POV - Regina
Fiquei em minha sala em meu computador analisando e vendo cada documento em que as exigências do governo eram expressadas. Eram muitas mas até então nenhum bicho de sete cabeças. Pouco tempo depois o oficial Gold me enviou a documentação de ambos os oficiais escolhidos para fazer as inspeções de cada aeronave. Ele foi mais generoso do que eu imaginava. Um profissional para cada aeroporto do estado. Isso com certeza me deixou muito mais tranquila. Quando o relógio estava quase batendo cerca de 16h chamei Graham em minha sala, que prontamente veio.
- Sim, Sra Mills. Do que precisa?
- Como anda o trabalho da Srta. Greaner? Mostrou a ela toda a empresa?
- Sim. Ela está aprendendo rápido, tem algumas coisas que nem preciso mais dizer que devem ser feitas, ela já vai e as faz.
- Muito bom. Isso me deixa mais confiante. Estou pensando em fazer uma viagem amanhã. Acha que conseguiria cuidar das coisas junto dela?
- Sra Mills, com todo respeito, já cuidei daqui sozinho, pedindo algumas vezes seu auxílio quando estava no Brasil. A senhora pode ficar tranquila.
- Me desculpe Graham. É que não quero abusar de você, apesar de já ter abusado por dois anos.
- Não se preocupe Sra Mills, como disse isso me fez aprender muito e dez a Sra me promover em uma posição que jamais imaginei. Eu só tenho a lhe agradecer!
- Eu que tenho muito a te agradecer Graham. Meu fiel escudeiro. - me levantei da cadeira e dei a volta pela mesa - Vem cá. Me dá um abraço.
Dei um abraço muito grato e terno em Graham. Tirá-lo do meu lado não era nada fácil. Mas ele merecia e me seria extremamente útil no Brasil. Me desvencilhei dele e voltei a minha mesa.
- Amanhã a noite irei viajar para Seattle então. Iremos no meu jatinho, não precisa reservar passagens.
- Acredito que na sua posição Sra Mills, nem seja mais necessário algo desse tipo.
Parei para pensar e ambos caímos numa suave gargalhada. Ele tinha razão.
- Sra Mills por que não viaja hoje? Creio que precisa.
Não seria má idéia, mas eu teria que avisar Zelena, Emma e minha mãe. Apesar que Zelena e mamãe achariam ótimo, já Emma... Não sei.
- Preciso averiguar com Emma, me dá um instante? - pedi
- Claro Sra. Como quiser. - ele se retirou da minha sala.
Peguei meu celular e liguei para Emma. Chamou duas, três, quatro vezes... Finalmente ela atendeu.
- Emma? Esta ocupada?
- Regina! - ela soltou em um suspiro - Como é bom ouvir sua voz! Aconteceu algo?
- Não... É que eu estava pensando, o que acha de irmos viajar essa noite? Passamos esses dias na minha mãe com Zelena... Não sei se você pode... Eu acho que...
- Sim!!! - Emma respondeu sem que eu ao menos tivesse terminado - Sim, claro! Vamos! Podemos ir no meu avião, ele está aqui no pátio!
Emma aceitar tão fácil me pegou de surpresa. Seria remorso ou... Não sei... Algo assim pela nossa última discussão?
- Que bom... Não precisa, vou pedir para deixarem o meu aí e então vamos nele, pode ser? Já está fora do expediente de Marian, mas vou pedir pra ela ir até o apartamento preparar nossas malas.
- Ótimo! Ótimo mesmo! Eu quero esse tempo só para nós! Para onde vamos?
- Para Seattle.
- Um ótimo lugar! Você vem até a Swan então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Mortas - SwanQueen
Fiksi PenggemarRegina Mills, uma mulher auto suficiente, de alto status e que jamais se apaixonou na sua vida, vê seu coração e seu mundo virar do avesso, quando a vida lhe apresenta Emma Swan.