narração de Izuku
Acordei cedo demais para um sábado, mas eu não podia lutar contra isso. Precisava ver a liga, Shigaraki já havia me avisado que tinha um problema que eu, como sempre, teria que lidar. Certo, eu adoro ajudar minha família, mas não conseguirem resolver uma mísera coisa sem mim já era demais. Quando fui me levantar acabei esbarrando na mão grande e forte do Kacchan, como sou idiota, minha idéia de sair sem ser notado foi por água abaixo, respirei fundo e sorri para ele, o mais belo sorriso que eu podia dar as seis da manhã, seus olhos vermelhos estavam vidrados em mim, droga a bomba acordou, seu rosto olhava-me de forma tão meiga que mais um pouco e eu mergulharia naquele mar escarlate e me esqueceria do meu dever.
Seus braços fortes me envolveram em um abraço, arrepiei-me quando ele cheirou meu pescoço, meio sem jeito com toda aquela situação só consegui ficar super constrangido e afasta-lo.- bom dia, Deku..- disse de forma sonolenta, ele estava tão fofo. Não me contive em apertar com força suas bochechas, e ele se irritou, naturalmente - inútil! Está doendo retardado, para com essa merda
- cala a boca idiota!- a senhora Mitsuki gritou lá de baixo, no mesmo momento o loiro bufou, mas se calou, só ela para acalmar essa fera.
- Kacchan, eu tenho que ir.. nós vemos segunda na escola- eu disse quase que em um sussurro enquanto ia me levantando. Ele ia protestar, vi em seu rosto que ele não me queria longe, esse carinho que ele tinha por mim chegava a ser patético e o que eu tinha por ele então, tenho nojo de mim por isso. - tenho que resolver algumas coisas, ok? Se tiver tempo..
- vou sair com Kirishima- acho que ele ficou bravo, se fosse um cachorro estaria rosnando- se quiser vir, não será grande coisa de qualquer forma, acho que ele vai chamar o Pikachu do Paraguai mesmo.
- claro que eu quero! Vai ser ótimo passar um tempo com meus amigos, me mande mensagem explicando as coisas- fiquei tão aliviado que acho que deixei transparecer, abracei o loiro explosivo com força demonstrando toda a minha animação, e ela não era mentira, dessa vez não! Eu poderia conhecer ainda melhor Denki Kaminari e ainda passaria a tarde despreucupado, ninguém suspeita de um perfeito adolecente com seus amigos. Tenho que agradecer Katsuki infinitamente por isso.
Saí quase correndo do quarto, deixei minha mochila com roupas lá mesmo, não havia nada a esconder nela, precisa ir antes que ele me mandasse ficar para comer. Estava cedo, mas as ruas estavam bem movimentadas, felizmente meu rosto era conhecido mas não no mundo do crime então eu e minha face angelical podiamos andar livremente, topei com algumas pessoas que me reconheceram como aluno da U.A e educadamente me comprimentaram, quase como se eu fosse um pop star, mas não se preucupem, eu não sou como os heróis hipócritas, não vivo pela fama e dinheiro e sim pelo bem do povo.
Rápido e agil me escondi em um beco e abri uma grande nuvem negra, sem medo a atravesei, eu sabia que ela dava de cara para o nosso esconderijo secreto. No deprimente bar estavam o infantil do Shigaraki e o Kurogiri, o maior logo veio me cumprimentar e eu correspondi de forma calorosa, sentia falta da figura paterna em minha vida e diferente do All for One que era mais o meu mestre ( ou torturador ) Kurogiri era o mais perto de um pai, podia não parecer mas a névoa negra de terno ridículo tinha sim sentimentos e podia ser muito carinhoso quando queria.
Sem perder tempo, me joguei em cima do azulado, acho que se ele estivesse com a pele um pouco mais acabada eu teria a arrancado só de derruba-lo no chão, eu estava realmente puto com ele, e talvez com um pouco de saudades.- eu estava muito bem seguindo o plano. Sabe o quanto é arriscado para mim vir aqui?! Só para atender aos seus caprichos de plano idiota, toma jeito. Se você me pedisse para te ajudar a achar um dermatologista para cuidar desse seu rostinho eu vinha com muita alegria no coração, agora isso! - eu gritei com falso tom de irritação, se eu não fosse tão bom em mentir já teria me entregado a risadas, ignorando todo o meu belo discurso Tomura só acareciou meu cabelo com seus quatro dedos acabados e sorriu, ok, ele pode ter uma pele terrível e ser um piscopata infantil, mas o sorriso dele é uma das coisas mais lindas que eu já pude ver, quero preserva-lo.
- sabe que faz parte do seu dever me ajudar, All for One conta com você, brócolis ambulante. Como vai o meu super herói favorito?? Salvando muitas pessoas? - respondeu naquele tom insuportavelmente carinhoso, mais um pouco e ele jogava uma bolinha e me mandava ir buscar. - precisamos conversar, não sei se sabe mas sua escola está planejando algo que pode ser prejudicial para nós, temos que decidir o que fazer- e tão rápido quanto as explosões do Kacchan ele voltou a ficar sério- os jogos espostivos da sua da sua escola, o que você acha?
Jogos.. esportivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos [ villaindeku ]
Fanfiction- não chore assim pequeno, por que não joga todo esse sofrimento ao mar? Ele me disse com sua voz rouca tipicamente cansada, mas eu notava algo diferente, o azulado tocou meu ombro com cuidado, tentando inutilmente não desintegrar parte de minha ro...