<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>'Amigos que mudam sua rotina, ou apenas te fazem se sentir importante, faz de você um porto seguro.'
Boa leitura 📖.
Eu e Amy na demoramos a chegar na faculdade e distraídos tomamos um susto com Taehyung aparecendo por trás.
— Nos assustou ...
— Oii! Eu tenho novidades. — Claro que ele sempre vai ter alguma novidade. Só que nem todas são realmente uma.
— Então diga — Eu digo
— Eu e Hoseok estamos juntos! Tipo sério agora! Não é demais?! — Sempre que eu com toda certeza ficaria feliz se eu o visse feliz. E da forma em que está, todo sorridente, pode ser verdade por mais que ambos tenham idas e vindas.
— Num relacionamento, né? Pois isso de vocês só ficarem sem compromisso, já tava na hora de acabar. — Talvez seja verdade, pois eu só fico um pouco preocupado, mas sua resposta foi o seu dedo na minha cara.
— Cala a boca, unicórnio. — Ele chega bem perto do meu rosto.
— Fico feliz por vocês, Tae. — Amy sorri.
— Eu também! — Tae a abraça Amy, que quase cai e eu somente os olho, com os braços cruzados. Ele é um sem noção.
— Vem cá, meu ciumento. — Nem dando tempo de lhe dar uma boa resposta, eu já me via no meio dos dois, num abraço desajeitado.
— Já tá bom.. — Definitivamente depois desse abraço, é que eu começo a odiar abraços.
— Tá mal humorado, né? — Tae tira onda e eu somente o ignoro, comigo rolando meus olhos pra ele — Ah, nos devíamos comemorar!
— Tae...
— Num bar então. Por favor... só umas bebidas... — Ele faz carinha.
— Não acho uma boa idéia.. — Eu sempre sou a primeiro a dizer isso e sempre nunca é uma boa idéia.
— Eu vou! — Amy diz, comigo a encarando incrédulo pois era pra ela estar comigo. Droga!
— Assim que se fala. — Ele sorri — E você Jimin? Sem você não tem graça... por favor, por favor...
Filho da puta. Ele tá me encurralando e sabe que ta conseguindo. Na real, nem sei porque insisto em tanto não ir, sendo que no final eu sempre vou.
— Taaa, eu vou. — Acabo cedendo, os vendo comemorar — Mas só porque tu aquietou o facho.
— Beleza! Vamos encher a cara!! — Ele grita, jogando as mãos pro alto, com algumas pessoas nos fitando.
As vezes eu acho que nem pertenço a esse grupo.
[...]
Em compensação há alguns dias atrás, hoje foi até que um bom dia. Nada de exagero nas tarefas, sendo assim tenho mais tempo pra terminar as que já tenho acomulada.
Não demorando a sair, sim sendo o último como sempre - tanto pra chegar e sair - eu ajeito meus materiais, me preparando pra ir. Taehyung sabe que nunca fui pontual e que sempre nos fins das aulas eu me bagunço todo. Claro que eu ainda o mato.
Saindo da sala as pressas, tentando de uma vez guardar minha pasta, eu me assusto com a voz de Hoseok.
— Tá tudo bem? — Acabo por sorrir ainda meio embolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love | PJM + JJK
FanfictionEM REVISÃO - CONCLUÍDA Jimin não sabia amar. Ele se negava a se dar a alguém por medo. Medo do reviver a ser jogado pela dor contra a parede, com um esfregar na cara dizendo que nunca que ele poderia ter esse privilégio, essa sensação. Mas ele viri...