Voltei mesmo que tenha apenas um total de 1 leitores ✊😔
Jung Hoseok
Estava no intervalo das aulas, Yoongi, como sempre, não estava no refeitório. Já havia terminado a escola há algum tempo mas trabalhava na biblioteca, por isso, estava sempre por lá.
Gostaria de saber onde ele fica durante o intervalo já que também é o horário de almoço da maioria dos funcionários.
Jimin e Taehyung não paravam de falar desde hoje de manhã, era algo sobre um garoto novo na escola mas eu realmente não estava prestando atenção.
Não que eu fosse tão desinteressado assim, pelo contrário, nosso melhor passa-tempo é fofocar sobre qualquer coisa.
Não aceito julgamentos. Apenas somos curiosos e não temos o que fazer, além de que, nossas vidas não são nada interessantes.
Já que estamos falando dos dois cabeças-ocas que chamo carinhosamente de amigos, vou falar um pouco sobre eles.
Kim Taehyung, um metro e oitenta centímetros de pura beleza e cara de pau, coincidentemente, também é latino.
Essa história é meio engraçada.
Ao contrário do hijo de puta do meu pai, o pai do Taehyung veio para a Coréia estudar e trabalhar para dar uma vida boa para a abuelita do Tae, que ficou em Cuba.
Ele conseguiu uma bolsa em uma universidade em Seul, se formou lá, depois se mudou para Daegu, conheceu a mãe do Tae, a tia Kim se apaixonou e gamou na pele morena e no sotaque do tio Fernando.
Para resumir, eles saíram e transaram logo no primeiro encontro, alguns meses depois a tia Taehee teve uma pequena surpresa ao passar por alguns exames e ficou com medo que o tio Fernando não fosse assumir o bebê.
Mas ele já tinha se apaixonado por ela, então eles acabaram se casando.
Agora, vamos falar do Jimin.
Ele é cem por cento coreano mesmo, mas veio de Busan há alguns anos atrás.
Ele e sua mãe vieram para cá quando ele tinha 13 anos porque o pai de Jimin era extremamente homofóbico e quase o matou quando o viu beijando um garoto.
A mãe dele já havia se separado do pai, mas, mesmo assim, ele os perseguia e xingava Jimin de coisas horríveis.
A senhora Park sempre defendeu o filho e o apoiou em tudo, por isso largou tudo em busan para começar uma nova vida junto a ele em Daegu.
Jimin era meio cabisbaixo quando chegou, teve que deixar seu primeiro namoradinho lá em Busan e parecia gostar bastante desse garoto, mas, logo ele se tornou um dos mais extrovertidos de nós três.
Ele foi o primeiro cara assumidamente gay que eu conheci e foi ele quem ajudou Tae e eu a nos descobrirmos.
E, uma curiosidade sobre ele: tem uma quedinha por jogadores do time da escola. Parece que o tipo dele é caras altos e bombados, sei lá, por isso estava falando tanto sobre o cara novo.
Ele aparentemente não era do time, mas era alto e parecia bem forte. Fazia um tempo que Jimin não falava assim tão empolgado sobre alguém.
- Hoseok? Ei, está me ouvindo? - Jimin estalou os dedos em frente a meu rosto e saí do transe que entrei sem perceber.
- Ah, desculpe. Estava pensando em algumas coisas.
- E essas "coisas" por acaso tem alguma relação com Min Yoongi? - Taehyung perguntou, levantando as sobrancelhas. Agora ele e Jimin me olhavam maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)
FanficHoseok é apaixonado por seu vizinho. O problema é que, além de nunca confessar isso para ele, tinha o costume de admirar Min Yoongi, através de sua janela. Era um costume infame admirá-lo de longe e, no fundo, Hoseok sabia disso. Só não esperava que...