<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>'Quando o presente se torna passado,
Se torna um pesadelo quando se quer voltar.'
Boa leitura 📖.
Acordo com meu despertador, que me faz gemer em frustração. Que barulho mais irritante.
— Me deixa dormir mais um pouquinho, vai.. — Choramingo, querendo dormir. Dormir tipos uns três dias seguidos. Quero só eu e minha coberta e minha cama macia.
Me levantando, estico meus braços pra cima me arrancando um gemido, após esticar minhas pernas. Só queria dormir. Calço minhas pantufas de unicórnio azul, que ganhei ano passado de Taehyung, que pelo menos ele acertou na cor.
Ando sonolento até o banheiro. São oito e meia da manhã! Nossa.. que trabalho intediante. Quero férias. Exijo.
Escovo meus dentes, e lavo meu rosto pra tirar esse sono de uma vez.
Resolvo tomar um banho quentinho, como faço todos os dias e coloco algo mais quente, pois tomei uma chuva daquelas no dia inteiror, e não quero ficar resfriado.Desembaraço meus cabelos lavados ontem com meu Shampoo favorito e tiro minha cara de zumbi, passando uma maquiagem nada exagerado. São nove horas da manhã!
Descendo, vejo que Jin já está de pé. Ele sempre está.
— Bom dia. — Digo indo ao armário e pego minha xícara com meu nome. Presente de Taehyung.
— Bom dia. Dormiu bem? — Ele diz, pegando a xícara da minha mão, colocando um pouco de café.
— Obrigado. — Pego a xícara — Dormi sim, por mais que eu quisesse dormir durante a vida toda. Tô de boa.
Me sento de frente pra bancada, que tem bolo de padaria, suco, pão. Pelo menos o café da manhã me anima.
— Achei que precisasse comer direito está manhã, já que mal comeu ontem.. — Ele diz e corta um pedaço do bolo de laranja, me entregando.
— Oh.. — Sorrio — Tudo bem..
— Você me deixou preocupado ontem, Jimin.. — Eu nada digo e como meu pedaço de bolo que me ofereceu — Eu não quero te pressionar, pois eu sei que é complicado. Mas se quiser conversar, quero que saiba que estou aqui. Eu sempre vou estar. — Fala ele e eu sorrio, com a boca cheia de bolo.
— Eu que está.. — Bebo o café, pra descer o bolo — É sempre o mesmo sonho.. O mesmo lugar..
— Sua antiga casa?
— Sim.. as vozes.. as vozes ficam ao meu redor e.. dói.. as palavras me machucam, Jin..
— Meu bem... Não. Não precisa dizer. Não quero te ver assim.. — Ele pega em minha mão, fazendo um carinho acolhedor.
— Por que? — Pergunto mesmo sabendo que ele não tenha a resposta.
— Jimin.. — Ele junta as sobrancelhas. Talvez seja pena pelo que sinto.
— Por que dói? Porque eu.. eu não esqueço? Porque isso continua? Eu não.. — Quase engasgo com o seco na minha garganta e nó que se forma — Eu não consigo, Jin. Porque eles me deixaram? E por que continua me afetando tanto?
— Eu queria muito te responder, Coisa linda..
— Eu quero esquecer. Quero me apaixonar, e não ter medo de ser largado, como.. como eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love | PJM + JJK
FanfictionEM REVISÃO - CONCLUÍDA Jimin não sabia amar. Ele se negava a se dar a alguém por medo. Medo do reviver a ser jogado pela dor contra a parede, com um esfregar na cara dizendo que nunca que ele poderia ter esse privilégio, essa sensação. Mas ele viri...