<>
Votem e comentem.
Me dêem suporte.
<>'Olhos ou ouvidos?
Eu definitivamente escolheria a boca.'Boa leitura 📖.
Me jogo em minha cama, me cobrindo dos pés à cabeça. Droga.Depois da conversa que tive com Hoseok, de alguma forma isso me tranquilizou, mas não 100%. Eu disse coisas que eu não me arrependo de ter dito, mas em algum momento o arrependimento chega, não?
Eu nunca, nunca falo dos meus problemas pra ninguém, somente pro Jin, e quase nunca pro Tae. Todos temos problemas, e temos que aprender a lidar com esse tipo de coisa. Todos nós. E eu acabei explodindo e descontei minha frustração toda em Jungkook.
Tá. Ele pode ter começado, mas sei lá... Me sinto mal por ter dito aquilo pra ele. Ele nem me conhece e nunca se quer tivemos uma conversa descente.Mordendo meu lábio, eu rolo na cama por ser tão idiota as vezes, e por nunca me sentir satisfeito com as decisões que tomo sendo boas ou ruins.
— Eu não acredito que vou fazer isso..
[...]
Nada melhor que acordar quase onze e meia da manhã, sem despertador, e sem Jin em meu ouvido. Eu definitivamente amo os domingos.
Me levanto com um sorriso gigante no rosto e vou tomar um banho relaxante e sem pressa. Sem trabalho, sem faculdade... Tem coisa melhor? Não. Com certeza não. Ficar em casa, com minhas maravilhosas cobertas, comida e mais comida, e filmes. É a melhor coisa.
Meus finais de semanas não costumam ser assim, mas hoje... eu quero ficar na minha.
Nada de amigos me enchendo a orelha, nada de bebidas e nada de sexo. Hoje... somente eu, eu e eu. Só. Se Jin quiser me acompanhar abro uma exceção somente pra ele. Caso não... somente eu.Desço as maravilhosas escadas e vou direto atrás de alimento.
— Bom dia. — Digo pro Jin que está sentado tomando uma xícara de sei lá o que.
— Bom dia, bela adormecida. Dormiu bem? — Volta a terminar de preparar o café.
— Claro que dormi. Dormi até demais.. — Sorrio e vou atrás de uma xícara e me junto a Jin com a mesa, logo com café da manhã pronto.
— Hmm... eu vou dar uma passada no restaurante, mas eu não demoro muito. E ah... eu vou fazer novos pratos. Acho que sua idéia pode funcionar. — Ele diz com os olhos no celular.
— Fico feliz. E pelo amor de Deus, Jin. Sai desse celular e toma café direito.
— Ok, Ok. — Ele desliga o ecrã do aparelho — Como foi na casa do Kim?
— Foi... foi uma bosta. — Mastigo meu pão.
— O quê?
— Foi uma bosta. Eu acho que estraguei tudo. — Arranco mais pedaço comendo.
— Me conta a história direito, Park.
— Eu praticamente surtei com minhas paranóias de sempre discordar de tudo e todos. É, foi isso que fiz. Jungkook me alfinetou e eu disse o que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love | PJM + JJK
FanfictionEM REVISÃO - CONCLUÍDA Jimin não sabia amar. Ele se negava a se dar a alguém por medo. Medo do reviver a ser jogado pela dor contra a parede, com um esfregar na cara dizendo que nunca que ele poderia ter esse privilégio, essa sensação. Mas ele viri...