07| Dívida.

575 73 5
                                    

<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>

'Sorriso mais sincero que um dia comum pode me proporcionar.'

Boa leitura 📖.

Dias se passaram e chegou finalmente o final de semana.
Bom, não tô tão feliz, pois eu trabalho nos finais de semana dàs 08:00hrs, às 10:30. Isso por lado é bom, pois trabalho metade do que trabalho a semana toda. E eu saio ganhando de qualquer jeito.

Eu mal falei com Henry depois do ocorrido em frente a minha casa, naquele dia. Sim. Friendzone total. Eu somente o desejava na cama, - assim como ele aparentou - e era somente isso. Sei que é errado, mas nós estávamos ciente, antes mesmo de várias vezes disso acontecer.

Eu gosto dele. Gosto do jeito que ele me beija, gosto do jeito que ele me proporciona prazer na cama. Mas é só isso. É carnal! Todos os homens que eu me deito, e olha que não são muitos, é somente uma transa. Só.
E isso, eu deixo muito mais que claro. Não quero ter um relacionamento de verdade pra no fim ser largado como da primeira vez.

Mas querendo ou não, quando se cita Eu e Henry, e mais complexo, tudo fica mais complicado e preguiçoso, pois não foi duas, ou três vezes. Foram várias vezes! E eu gostei. Nós simplesmente fodemos e eu gostei. E é errado? Talvez. Mais eu não posso. Não sinto o que ele diz que sente por mim, e eu não quero o machucar mais do que já irei dizer, quando tiver oportunidade de esclarecer as coisas. Eu não posso fazer isso com ele, eu simplesmente não posso.

Pois quando chego na cafetaria, vejo Amy organizando os pães. Sim. Apenas nos dois que trabalhamos em finais de semana. Quanta dedicação, em pleno seu final de semana.

— Bom dia, Amy. — Vou ate ela comprimenta-la.

— Bom dia. — Ela me olha sorrindo, mas volta a fazer o que estava fazendo — Nem te vi chegar.

— Deve ser porque eu não cheguei atrasado? —:É uma verdade. Sempre chego atrasado.

— Não seja bobo, Jimin. Vá colocar seu uniforme, pois os clientes já chegam.

— Não olhou pra mim? — Ela me encara e eu sorrio dando uma volta — Hoje vim vestido. Sempre venho, exceto alguns dias, mas venho. — A ouço sorrir.

— Só você pra me fazer rir. Nem tinha visto. — Ela termina de ajeitar os pães e me olha ficando de pé, jogando seus cabelos pra trás — Não está com frio? Esta um gelo lá fora.

— Não achei necessário. Eu vou esquentar meu corpo já já e foi o Jin que me trouxe. Então... — Dou os ombros

— Uhm.. — Faz um bico desconfiada e eu a assusto batendo uma palma.

— Ama fazer isso, né? — Me fuzila com os olhos puxados.

— Vamos ao trabalho, né? — Com um sorriso em meio no rosto, dou a volta no balcão, indo ao meu "lugar". Que passe voando.


[...]

Não atendi muitos clientes, pois esta praticamente vazio. E ainda bem, pois quem vai querer sair de sua casa, sua cama, seu conforto, pra vim tomar café?! Eu que não sou.

Painful Love  | PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora