☀ Prólogo

9.8K 1.1K 1.2K
                                    

Aviso: Estou repostando algumas fanfics antigas, corrigindo alguns erros e reescrevendo, então, para quem leu antes, podem haver algumas (ou muitas) mudanças já que eu comecei a escrever algumas dessas fanfics com uns 15 anos ou menos e agora estou com 21.
Algumas partes permanecem iguais e as notas dos capítulos também, enfim, ignorem qualquer bobagem ou erro.

•••

Como sempre o flop vem mas eu animada e com vontade de escrever.
Boa leitura, votem e comentem o quanto quiserem.

🌻

Hoseok não sabia exatamente quando começou, apenas sabia que era completamente apaixonado por aquele cara.

Min Yoongi, filho de Yoora e Jongin, irmão de Yoonji. O garoto que morava na casa ao lado.

Talvez tudo realmente tenha começado quando Hoseok tinha apenas sete anos.

Se mudou para Daegu por conta do trabalho de sua mãe. Seu pai havia abandonado sua mãe antes mesmo de se casar, ao descobrir que ela estava grávida.

Ele era latino, mexicano mais específicamente. Jihyo o conheceu quando se mudou para o México a trabalho.

E então lhe ocorreu aquela velha história de amor unilateral, gravidez não planejada e um vagabundo fugindo para o interior para não ter que arcar com suas responsabilidades.

Mas, Jihyo sempre foi uma mulher forte e passou por isso muito bem, ou, da melhor forma que pôde.

Como mãe solteira, acabava trabalhando dobrado, o que atrapalhava sua relação de afeto com o próprio filho no início de sua infância.

Quando Jung Jihyo recebeu uma proposta de emprego que a faria ganhar mais e trabalhar menos, foi a oportunidade perfeita para conseguir passar mais tempo com seu amado filho.

O grande problema foi mudar de país outra vez e deixar tudo o que conseguiu no México pra trás. Mas seria um esforço necessário para poder estar mais presente na vida de seu garotinho.

A mudança foi um pouco mais complicada para Hoseok, que teve que deixar tudo o que conhecia para trás. Para Jihyo seria mais fácil se acostumar novamente ao seu país natal, mas, para Hoseok, que já tinha seus 7 anos de idade e nem mesmo falava coreano fluente, seria algo complicado.

Porém, Hoseok não fez birra, apenas colocou um sorriso bonito em seu pequeno rosto e fez como sua mãe sempre lhe ensinou: "Por mais que as coisas pareçam ruins, sorria, e o universo te devolverá toda a sua energia positiva de volta".

Os primeiros dias na escola nova foram até agradáveis, Jung foi um dos primeiros alunos estrangeiros do local, o  garoto latino chamou atenção na pequena escola.

Foi solitário por algum tempo, mas foi muito bem acolhido por conta da quantidade de estrangeiros, principalmente latinos, que chegavam na região. Muitas pessoas que, assim como Jihyo, vieram para a Coreia a trabalho, trazendo suas famílias.

Hoseok encontrou novos amigos, e, com o tempo, foi aperfeiçoando aquele pouco de coreano que sua mãe o ensinou desde pequeno.

Sua casa era bonita e sua mãe plantou girassóis no pequeno jardim na frente da residência, o que a deixava ainda mais acolhedora.

Os meses passaram aos poucos e quando já completava um ano que Hoseok morava ali, avistou aquele garotinho.

Havia um caminhão de mudanças na rua, parado ao lado da casa de Hoseok, em frente à casa (idêntica à sua) que até então estava vazia.

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora