Votem e comentem.
Me dêem suporte.'Ele não me conhece mas suas palavras me descrevem tanto.'
Boa leitura 📖.
— Jiminnnn! — Jennie como não é nada escandalosa — Achei que nem viria.
— Nem eu.. — Murmuro, logo rindo pra ela.
— Isso seria uma pena.. — Me arrepio com a voz do Ladrão de frutas, em meu ouvido e me afasto no mesmo segundo indo até Jennie e Henry. Henry me encarou confuso, mas eu nem dei bola. Me sentei no meio dos dois, com minha coberta.
— Achei que o Tae estaria me enganando. Sério, o que você tá fazendo aqui? — Ela diz sorrindo.
— Tédio. Vim porque sei que estava um pouco afastado. Estão pensei: porque não? — Sorrio.
Olho pro Jungkook e seus olhos claro que estão em mim. Que cara estranho...
— Ahhh.. Quando é beber, tu não pensa assim.. — Ela joga na cara.
— Eu tenho meus truques. — Tae se exibe.
— Viemos fazer o que aqui? Beber? Porque se for isso, eu prefiro ir em alguma boate. — Jennie estende as mãos, nos fazendo rir da sua expressão.
— Está frio, Je. Não acha que cobertas é a melhor coisa? — Digo.
— Sim. Mas acho que acompanhada e melhor ainda. — A vejo olhar pro Jungkook. Porque ela está olhando desse jeito pra ele e porque eu tô me importando?!!
— Concordo. — Hoseok e Tae dizem em uníssono.
— Discordo. — Digo.
— Lá vai ele. — Ouço Jungkook dizer, rolando seus olhos.
— Oe, disse algo de errado?
— Não sei. Me responde você. — Ele leva o copo de chocolate ao boca me olhando, encostado na parede, com as pernas dobradas — Porque discorda? — Bebe seu chocolate quente.
— Estar sempre com alguém é muito melhor do que estar sozinho? Estar agarrado alguém em uma merda de uma cama, te faz pensar que é a melhor opção? — Eu não sei o quê me fez pensar dessa forma e também não sei o porque que eu só consigo enxergar o Jungkook — Porque sempre que está sozinho, pensam que preciso de alguém? O que ele vai mudar em minha vida? Dois é demais. — Rolo meus olhos.
Digo olhando nos fundos de seus olhos, que nem sequer piscam. Desvio e vejo todos me olhando. Eu sempre exagero. Pois olhando pra cada um, vejo Henry e vejo a tristeza em seu olhar. Sei que posso ter sido um pouco direito demais, mas eu penso assim. Eu não confio em ninguém. Eu nunca confiei. Porque uma pessoa que diz estar apaixonado por mim, vai mudar meu pensamento, de anos de sofrimento?
— Nossa.. — Ou eu que sou muito duro comigo mesmo, ou realmente as pessoas que se adtaptam rápido demais — Desculpa gente.. e-eu penso assim e desculpa s-..
— E o que vai fazer com resto da sua vida. — Jungkook me interrompe — O que vai fazer?
O olho. Talvez tenha um pouquinho de provocação ali. Mas o quê eu tenho feito desde que sai de lá? Eu sempre fugi do amor, pois ele está em toda parte. Eu ainda no possuo esse poder de me controlar, além do medo que sinto quando tenho a certeza que é realmente o amor.
— Tenho quase certeza que isso não é da sua conta.
— O que a SUA vida vai valer? Ta. Vai beber, dançar, viajar, transar, que seja. Sozinho? Tudo sozinho? — E ele continua. Claro que ele vai dizer o que está dizendo. Ele talvez não tenha noção e essa é a pior parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love | PJM + JJK
FanfictionEM REVISÃO - CONCLUÍDA Jimin não sabia amar. Ele se negava a se dar a alguém por medo. Medo do reviver a ser jogado pela dor contra a parede, com um esfregar na cara dizendo que nunca que ele poderia ter esse privilégio, essa sensação. Mas ele viri...