8 • Raios de Sol

5K 657 384
                                    

Voltei, leiam as notas finais ♡

JUNG HOSEOK

Cheguei em casa completamente assustado.

Bom, não era bem assustado, estava mais para incrédulo por estar realmente chegando à algum lugar com Yoongi.

Minha mãe, que estava no sofá da sala, pegou uma fatia da pizza na caixa e me olhou, com as sobrancelhas arqueadas.

— Pode pegar um pedaço e começar a me contar tudo, agora — ela disse e logo em seguida sorriu.

Me sentei ao seu lado, pegando uma fatia da pizza e mordendo um pedaço.

— Como foi com o Yoongi?

— Acho que hoje é o melhor dia da minha vida — falei e sorri — Pensei que os pais dele fossem me expulsar, porque, assim que eu cheguei, o pai dele me perguntou se eu era gay e, aqui na Coréia os pais são sempre tão conservadores e preconceituosos, você sabe como é né, mamá?

 — É realmente complicado, mas eu, a mãe do Jimin e os pais do Taehyung somos parte da minoria que tem juízo. Vocês tem muita sorte que somos compreensivos e mente aberta. Além do que, nós só queremos a felicidade de vocês — minha mãe disse e sorriu de leve.

Realmente, tínhamos muita sorte de ter pais assim em um país ainda tão cheio de preconceitos e tabus.

No meu caso e do Jimin, só mãe.

—  Temos realmente muita sorte — sorri e ela me deu um beijo em minha bochecha, a deixando meio engordurada e suja de molho.

—  Enfim, eu respondi que sim, porque se fosse para me expulsar de lá que fosse de uma vez. Mas ele comemorou e disse que o Yoongi nunca leva ninguém para lá, ficaram achando que eu sou namorado do Yoongi.

—  Caramba, isso é muito bom! — exclamou — Mas, e depois?

—  Depois nós fomos para o quarto. Assistimos um dorama e eu passei a maior vergonha chorando no final - ela riu da minha desgraça e eu tive que ficar esperando a bonita parar de rir da minha cara para poder continuar.

— Mãe! Deixa eu continuar falando.

—  Ai, desculpa, você é chorão mesmo com essas coisas — ela conseguiu parar de rir e respirou fundo - Pronto, pode falar.

—  Nós começamos a conversar e ele me contou que já sabia que eu gostava dele, eu fiquei morrendo de vergonha. Eu disse que não esperava que ele descobrisse isso agora e que eu queria que ele gostasse de tudo em mim, assim como eu gosto de tudo nele.

—  E o que ele disse?

—  Ele disse que já gosta de todas as partes de mim que ele já conheceu.

—  Oh, aigoo! Isso é muito fofo, filho. Estou tão feliz por você.

—  Também estou muito feliz, ele ficou abraçado comigo a tarde toda e agora minha camisa está com o cheiro de morango do perfume dele — disse, puxando o tecido e sentindo o cheiro agradável do perfume.

— Vocês ficam bem juntos, espero que dê tudo certo.

— Eu também espero... Ok, agora vamos falar sobre aquele cara do seu trabalho.

— Ah, é mesmo, ele é muito estranho. Ele é até simpático e atraente, mas fica implicando com qualquer coisa que faço e fica me encarando enquanto estou na minha sala.

— Ou ele está apaixonado por você, ou só é chato mesmo — falei, rindo.

— Pare de dizer besteiras, Hoseok! — Me deu um tapa fraco no braço enquanto ríamos juntos.

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora