CAP1/2
Jin pov.Era uma noite fria e você não estava lá, você estava na balada com seus amigos e me deixou aqui sozinho denovo. O que devo fazer para você me notar?
Não dormi a noite toda te esperando, mas você só chegou pela manhã. Eu já estou farto de toda vez que você sai, chega fedendo a bebida alcoólica, eu não queria esse cheiro de bebida em você eu queria o meu cheiro, queria te tocar, eu queria os teus toques no meu corpo, mas você nem liga pros meus sentimentos.Era por volta das 2 das tarde, você estava comendo a comida que eu preparei pra você. Eu fiquei te observando ali mesmo parado, você ficou sem jeito quando percebeu. Nossos rostos estavam tão próximos, eu queria te beijar ali imediatamente, mas você saiu dali correndo, a Jungkook se você sentisse o que eu sinto por você, você nunca iria correr de mim, depois disso você sumiu sem dizer nada.
Um ano se passou, isso mesmo um ano eu não sabia o que fazer sem você, eu chorava toda noite com saudades, eu queria morrer naquele momento e ir pra você, mas então eu me lembrei do quê você me disse uma vez " Jin hyung se eu morrer antes de você não fique triste, não chore por mim, você tem uma vida inteira pela frente e não gaste suas lágrimas comigo eu sempre vou estar com você, eu te amo!".
Desculpe-me se haver erros ortográficos
*
*
*Votem🌟
*
*e
*
*comentem🌟
*
*
Esse é o primeiro capítulo ainda temos mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é um adeus - /Jinkook/
Hayran KurguJin tem uma amor "não correspondido" por Jungkook. Prevejo lágrimas. Se você não gosta do shipp, então não leia Iniciada: 22/06/19 Concluída: ?? Meu Instagram é @kxkxsxx Thanks💕