2 • As três possibilidades

5.7K 816 916
                                    

quem é vivo sempre aparece

...

Jung Hoseok

Taehyung e Jimin não paravam de rir.

Eu estava com cara de tacho há horas e os dois continuavam apenas rindo da minha cara.

Belos amigos que eu tenho.

- E-Eu não aguento você, Hoseok! - Jimin quase gritava e se debatia quase caindo da minha cama.

- Espera, e tudo isso aconteceu por causa do seu gato? Tomás, eu te amo, nunca te critiquei! - Taehyung pegou o gato mal-humorado em seu colo, Tomás me encarou com um olhar desesperado e miou alto em busca de ajuda pois Taehyung o segurava em um abraço apertado.

- Taehyung, você está irritando o meu filho, me dá ele - levantei da cama, tirando meu gato de seus braços - Listo, mi amor, papá no va a dejar ese loco te lastimar.

Tomás se acalmou em meu colo e Taehyung fez uma careta, lhe mostrando a língua.

Tomás odiava Taehyung desde a primeira vez que o vira e nunca descobrimos o porquê.

Bem, ele é um gato, gatos são assim mesmo. Eles tem licença para odiarem o que quiserem e fazerem o que bem entenderem.

- Olha, se for parar para pensar, a culpa realmente é toda sua. Primeiro por não dar a devida atenção para o Tomázito e por ser um bobão que não se declara e só observa seu vizinho pela janela. Que coisa mais deprimente, Hoseok. Parece aquele clipe da Taylor Swift - Jimin disse, rolando na cama.

- Fala baixo, já pensou o Yoongi escuta? - Eu disse colocando Tomás em sua caminha e vendo o bichano miar, a contragosto.

- E do que isso mudaria? Nada. Ele já te viu batendo uma chamando o nome dele, nada seria mais estranho do que isso - disse o Kim, enquanto mascava seu chiclete e se sentava ao lado de Jimin, na cama - Mas, vem cá, o que você gemeu enquanto...

- Eu não vou falar isso!

- Aigoo! Diga logo! - Jimin bateu sua pequena mão na cama e suspirei.

- Prometem que não vão rir?

- Claro - disseram em uníssono.

Suspirei, me deitando no tapete felpudo que havia em meu quarto e Tomás se aproximou para deitar em minha barriga.

- "Ah, Yoonie, sim, eso, chúpame tan bien..."

Falei, desanimado, e os dois patetas caíram na gargalhada outra vez.

- Vocês disseram que não iam rir! - Reclamei alto, fazendo carinho em Tomás e ouvindo ele ronronar.

- Desculpa, Hoseok, é mais forte do que eu. - Jimin disse, quase caindo da cama de tanto rir.

- Ai, gente, mas, já pensou o Yoongi gostou disso? Sei lá, uma coisa meio fetichista, sabe? Um sexo pela janela - Tae parou de rir para falar besteira.

- Fala baixo, inferno, ele não pode escutar, e eu já disse para usar o código!

- Como se ele já não tivesse te escutado gemendo o nome dele, Hoseok, você já se explanou sozinho, meu bem. Além do que, ele só te ouviu porque a janela estava escancarada e as casas são quase coladas.

- Mas, vem cá, talvez o que o Tae falou faça sentido. Sabe, nos últimos tempos vários garotos e garotas chegam para falar comigo e me pedem para "arrumar" vocês para eles. As pessoas querem coisas novas pra provar e latinos tem esse estereótipo de "transudos", praticamente a escola inteira quer beijar ou dar para vocês.

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora