Min Yoongi
Taehyung contava mais alguma piada estranha e meio sem graça que aprendeu com Seokjin e eu fingia rir, sentado entre ele e Hoseok, só para não ficar um clima estranho.
Ou melhor, mais estranho do que já estava.
Assim que chegamos na mesa, há alguns minutos atrás, cumprimentei todos, como se nada tivesse acontecido e eu nunca houvesse visto Hoseok do jeitinho que veio ao mundo, pela minha janela, batendo uma para mim.
Na verdade, eu fiquei até com dó do coitado. Acontece que eu estava meio que ignorando ele e tentando me aproximar do Taehyung para poder concluir meu plano cujo dei o nome de "apaixone um Jimin, salve um Jungkook" – ainda estou pensando em um nome melhor, caso alguém tenha sugestões, estamos recebendo – E, como o Taehyung é grudado com o Jimin, eu pensei que ele pudesse ser bem útil para meus planos benignos.
Enfim, o que eu não esperava é que eu fosse acabar pegando dois coelhos com uma cajadada só.
Além de conseguir o número de todos os três outros garotos da mesa, eu percebi que Hoseok estava levemente enciumado com a proximidade de Taehyung.
Ele estava todo bicudo e nervosinho, mas eu precisava concluir o plano de juntar os dois patetas para depois concluir o plano de me jogar nos braços de Hoseok.
Minha vontade era segurar aquele rostinho sério com o maxilar travado e beijar aquele bico emburrado até minha boca ficar dormente. Ah, e, talvez, também ficar com a boca dormente por outras coisas mais tarde.
Que baixaria! Se controle, Min Yoongi!
Bem, não fiz isso por motivos óbvios de: sou um maluco que gosta de provocar até o cara tomar uma atitude.
Não me julguem, é o meu jeitinho de ser.
Além de que, por mais que eu seja bem atirado em algumas situações, na maior parte do tempo eu sou bem tímido e já estava corado até as orelhas quando Hoseok tirou meu foco de Taehyung, cutucando meu braço direito.
Ele é tão lindinho, sei lá, como nunca me interessei por ele antes?
– Eu queria te pedir desculpas pelo que você viu ontem – estava envergonhado mas não corou muito, tinha apenas um leve rubor em suas bochechas e gaguejava.
Falando nelas, já viram o quão fodidamente fofas e beijáveis elas são? Ok, eu realmente perco todo o meu foco só de olhar ou pensar nesse cara.
– Ah, tudo bem – meu Deus, que constrangedor. Eu estava parecendo um tomate e nem fui eu que fui pego batendo uma pro vizinho – Mas, então, você e Taehyung também são latinos, assim como o Jungkook, né? Vocês falam espanhol? – Desconversei, nervoso.
– Sim, às vezes conversamos em espanhol, só pra não acabar esquecendo nossas raízes já que crescemos aqui, então, eu sempre acabo misturando os dois idiomas enquanto falo. Mas você já sabe disso, ouviu ontem.
Ele realmente disse aquilo e sorriu.
Ele literalmente sorriu de um jeito meio misterioso e parecia que aquilo foi realmente uma provocação séria.
Ele simplesmente citou o fato de ter gemido pra mim em espanhol, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Me provocou na cara dura com aquele olhar que me fez tremer na base e simplesmente corou segundos depois.
Podemos ver que Hoseok é igual a mim, atiça e depois fica com vergonha.
– Oh, sim, lembro bem de ter escutado alguns sons bem agradáveis ontem – disse, também sorrindo e tentando manter uma expressão mais neutra e não demonstrar meu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)
FanficHoseok é apaixonado por seu vizinho. O problema é que, além de nunca confessar isso para ele, tinha o costume de admirar Min Yoongi, através de sua janela. Era um costume infame admirá-lo de longe e, no fundo, Hoseok sabia disso. Só não esperava que...