habitual em todas as turmas existem aqueles alunos que ouvem tudo o que os professores dizem, existem aqueles que se estão a marimbar para as aulas e depois existem aqueles que estão na Lua, assim como eu estou naquele momento! Estou a olhar para Liam, meu deus, ele é tão sexy a tirar apontamentos, fica tão perfeito quando olha com atenção para a professora! Aí Jesus, não vou aguentar com ele assim tão perto de mim nas aulas, não vou ouvir nada do que os professores estão a explicar, sou interrompida por alguém a dirigir-me a palavra!
XXX: estás caidinha por ele...
Eu: hã? O que? Não é claro que não!
Ana: desde que ele se sentou não paras de olhar para ele, eu sei muito bem quando uma pessoa está apaixonada!
Eu: não sou nada discreta pois não?
Ana: não ahaha
Eu: mas eu ainda não tenho a certeza de estou apaixonada, só o acho tão querido e fofinho!
Ana: é assim que se começa a gostar de uma pessoa ;)
Eu: ahahah estas a deixar-me nervosa!
Ana olha para mim e ri-se! Ela realmente parece que me conhece muito bem, como é que ela deu conta que eu estava a olhar para Liam de uma maneira diferente? Enfim, só ela! Ela é uma boa amiga, espero que a nossa amizade cresça!
Tento olhar para Liam de novo, mas desta vez era ele que estava a olhar para mim, virei logo a cara e senti-me um grande tomate a entrar em erupção! Durante a aula toda não voltei a olhar para mais ninguém, por mais que quisesse ahahah!
O toque para sair tocou, e agora seria a hora de almoço!
Juntamo-nos com Niall, Zayn e Louis e fomos todos para a cantina!
A comida era nojenta, acho que unia coisa quente aproveitava eram as batatas!!
Niall: Mariana, não vais comer mais?
Eu: não, queres?
Niall: sim sim sim!!
Dei a minha comida a Niall deixando-o muito muito feliz!
De repente uma funcionária da escola pendura um cartaz na parede da cantina o que nos desperta a atenção!
Zayn: ohh, é o baile da escola!
Harry: um baile? Como nos filmes?
Andy: ahahah sim Harry como nos filmes!
Ana: o mau disto é que só podes e se tiveres um par para dançar!
Eu: então esqueçam, já não vou!
Louis: porque Mariana? És uma rapariga tão linda, achas que não anda ia alguém interessado em ti?
Eu: claro que não! Hoje é só o meu primeiro dia de aulas, mal conheço pessoas!
Harry: eu já sei com quem vou!
Andy: ui ui ui, quem será a próxima styles?
Todos nos rimos saindo da cantina e fomos-nos sentar no pátio da escola!