6 • Dorama

4.8K 734 634
                                    

quem é vivo sempre aparece né :)

JUNG HOSEOK 

Ok, o que diabos acabou de acontecer aqui?

– Tae, eu estou ficando louco ou ele estava me provocando propositalmente? – Questionei, observando como Yoongi andava pelo refeitório, o andar calmo e sem pressa, comendo o meu sanduíche.

Não que eu esteja ligando para o sanduíche, se ele quisesse até me comer eu deixava porque eu sou muito besta por ele, enfim.

– Olha, foi o que pareceu viu, colega. Que droga, todo mundo flertando com todo mundo e eu não consigo nem manter cinco minutos de conversa com o Seokjin – Tae fez uma cara emburrada e eu ri fraco.

– Um dia você consegue, hermano – dei um tapinha em suas costas e sorri.

– Eu sei que vou, confio no meu potencial e no meu poder de sedução – sorriu convencido e eu ri.

– Mas, hein, como a gente faz com o Jimin? A gente tem que fazer ele se declarar para o garoto, tadinho. Já basta eu sofrer sem ser correspondido – falei – Não sei se o Dulce me quer de verdade ou se está só brincando comigo, não sei se ele quer algo sério ou não.

– Relaxa, vocês começaram a flertar hoje. Pelo menos um beijo vocês podem ganhar um dia desses, Seokjin acha que eu sou uma criança, só o que recebo são piadas ruins e uns tapinhas nas costas.

– Um dia a gente consegue vencer na vida, amigo, yo tengo fé – falei e ele concordou.

Não demorou muito para o sinal do fim do intervalo tocar e voltarmos para nossas salas.

Hoje eu teria que fazer Jimin se declarar para Jungkook e se não estiver realmente apaixonado eu vou ter que fazer com que, pelo menos, fale o que realmente sente pelo garoto.

Yoongi está começando a reparar em mim, e ajudando os dois bobos apaixonados eu me aproximo mais do meu docinho.

Quando a aula acabou nós fomos todos juntos para a minha casa, lá eu contaria tudo para Jimin e imploraria de joelhos para ele se declarar para Jungkook e ao mesmo tempo eu me aproximaria do meu vizinho.

É, pelo menos esse era o plano inicial, mas tudo acabou sendo meio impensado e impulsivo.

– E então, o pobre coitado do Jungkook está todo tristinho pelos cantos porque não sabe se você quer algo sério com ele ou não – Tae explicou tudo com calma e Jimin não disse nenhuma palavra. 

Só ficou lá, com cara de bobo, olhando para nós dois e para o chão.

– Fala alguma coisa – eu disse, angustiado com sua demora para dizer algo.

Jimin bateu levemente nas próprias bochechas algumas vezes e suspirou se jogando para trás, na cama.

– Eu não sei – finalmente disse alguma coisa mas depois de ouvir achei melhor que ele tivesse continuado calado.

Como assim, não sabe? 

– O quê? – perguntei confuso.

– Eu não sei se quero algo sério agora – respondeu, cobrindo o rosto com as mãos e Taehyung suspirou alto.

– E, por que você acha isso? Vocês têm tudo para dar certo e já tem sintomas de paixão – Tae alertou.

– E-Eu não sei. O Jungkook é um cara tão lindo e maravilhoso, ele é incrível e eu quero ele demais, mas ao mesmo tempo eu acabo não querendo.

– Como assim? – Se eu já estava confuso antes agora estava mais perdido ainda.

– Vocês não entendem... Ele é areia demais pro meu caminhãozinho, hyung – Murmurou e eu e Taehyung bufamos na mesma hora. 

솝 Neighbor ⇾ MYG + JHS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora