12 • Aquelas três palavras

3.4K 453 783
                                    

voltei bros

me desculpem por qualquer erro, eu queria postar logo e nem betei direito o capitulokkkk

era pra ser um capitulo bem maior mas eu dividi em dois porque tava muito grande, enfim, boa leitura ♡


MIN YOONGI

No fim do expediente, saí da biblioteca com um pouco de pressa. Fui até meu armário na diretoria e peguei minhas poucas coisas, ainda vi Yoonji que ficou fazendo gracinhas sobre eu estar com pressa para ver Hoseok, ela foi logo para casa depois que eu a expulsei e eu fiquei do lado de fora da escola, esperando ele há alguns passos do portão.

Os alunos já estavam sendo dispensados, não precisei esperar muito até ver Hoseok saindo da escola junto com Jimin, Jungkook e Taehyung.

– Yoongi-hyung – Hoseok acenou, sorrindo e se aproximando de mim junto aos meninos.

– Oi, Seok, os meninos vão com a gente? – Sorri, mas ao mesmo tempo torcia para que eles não fossem conosco. 

– Ah, não, eu vou para a casa do Jimin-hyung, vou conhecer a mãe dele – Jungkook sorriu, dando um pequeno pulinho no lugar, ele estava animado, era fofo.

– Caramba, que legal, boa sorte, Jungkook.

– Obrigada, hyung – Ele agradeceu, sorrindo enquanto Jimin circulou sua cintura com um dos braços.

– Vamos, Jungkookie – Jimin disse, sorrindo e puxando o namorado – Tchau pra vocês três.

Nós acenamos enquanto os dois já andavam para longe.

– Caramba, eu preciso de um namorado, não aguento mais as boiolagens desses dois e de vocês – Taehyung disse, olhando para Jimin e Jungkook enquanto eles andavam de mãos dadas – Eu consegui o número do Seokjin, vou para casa encher o saco dele, hasta la vista boiolas. 

Ele saiu saltitando, ficamos apenas eu e Hoseok.

– Vamos, hyung? – Hoseok disse e eu assenti, começando a andar em silêncio ao seu lado, quando já estávamos longe o suficiente da escola, segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

Eu gostava de andar de mãos dadas com Hoseok, era bom sentir nossas mãos juntas, me sentia confortável quando conversávamos e até quando apenas ficávamos em silêncio, andando um ao lado do outro com sorrisos em nossos rostos. Era um silêncio bom.

Chegamos na frente de nossas casas tão rápido, mas, a parte boa era que eu o veria daqui a alguns minutos.

– Eu te vejo daqui a pouco – sorri, lhe dando um abraço. Ele retribuiu, me apertando contra seu peito por alguns segundos e eu aproveitei do contato.

– Vou te esperar, hyung – disse, sorrindo daquele jeitinho que me derretia todo e entrando em sua casa.

Ai, ai, qualquer dia desses eu ainda morro de amor.

Também entrei em casa, suspirando e sorrindo, isso até ver os três, ou melhor, quatro seres me encarando. Meu pai estava em sua poltrona, com Suzy em seu colo, minha mãe estava sentada no braço do sofá, parecia animada. Já Yoonji, estava de pé perto deles.

Eu já sabia o que eles queriam, até Suzy estava me olhando com aqueles olhos escuros e profundos, me perguntava internamente se ela também estava curiosa.

– Boa tarde, filho – minha mãe disse, sorrindo – então, como vai com o Hoseok?

– Hm... Bem? Eu vou ajudar ele a estudar hoje, vocês se importam se eu for até a casa dele?

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora