- Que Deus tenha piedade, que seja carinhoso com essas pobres almas, que o todo poderoso criador sinta pena das míseras criaturas que vagam pela terra, ninguém merece nascer em um lugar como este. Una-mos nossas mãos, nós tornaremos um só grupo de irmãos e irmãs, oraremos por um pouco do sagrado em nossas vidas, miseráveis, teremos apenas a fé em nossas ações para não perecer em sofrimento. Mas aqui? O que vamos acreditar? Já não há mais anjos ou demônios, não há quem culpar por nossos erros e agradecer pelas vitórias, hoje, nesse mundo quebrado só temos os heróis, um desperdício. Heróis, na terra apenas para gastar nosso dinheiro, tempo e alegria. Agora, numa época de luz, deveriamos ser donos de nosso destino, mas não, deixamos nossas vidas para demônios, deixamos nossas vidas para os heróis. - o esverdeado discursava para todos os presentes no esconderijo, em pé na mesa central do bar, sua voz calma ecoava pelo local trazendo a atenção de todos os presentes e cativando e convencendo a todos os vilões amadores- aqui, terei a ousadia de comparar-me a Deus, de pregar minha idéias de salvação e boa vida, e posso arriscar-me a dizer também, Deus já não existe. Então juntem-se, protejam-se e lutem em conjunto por nossos ideiais, nossos bens e vidas. Seremos nosso próprio Deus, e juntos, com tal força divina, venceremos os heróis e traremos para todos um mundo melhor e sem mentiras.
Aplausos foram ouvidos por todo o estabelecimento, se tinha algo que Izuku era bom era em discursar, convencer até a pessoa mais complicada e decidida, Izuku usava com maestria suas capacidades de manipulador e dotes únicos. Com eles conseguiu reunir um enorme grupo de vilões, nem todos idiotas, para seguir seus desejos. Ao fundo da sala, uma menina de cabelos loiros e olhos da mesma cor gritava e aplaudia animada, seu olhar fixo em Midoriya era doentio, para não disser obsessivo, suas mãos finas apertavam o casaco de lá bege em pura animação; sim, Himiko Toga estava lá encontrando sua mais nova paixão. Ao seu lado, um homem alto dono de uma beleza sem igual manchada por cicatrizes, queimaduras, que ganhavam destaque em seu rosto de expressões tediosas e olhos azuis, chamativos, assim como seu cabelo preto como a noite, um belo contraste. Seu nome? era desconhecido..mas ele havia se apresentado como Dabi.
Os olhos verdes pairavam pelo local observando a reação de todos, sentindo-se orgulhoso de si abrindo um sorriso largo e presunçoso, porém, seu olhar se perdeu nas grandes íris azuis do maior, uma cor tão intensa que se assemelhava aos rios que corriam ferozmente em um ritimo continuo em fundo haviam pedras preciosas todas num mesmo tom de azul que refletiam a luz e criavam um desenho complexo e único, Izuku estava perdido naquele homem e se ninguém o resgatasse iria se afogar ali mesmo.
Podia estar louco, mas jurou ver um sorriso leve surgindo nos lábios do moreno enquanto o encarava sem pudor.- Hoje iremos festejar! Aproveitem! - bradou Shigaraki erguendo uma taça de vinho, sendo seguido por todos os outros presentes.
- Shi-chan, acha que eles são úteis o suficiente? - todos conversavam e riam, como se estivessem entre pessoas "normais" em uma festa qualquer. Ao canto, Deku chamou Shigaraki para conversar, falando quase que sussurrando.
- aposto que metade vai fugir depois da primeira missão, dos que sobrarem apenas um terço ou metade sobreviverá até o final do mês. - respondeu de forma divertida permetindo-se soltar uma risada rouca enquanto puxava o corpo do menor para perto de si. Apesar de estar com Deku, seu olhar procurava pelo moreno cheio de queimaduras que flertara descaradamente com o pequeno -se pudesse já teria o matado.
- E você quem é?- Midoriya perguntou divertindo dirigindo as lindas joias verdes em direção ao moreno. Ele não era bobo, e foi capaz de perceber facilmente a atmosfera pesada que se formava em torno dos três, em sua maioria por conta do ciúmes excessivo de Tomura, que naquele momento uma criança.
- Eu preferiria não revelar meu nome, mas pode me chamar de Dabi- respondeu monotono com um pequeno sorriso em seu rosto. Aquilo chamou a atenção de Izuku que por sua natureza curiosa sentiu a urgência de saber o nome do novato.
Pegou na mão de Dabi com convicção trazendo-o para o outro lado do cômodo, esquecendo-se completamente de sua conversa com o cinzento, deixando-o de lado revirando-se de ciúmes.
- Não quis contar seu nome por que não confia em mim?- disse colocando as mãos na cintura fina enquanto o encarava parecendo quase ofendido, ouviu uma risada baixa do moreno que já ia começar a se explicar, quando foi cortado pelo menor- Ou tem alguma questão sentimental ligada ao seu passado? A família talvez..- concluiu com um olhar presunçoso, e a expressão no rosto do maior foi o suficiente para ele saber que sua suposição estava certa.
- Para alguém de aparência tão adorável você sabe ler alguém. Devo ter medo?- respondeu aproximando-se acareciando as mechas verdes e macias. Teve como resposta uma risada leve e apaixonante, o esverdeado tinha que admitir, Dabi era atraente, até demais para a sua estabilidade mental, mas infelizmente eles não poderiam ter nada enquanto estivessem na linha de visão de Tomura, não é como se fosse algo proibido, mas não queria ter que lidar com o maior reclamando consigo.
- Se não tentar me dar uma facada nas costas, pode ter certeza que para você sou quase inofensivo- Respondeu sobre a ponta dos pés numa tentativa falha de alcançar o rosto do jovem, e voltou alegre para o balcão.Ele não poderia estar mais feliz, a unica coisa que o aflingia era logo ter que voltar para a UA para aguentar sua turma (que apesar de algumas exceções)era insuportável.
meu deus me perdoem, eu fiquei meses, MESES sem atualizar isso aqui. Passei um tempão super enrolada com estudos e questões da vida pessoal que simplesmente fui esquecendo. Quando dei por mim fui tentar voltar a escrever mas faltou inspiração(principalmente com o arco ruinzinho que teve de Bnh). De uns meses pra cá escrevi algumas one's e decidi que era hora de tomat vergonha na cara e retomar com essa fic que eu tô amando tanto.
N desistam de mim n q agr eu volto a postar (Juradinho!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos [ villaindeku ]
Fanfic- não chore assim pequeno, por que não joga todo esse sofrimento ao mar? Ele me disse com sua voz rouca tipicamente cansada, mas eu notava algo diferente, o azulado tocou meu ombro com cuidado, tentando inutilmente não desintegrar parte de minha ro...