5° - CAPÍTULO.

157 6 1
                                    

.... Logo que chegamos na Entrada do barzinho Helena ja corre comprimenta todos com uma intimidade que nem parece que conheceu eles ontem.

- Gente essa é  Sophia, a amiga que eu falei que moramos juntas, e que vocês conheceram ontem.- Ela  diz me olhando me fazendo revira os olhos so de lembra da cena de ontem.

- É, Oi Gente... -Digo meia receosa chegando perto da mesa em que eles estavam.

- A ela é a Maluca que surto por ver tantos desconhecidos na sua sala! -Um palhaço de cabelo rosa diz fazendo todos rirem, e me deixando sem jeito.

- Quanto a ontem gente quero pedir desculpas, nem dei chance de vocês se apresentarem, e ja fui dando uma de louca como diz o rapaz ai. -Digo engolindo todo o orgulho que tenho que desce me engasgando.

-Relaxa Moça,  a gente entende afinal conhecemos Lena ontem praticamente. - ... Pera aii esse cara lindo, maravilhoso, alto forte.... Para Sophia Focaaa.... ele chamou minha amiga de Lena, sendo que so os íntimos chamam ela assim...

-Obrigada pela compreensão...- Digo com todo meu deboche, querendo esgana ele e ela.

No total tinham oito pessoas contando com Ariela, que ja havia conhecido.
Sao três  meninas muito lindas e cinco meninos sendo um de cabelo rosa que deduzo que seja Gay.

-Então amiga vou te apresenta a galera todos somos da mesma  faculdade, porem estudamos diferentes áreas! - Helena começa me apresentando a turma.

-Amiga esse é  o Bernardo, e ele estuda Engenharia junto com a gente, todos eles se conhecem a mais de 3 anos.- Ela diz apontando para um rapaz moreno alto dos olhos bem escuro.

- Prazer ai Sophia, seja bem vinda a nossa turma, somos um pouco loucos mais todos de bem..-Ele diz fazendo todos rirem, inclusive eu.

-Desse jeito vai assusta a menina e fazer ela sai correndo de novo. - Diz uma menina morena dos cabelos perfeitamente enrolados escuros e longos.

-Amiga, essa é  a Julia, chamamos ela de Juh, ela estuda Teatro, se eu acho que você faz drama, essa ta se formando nisso. -Lena diz fazendo todos cai na gargalhada.

-Prazer conhecer vocês,  quando eu era menor fazia teatro tambem e amava!

- É um amor incondicional pelos palcos, so quem ta la sabe. -Ela parece ser bem delicada e simpatica.

-Ok meninas, continuando...
Essa outra loira gata aqui é  Angelina,  a dona da poha toda... -Helena diz e damos risada novamente ela tem um jeito tao delicada porem séria... -Ela é namorada do Vitor esse loiro do lado dela, ele estuda Engenharia tambem junto com Bernardo e ela estuda dança,  se daria bem com Sarah as duas sao loucas por músicas. 

- Quem é  Sarah? - Angelina pergunta.

- É minha irma, ela ama dançar também...

-Sério, eu tambem nao posso ouvi uma musica que ja estou querendo rebolar, ah e me chame de Angel, menos formal. -Realmente ela é um amor.

- Amiga esse Cabelo Pink aqui é  o Felipe, o Lado rosa do bonde, e ainda por cima estuda econômia, quem gosta disso gente?

-Eei Mona, conhecimento é tudo, e prazer gata, alias adorei seu decote, se quiser me empresta mais pra frente. -Ele diz nos fazendo rir, e ja de pé me abraçando realmete ele e gay...

-Migoo esse decote é  maravilhoso na Sophia que tem o que colocar dentro dele, você vai colocar o que, Meia? -Diz Angelina em tom de deboche.

-Pra sua informação queridinha, nunca presisei coloca nada aqui ta, aqui é  que nem suco de laranja que vende em supermercado 100% natural. -Ele diz e joga um beijo no ar para a mesma, todos riem inclusive eu.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora