14 • Yoonji foi descoberta

3.5K 386 527
                                    

voltei

Não, eu não morri ainda :)

Eu disse que ia postar no meu aniversário que foi sábado mas eu não ando muito legal nessa quarentena então não tive tempo pra postar. Enfim, agora eu tô aqui e espero que alguém ainda leia isso.

Nesse capitulo vai ter um pedacinho de texting, não gosto de escrever assim mas é necessário, o nome dos contatos vai estar escrito e grifado para não se confundirem. Boa leitura e não se esqueçam de votar ^^ ♡

MIN YOONGI

Eu me sentia mais leve.

Poder tocar o corpo de Hoseok - não só com as mãos - me deixou tão leve.

Me sentia bem.

Infelizmente tive que ir embora depois de ficarmos uns 10 minutos abraçadinhos, a mãe dele chegaria logo e eu não queria ter que encará-la logo depois de mamar o filho dela. Eu estava corado e lerdo, Hoseok me deixa anestesiado, parecia até que estava chapado ou bêbado, não quero causar má impressão.

Saí da casa dele e andei sem pressa cantarolando uma música aleatória, abraçava meu caderno enquanto mantinha um sorriso estupidamente grande estampado em meu rosto.

Abri a porta de casa e quando olhei para dentro meu sorriso idiota se desfez na hora.

- Que porra é essa?! - Gritei quando vi Yoonji no sofá, sentada sobre o colo de um cara enquanto o beijava.

- Droga! - Yoonji disse assim que parou de beijar o cara, ela ainda estava de costas para mim, por isso não conseguia ver quem era o cara, mas, aquelas roupas me pareciam familiares demais - O pai disse que você tinha ido dormir na casa do Hoseok, ele e a mãe foram jantar fora, pensei que teria a casa só pra mim.

- Eu só fui ajudar ele com algumas lições, meu Deus, eu estou traumatizado! Arruma essa saia, dá pra ver sua calcinha! - Disse, tampando minha visão enquanto ela arrumava sua roupa - Devia ter ido para o seu quarto pelo menos, você sabe que não me importo que traga alguém aqui, só não transe com ninguém na sala!

- Olha, não me julgue você mais do que ninguém sabe sobre os efeitos do tesão, não me faça lembrar do Hoseok te espiando pela janela!

- Olha aqui, não coloca o Seok no meio porque ele é um anjo, tá legal? E, por que você não sai do colo desse cara e vai logo pro seu quarto com ele? - Fechei a porta e me aproximei para olhar no rosto dela enquanto passava um sermão sobre não transar na sala de casa, mas congelei assim que consegui ver quem era o cara que estava com ela.

Yoonji não saía do colo dele porque estava tentando impedir que eu o visse, e quando vi, eu paralisei.

Nada saiu da minha boca e eu só conseguia encarar os dois com uma cara que nem eu mesmo sei explicar.

De todas as pessoas no mundo que eu pensei que poderiam namorar a Yoonji, nunca pensei que Namjoon fosse ser uma delas.

Eles nunca foram próximos, eu estava tão confuso.

- Yoongi?! Caralho, eu quebrei meu irmão, Namjoon, faz alguma coisa, ele travou, será que se eu der um chute no saco dele pra ele volta ao normal?

- Yoonji! Se você chutar ele vai ficar mais puto! Deve estar pensando qual a melhor forma de me matar e esconder meu corpo.

Finalmente me movi e olhei para aqueles dois sem-vergonhas que agora estavam de pé.

- Você estava quase transando com a minha irmã na porra do sofá da minha casa?! Eu tô traumatizado para o resto da minha vida! Que nojo, meu Deus, se eu tivesse demorado mais na casa do Seok uma tragédia poderia acontecer! Eu poderia ter visto vocês dois... Meu Deus! Qual é a dificuldade de subir alguns degraus e ir para o quarto?

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora