dessa vez eu não demorei
JUNG HOSEOK
— Mãe! — gritei, descendo as escadas e vendo-a na sala, lendo um jornal, sentada — Mãe, eu vou na casa do Yoongi e já volto, ok?
Ela parou de ler o jornal e me olhou, sorrindo.
— Já terminaram lá em cima? Que rápido.
— Mãe, era só o Jimin e o "namorado" dele se beijando, calma — disse, fazendo as aspas com os dedos.
— Eu sei, estava brincando, só queria ver sua cara de assustado — riu — e o baixinho que estava na casa ao lado? — perguntou, parecendo animada.
— Yoongi, nosso vizinho. Filho dos Min.
— Quem? — perguntou outra vez, fingindo não saber de quem eu falava.
Suspirei.
— O garoto do girassol — murmurei, meio envergonhado, pois sabia que ela me zoaria ou algo do tipo.
— Ah, sim, a sua paixonite da infância. Ainda está apaixonado por ele? Então, parabéns, meu filho, finalmente deu o primeiro passo, hein?
— Não me de parabéns, nós ainda não temos nada, infelizmente.
— Mas vão ter. Quem resiste ao charme latino do meu niño? — disse, convencida.
— Espero que tengas razón, mamá.
— Claro que tenho, eu não faço filho feio nem com azar no amor, de azarada já basta eu — riu, se levantando do sofá e me abraçando.
Fingi não notar o sorriso triste que ela deu ao dizer a última frase.
— Não volte muito tarde, se for dormir lá me avise e usem camisinha — advertiu, me dando um beijo na testa.
— Si, señorita. E, não vou precisar usar nada, relaxa — nos afastamos e peguei meu celular e minhas chaves.
— Tchau, mamá — saí, fechando a porta de casa e andando poucos passos até chegar à porta da casa de Yoongi.
Mandei uma mensagem simples com um "estou aqui", assim que cheguei em frente à porta de sua casa.
Ouvi um barulho de chaves na porta assim que enviei a mensagem.
Caramba, que rápido.
Foi então que quase saí correndo assim que vi quem havia aberto a porta.
Era o pai dele e carregava a gata de Yoongi no colo, enrolada em um cobertor da Hello Kitty, e, era impressionante como ele parecia uma versão do Yoongi com uns cinquenta anos de idade.
Eu acharia fofo se não estivesse apavorado.
— Não importa o que esteja vendendo, eu não quero — o mais velho disse.
— Espera, o que?
— Eu te vi pela janela, resolvi te expulsar daqui antes que começasse a tentar me convencer a comprar algum produto.
Dios mio.
Ele e o Yoongi tem o mesmo jeitinho, que fofo, porém ainda estou nervoso.
— Ah, eu n-não sou vendedor, eu...
— Pai, o que está fazendo? — Yoongi apareceu, me salvando de qualquer merda que eu fosse dizer. Afinal, eu não sabia o que eu e ele éramos, o que eu diria? Que somos amigos? Que somos apenas vizinhos? Que eu sou um fracassado apaixonado pelo filho dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)
FanficHoseok é apaixonado por seu vizinho. O problema é que, além de nunca confessar isso para ele, tinha o costume de admirar Min Yoongi, através de sua janela. Era um costume infame admirá-lo de longe e, no fundo, Hoseok sabia disso. Só não esperava que...