<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>'Atrair o que odeia, te prepara e te apresenta pro lado oposto.'
Boa leitura 📖.
— Ei, Não precisa ficar com medo. — E ele continua a me seguir e eu paro e o olho.
— Quem te disse que estou com medo? Você não me conhece e nem eu. Fica na sua e para de me seguir. — Continuo a andar não ligando pra sua existência.
Porque minha casa parece está tão longe?!
— Ok. Vamos nos apresentar. — Ele diz e logo o vejo caminhando ao meu lado. De novo...
— Não. Tô bem assim.
— Nossa.. — Ouço sua risada fraca — Eu não sou um homem que desiste fácil.
— E eu de verdade não ligo. — Rolo meus olhos.
Eu não vou pra minha casa. E se ele me seguir ou sei lá! Pra onde eu vou.?
— Qual é a sua? — Indagou com receio.
— Eu só quero conversar, gracinha.
— Meu nome é Jimin, tá legal? Jimin, e não gracinha.
— Um nome bonito, pra um rosto bonito. — Se ele está tentando algo eu tenho algo no meu bolso que afasta predador presunçoso.
— Ok. Já chega. — Paro e fito.
— Ahh.. Não fica assim. Eu te vi no bar com seus amigos, e vi que você não estava no clima. Você tá bem?
Oi?
— Você por acaso não es-
— Não. — Ele se justifica — Eu te vi sim no bar, mas não. Eu não sou esse tipo de pessoa.
Ok.. Foda-se.
— E seu nome, eu posso saber? — Pergunto aceitando sua companhia, já que não saiu da minha cola. Vou continuar atraindo gente desse tipo até quando.
— Claro. — Ele sorri. — Muito prazer. Meu nome é Enzi. — Ele tenta brincar.
— Okay Enzi. O que te levou a um bar, no meio da semana? — Arqueio a sobrancelha.
— Ora ... Ir em um bar, te dar alguns benefícios..
— Como?
— Como encher a cara, arrumar alguém pra transar, ou conhecer alguém como estou fazendo com você, gracinha. — Rolo meus olhos — Mais e você? — Ele pergunta.
— Meu melhor amigo, meio que aquietou com um, e resolveu curtir no meio da semana, pra beber com os amigos.
— Eu os vi quase se comendo. — Sorrio do que diz.
— Pois é..
— Trabalha não é?
— Eu trabalho sim.
— Posso saber de quê? — Me pergunta.
— Eu trabalho pra pagar minha faculdade. E respondendo sua pergunta, não. Não pode saber.
— Faz faculdade, trabalha.. — Seu tom muda. Ele tem algum problema.
— E você tem quantos anos? — Mudo de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love | PJM + JJK
FanfictionEM REVISÃO - CONCLUÍDA Jimin não sabia amar. Ele se negava a se dar a alguém por medo. Medo do reviver a ser jogado pela dor contra a parede, com um esfregar na cara dizendo que nunca que ele poderia ter esse privilégio, essa sensação. Mas ele viri...