08| Chocolate quente.

582 67 6
                                    

<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>

'Nem no frio mais gelado o chocolate me esquentaria como quando te olho.'

Boa leitura 📖.

Chegando em minha casa, vou a cozinha, pegando um copo d'água, encontrando Jin dormindo no sofá de casa. Eu acabo por sorrir pela forma que dorme, me sentando ao seu lado.

— Jin... — O balanço de forma calma — Jin, acorda. Você não vai trabalhar?

— O-o..que?! — Ele abre os olhos, meio atordoado.

— Você apagou. Eu acabei de chegar. Tá tudo bem?

— Ahh... — Ele boceja, jogando seus cabelos pra trás — Eu só dormiu um pouco.. — Coça os olhos, bocejando novamente.

— Sei.. — O fuzilo — Eu vou tirar essas roupas, pois esta muito mais frio hoje.

— Ok. Vai lá. Eu vou pegar um pouco de sopa que fiz, pra você esquentar esse corpo. — Ele levanta, comigo junto — Vê se não demora — Estica seus braços.

Concordo com a cabeça, e vou ao quarto. Ele parece bem cansado, ultimamente. Sei que ele é dono de um restaurante, mas ele está muito sobrecarregado. Ele precisa descansar um pouco.

Fiz como pediu. Coloquei umas duas blusas de frio, minha calça quentinha e minhas meias. Quase que pego uma touca e luvas para esquentar as mãos.

Cara, tá muito frio.

Desço, e vejo que tem uma manta sobre o sofá. Corro e me jogo nela, me enrolando até a boca, sorrindo satisfeito.

— Nossa.. Esta mesmo com frio. — Ele aparece com um bandeja, que tem dois pratos de sopa e água.

— Estou congelando. — Pego o prato que ele me oferece, agradecendo.

— Tô vendo. — Ele ri e eu como minha sopa quentinha.

— Isso tá muito bom.! — Digo dando mais uma colherada.

— Tambem achei. É minha primeira vez, e acho que tive sorte. — Ele come, rindo.

— Isso é muito bom. Acho que nesse frio, você devia mudar os pratos em seu restaurante.

— Você acha? — Ele diz me olhando.

— Não que eu não goste de seus pratos, pois eu amo, mas como estamos em um inverno muito mais frio, acho que devia colocar pratos desse tipo. — Me refiro a sopa.

— Diga mais... — Ele se ajeita, me encarando.

— Fazer novos sabores desse tipo de sopa.. enfim. É só um idéia. Acho que vale a pena tentar. Você é um ótimo cozinheiro, ótimo em tudo pra falar a verdade..

— Vou pensar a respeito. Obrigado Jimin. Isso é muito gratificante. — Sorri.

— Eu te amo e quero seu melhor, Mãezinha. — Brinco bebendo mais um pouco, o vendo me fuzilar.

— Ok. Mais mudando de assunto. Como foi o trabalho hoje? Tava vazio como sempre né?

— Sim. Quem vai sair de sua casa, num frio, pra tomar café?! — Digo terminando de beber, colocando a vasilha sobre minha boca.

— Pois é..

— Encontrei com o Jungkook. — Digo tirando a vasilha da boca.

— Nunca o vi. Ele é bonito? — Pergunta curioso.

Painful Love  | PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora