1° CAPÍTULO.

357 22 2
                                    

Amanha é o grande dia, o dia que embarco para Londres junto com a Helena, nos conhecemos a mais de 6 anos e ja planejavamos mora juntas nós tres eu, Helena e Hellen, que é sua irma mais nova vulgo minha melhor amiga tambem, Hellen mesmo tendo o mesmo jeito que eu mais reservada mais na dela é a amiga que mais nos desentendemos justamente por ela ser explosiva e eu mais ainda, Hellena e eu Nunca brigamos nos damos bem, ela é aquela amiga louca que todo mundo tem, nao liga pra nada gosta de uma vida boa por isso corre atras dos seus sonhos, ela esta se mudando para Londres por que conseguiu uma vaga na Faculdade de Londres, ela vai cursa direito para se torna delegada o que é seu sonho, Helena é totalmente desapegada diferente de mim e Hellen que so de olha estamos apaixonada.

Vamos embarca amanha as 9:00 da manha, daqui ate Londres sao 7 horas de viajem.
Estou feliz pois vou recomeçar uma vida em outro lugar, so estou triste pelo fato de deixa minha familia aqui e principalmente Pedro E felipe meus irmaos com quem sou muito apegada, estou mais triste por que minha irma Sarah vai fica tambem ela termina as aulas so no fim do ano e nao tem como ir comigo, somos aquele tipo de irma mais que irma, acima de tudo somos amigas.

- Vem come Sophi, a Maite o vô e a vò estao ai para se despedir. - Diz minha irma entrando no quarto.

-Estou indo.- digo e assim que levanto meu celular toca avisando que chegou mensagem.

Olho no mesmo e vejo que é Alysson meu namorado que mora em Londres tambem.

   Amor❤- Ooi princesa, Tudo pronto para amanha, Ja estou a sua Espera.

Vejo sua mensagem e ignoro no momento mais tarde respondo.

Alysson e eu namoramos a 2 anos, ele vem para ca com sua familia que sao amigos dos meus avos, por onde nos conhecemos demoramos para começar a namora ou melhor eu demorei para aceita.

Chego na cozinha e vou direto da uma abraço na Maite ela é toda linda e tem um lindo estilo seus cabelos sao ruivos seus olhos castanhos claros ela adora a cor preto e seu estilo é todo rock.

- Vou senti falta desses abraços sabia, como vou te consola quando o Alysson pisa na bola?- Ela diz me fazendo ri, ela diz isso simplesmente por sabe que sofri quando descobri que eles tiveram um caso.

- Vou te espera em Londres para isso -Rimos juntas- e sempre que der estarei aqui.- Digo saindo do seu abraço.

-A nossa menina cresceu e hoje vai pra longe.- Diz minha vó me abraçando e enchendo os olhos de lagrimas.

- O vozinha, Eu vou volta nunca que vou abandona voces.- Digo a abraçando mais.

-Eu sei, mais quem vai ser a doidinha dos almoços em familia, Quem que vai sai brigando por ai quando passam a perna no seu vô. - Ela diz nos fazendo rir.

-Ei, ninguem me passa a perna.- Diz meu avô se sentindo ofendido.

-Ah nao imagina se passasem né.

Morei com meus avos ate meus 17 anos, quando eles resolveram pega uma outra neta para criar voltei mora com meu pai mais é a mesma coisa por que quando nao estou la eles esta aqui.

-Vamos come que a janta esta pronta. -Diz a Sarah nos chamando para a cozinha.

Sarah é uma menina muito doce tambem ela é toda delicada mais quando quer consegue dar uns coices que ate em mim doi as vezes, Ela é alta (diferente de mim que pareço um gnomo) e tem lindos cabelos longo.

Jantamos todos juntos e foi um momento muito bom, Meus pais sao separados desde que nasci eu e a Sarah somos do mesmo pai e mae,  ja Pedro, Felipe (gemeos), Livia e Lara sao todos de pai diferente.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora