POV – Emma
Fique completamente estática quando vi aquelas chamas se alastrarem e saírem pela janela do apartamento de Ruby. Ainda sim ela foi minha amiga antes de tudo isso, me apoiou muito e é claro que eu senti o impacto daquilo. Minhas pernas ficaram bambas e meu coração ficou tão disparado que achei que sairia pela minha boca. Eu já estou em casa com Regina, mas a todo o momento eu me lembro daquela cena. Não pude me conter cai em prantos e Regina me abraçou, guiando-me até o banheiro para uma ducha. Ela ficou comigo assim por longos minutos, em silencio, era justamente o que eu precisava, realmente eu não conseguiria falar sobre, engasgaria e cairia de chorar novamente. Regina saiu da ducha em meio o grande bafo que tomava todo o banheiro, se enrolou em uma toalha e veio com uma aberta em minha direção para que eu me enrolasse. Ela era sempre extremamente cuidadosa comigo, isso fazia eu me apaixonar cada vez mais por ela. Envolvi-me na toalha e me virei na direção dela, que me olhava cheia de ternura e carinho.
- Vamos procurar algo para vestir. – ela disse me puxando pela mão
Segui-a para o closet, onde já tinham mais roupas minhas lá que em minha própria casa. Regina escolheu pra si um lindo vestido preto, que o comprimento batia pouco acima de seu joelho e o decote era em V. Ele ficava colado em seu corpo e tinha mangas longas e totalmente rendadas. Era deslumbrante. Ela já estava terminando de se vestir, calçando seu sapato e eu nem se quer tinha olhado as roupas a minha frente. Regina parou e olhou na minha direção, observando que eu ainda permanecia enrolada a toalha, olhando as peças. Ela me tirou de meus pensamentos com o barulho de seu sapato, anunciando que ela vinha na minha direção; Toc, toc, toc, toc. Em passos tranqüilos e sem pressa, se pôs do meu lado e começou a olhar os trajes pendurados nos cabides. Olhou um, olhou outro e deu um sorriso de leve, puxando um cabide.
- Você fica linda usando isto. Sempre me arrancou suspiros. – o esticou para eu pegar.
Era a calça de couro e o sobretudo preto que Ruby havia escolhido para que eu usasse a primeira vez na reunião com Blanchett... Meus olhos queriam ficar marejados novamente. Ela havia escolhido para eu usar na reunião da mulher que acabou de matar ela. Um sentimento de ódio começou a tomar conta do meu corpo e Regina, com toda paciência do mundo nada disse, apenas permaneceu segurando o cabide. Dispersei meus pensamentos e peguei a peça de roupa, tirando-a das mãos dela, quando o seu celular tocou. Ela andou até o mesmo o pegando na mão.
- È Zelena... – sua expressão se fez séria - Vou atender. – Anunciou e se retirou do quarto.
Ela nunca havia atendido o celular longe de onde eu estivesse antes... Isso me deixou intrigada, o que ela teria para conversar que eu não pudesse escutar? O impulso de ir ouvir escondida atrás da porta era tentador e eu me controlava para não ser tomada por ele, pela curiosidade. “Tente se concentrar em se arrumar Emma... você não é mais uma criança.” Me desenrolei da toalha e comecei a me vestir, mas meus pensamentos não saiam do que Regina deveria estar conversando, eu ouvia sua voz de longe, não conseguia entender completamente o que ela pronunciava. Não consegui me conter, vesti a calça de couro e andei até a grande porta de correr de seu quarto que dava para a sala de estar.
- Eu não sei Zel, estou extremamente preocupada, isso já está ficando muito perigoso. – pude a ouvir falar ao telefone – Eu não quero que Emma se machuque.
- Não importa, providencias precisam ser tomadas, preciso protegê-la. – ela continuava a falar – Eu não sei mais do que ela é capaz.
- Não... Não estou me precipitando, não queria chegar nesse ponto, mas não tenho escolha. – A que ponto Regina se referia? – Nos vemos no funeral e nos falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Mortas - SwanQueen
FanfictionRegina Mills, uma mulher auto suficiente, de alto status e que jamais se apaixonou na sua vida, vê seu coração e seu mundo virar do avesso, quando a vida lhe apresenta Emma Swan.